Colocada: Sex, 02 Out 2009 - 12:50 Assunto: Conversas de Futebol
Já que ser Benfiquista é um privilégio penso que ninguém se vai importar de abrir este tópico e não, não vou falar de termos perdido contra o AEK nem das goleadas que o Benfica tem dado, porque embora seja óptimo ver os sportinguistas e portistas a procurarem milhares de razões para dizer que 15 em 10 golos são ilegais (sim, 15 em 10), não vou falar disto.
Numa pesquisa pelo google sobre planos de treinos para o surf encontrei esta pérola.
Alguém sabia disto? E já agora, estão a pensar em "vestir" Benfica para um futuro no surf?
Registo: May 16, 2007 Mensagens: 417 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sáb, 03 Out 2009 - 1:38 Assunto:
Isso é muito conhecido, não sei se vão com frequencia à Media Market do estadio dos lampiões, mas lá esta lá essa informação da escola de surf do benfica à muito tempo.
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Sáb, 03 Out 2009 - 13:27 Assunto:
Secalhar ate divagas mal.
Porque o nome estádio da Luz , vai ser vendido , pois vai , sabes a quem? À EDP , agora tenta imaginar como vai ser o nome do estadio _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Se o liedson ficou assim depois de se naturalizar português.. eu já acho tudo possivel
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sáb, 03 Out 2009 - 14:44 Assunto:
dANi- escreveu:
Porque o nome estádio da Luz , vai ser vendido , pois vai , sabes a quem? À EDP , agora tenta imaginar como vai ser o nome do estadio
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sáb, 03 Out 2009 - 14:51 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
Foi com o benfica que fiz a miha primeira aula de surf .
Pois... já eu foi com o Boavista Futebol Clube e olha q surfo bem melhor q tu... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 16, 2007 Mensagens: 417 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sáb, 03 Out 2009 - 15:51 Assunto:
dANi- escreveu:
Porque o nome estádio da Luz , vai ser vendido , pois vai , sabes a quem? À EDP , agora tenta imaginar como vai ser o nome do estadio
Afinal há quem já tivesse aprendido com eles para estes lados. Achei graça porque não fazia a menor ideia.
Quando for grande quero representar o meu clube nas praias eheh. Agora falta saber que tipo de surfistas eles andam a formar, se é algum Rui Costa ou Rui Baião.
Oh Rudas, o Boavista por acaso tem uma bela escola de futebol (ou tinha), agora falta saber se sai algum Raúl Meireles do surf.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 02 Nov 2009 - 11:38 Assunto:
Nunca fiquei tão contente por uma vitória do braga!! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Seg, 02 Nov 2009 - 11:41 Assunto:
Eu até nem ligo muito ao futebol, mas estes 2 comentários demonstram bem a grandeza do Benfica... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 94, 95, 96Seguinte
Página 1 de 96
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum