Se o TIMMYROXY diz que vais alucinar é porque vais mesmo...
já lhe tinha comprado 1 fato e agora vieram mais 2..dois 3'2 altamente, um de homem outro de mulher e a mostrar que vale bem a pena os fatinhos não só de homem mas também os das meninas.
sem dúvidas que recomendo!grande abrc e boas ondas
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 17 Mar 2011 - 14:28 Assunto:
YEP! Já recebi a minha JANGA OLD GUYS RULE e curti _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Tamanho 5*, qualidade 5*. Aconcelho vivamente as classic das tee e o Modelo KellyGreen.
Conseguis-te ser mais rapido a enviar do que eu a recebe! Grande Nuno!
Ja tava a ficar invejoso de ver todos a stokar com as Jangas..
.. MAS hoje foi a minha vez!!!
Timmy tamanho -> PERFEITO
Qualidade.. é preciso dizer?
O Nuno disse: "vais querer muitas mais" , e não é que vou mesmo? Esqueçam lá as t-shirts de outras marcas.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Ei Bruno.
Passei muitos anos a comprar e buscar o fato perfeito...tive de tudo o que possas imaginar e muito mais..AIRTIGHT,BEWET,AXXE,CYBER RINCON, SEVEN,VIEW eram os meus fatos do dia a dia.
Surfers como Timmy Curran, Nathaniel curram, Bryce Hart, Bud Freitas enviaam-me os seus proprios fatos, quando quero.
Ajudo amigos a vender os seus proprios fatos, e procuro-lhes o seu sonho.
Agora produzo a minha propria marca, que é a conjugação de tudo o que vivi + o conceito dos meus colaboradoes...e o resultado está a vista.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 20 Fev 2012 - 15:10 Assunto:
combinei com o Nuno na 5.ª f, na 6.ª já tinha o fato. estou a falar do "3/3" (ou "all 3mm", se quiserem).
infelizmente ainda não entrei com ele mas experimentei-o em casa e é, de longe, o fato mais elástico que alguma vez vesti. assenta-me que nem uma luva, sem prender os movimentos. muito fácil de vestir/despir. espero alucinar dentro de água, também. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum