O Braga este ano será campeão nacional e conquistará a Liga dos Campeões.
O Benfas pode roubar o que quiser, o Zbording pode chorar o que quiser e o Porco pode passear os árbitros por onde quiser. Este ano o destino está traçado!
E viva o Braga!
Uma boa época a todos!
E depois desligaste a playstation e caíste na realidade _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 24 Ago 2012 - 0:28 Assunto:
liamba82 escreveu:
Venho por este meio informar o seguinte:
O Braga este ano será campeão nacional e conquistará a Liga dos Campeões.
O Benfas pode roubar o que quiser, o Zbording pode chorar o que quiser e o Porco pode passear os árbitros por onde quiser. Este ano o destino está traçado!
E viva o Braga!
Uma boa época a todos!
Olha, o Braga B ontem encostou no Restelo
Líderes isolados e na 2ª feira vamos ao milhafrário ganhar aos B´s lampiões também!
RUMO AO NOSSO LUGAR, BELENENSES SEMPRE! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sáb, 25 Ago 2012 - 2:05 Assunto:
Copos escreveu:
RUMO AO NOSSO LUGAR, BELENENSES SEMPRE!
A minha simpatia pelo Belenenses não me fará ripostar às suas provocações! O Belenenses é uma equipa de cavalheiros e como tal o Exmº Srº Copos será tratado com a maior dignidade futebolística possível.
Força Belenenses! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 25 Ago 2012 - 14:47 Assunto:
liamba82 escreveu:
Copos escreveu:
RUMO AO NOSSO LUGAR, BELENENSES SEMPRE!
A minha simpatia pelo Belenenses não me fará ripostar às suas provocações! O Belenenses é uma equipa de cavalheiros e como tal o Exmº Srº Copos será tratado com a maior dignidade futebolística possível.
Por falar em Menstruados... quando é que eles vão conseguir acabar um jogo a jogar contra 11?.. 14 contra 11 já é injusto.. 14 contra 10.. ainda é pior..
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 14:58 Assunto:
Bater no ceguinho... Primeiro substituem um Presidente com atrasos mentais graves por outro com mais atrasos mentais em que o único candidato opositor válido é outro atrasado mental depois substituem o Domingos que fez uma boa época na Académica e duas excelentes no Braga pelo Sá Pinto que nunca fez nada como treinador nem nunca havia sido assistente ou coisa que o valha de uma equipa sénior de Futebol, depois correm com o Sá Pinto, depois metem o Oceano e correm com ele, depois queimam o Izmailov, e tantos outros... depois, criam 5 capitães e fazem uma palestra sobre isso, depois vão buscar um bom treinador (Vercauteren), e queimam-no também, depois vão buscar um treinador, não para ser treinador, para ser treinador dos treinadores, depois fazem uma nova palestra para explicar autistamente os capitães... depois tiram o treinador e metem o treinador dos treinadores a treinar a equipa, depois vendem jogadores ao desbarato, depois, se tudo correr como planeado descem de divisão!
Bater no ceguinho... Primeiro substituem um Presidente com atrasos mentais graves por outro com mais atrasos mentais em que o único candidato opositor válido é outro atrasado mental depois substituem o Domingos que fez uma boa época na Académica e duas excelentes no Braga pelo Sá Pinto que nunca fez nada como treinador nem nunca havia sido assistente ou coisa que o valha de uma equipa sénior de Futebol, depois correm com o Sá Pinto, depois metem o Oceano e correm com ele, depois queimam o Izmailov, e tantos outros... depois, criam 5 capitães e fazem uma palestra sobre isso, depois vão buscar um bom treinador (Vercauteren), e queimam-no também, depois vão buscar um treinador, não para ser treinador, para ser treinador dos treinadores, depois fazem uma nova palestra para explicar autistamente os capitães... depois tiram o treinador e metem o treinador dos treinadores a treinar a equipa, depois vendem jogadores ao desbarato, depois, se tudo correr como planeado descem de divisão!
Na minha opinião o Paulo Bento nunca deveria ter saido do Sporting, treinava aquilo por 5€ e conhecia bem a casa e o plantel. Concordo que deviam ter tido mais fé no Domingos mas enfim. Mas pronto a equipa B esta pronta para subir de divisão _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Colocada: Sex, 18 Jan 2013 - 11:44 Assunto:
Então, o Peseiro mostra a bosta que é, os Vimarães passam sem saber ler nem escrever! Os Sarracenos a jogar bonito, (até me fica mal dizer isto), e notoriamente sem faltas nem casos, salienta-se o facto do Maxi Nozes Pereira não ter jogado, ganham a uma Académica ridícula... Os Belenenses do Copos, parecem lançados para os focos e para a ribalta, agora é ver se arrumam com os Espanhóis, e se o Paços arruma com os Sarracenos para termos uma bela final da Taça de Portugal!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 18 Jan 2013 - 12:22 Assunto:
liamba82 escreveu:
Então, o Peseiro mostra a bosta que é, os Vimarães passam sem saber ler nem escrever! Os Sarracenos a jogar bonito, (até me fica mal dizer isto), e notoriamente sem faltas nem casos, salienta-se o facto do Maxi Nozes Pereira não ter jogado, ganham a uma Académica ridícula... Os Belenenses do Copos, parecem lançados para os focos e para a ribalta, agora é ver se arrumam com os Espanhóis, e se o Paços arruma com os Sarracenos para termos uma bela final da Taça de Portugal!!!
Colocada: Sex, 18 Jan 2013 - 19:23 Assunto:
Liamba, o Guimarães-Braga foi dos jogos com desfecho mais injusto que já vi!
O Guimas remata 2x à baliza e faz 2 golos, sem saber ler nem escrever! Puseram o autocarro lá atrás e o GR defendeu tudo o que havia para defender...
Sabes que o Peseiro percebe muito de bola e, na minha opinião, é um excelente treinador. No entanto, há coisas inexplicáveis e esse resultado de 4ª feira é uma delas.
Para mim e para o meu Belém, óptimo! É que apanhar o Guimarães em vez de apanhar o Braga nas meias é um "bocadinho" diferente. O Guimarães está perfeitamente ao alcance do Belém, se este jogar no seu melhor desta época, enquanto que com o Braga dificilmente teríamos hipótese (a não ser com a sorte igual à do Guim...)
Venha o SLB ou os gajos da capital do móvel, se formos ao Jamor, venha qualquer um!!
Saudações belenenses!!
P.S. em 30 mins começa mais um jogo do meio da tabela da I Liga... _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Sex, 25 Jan 2013 - 10:49 Assunto:
liamba82 escreveu:
II Liga
SC Braga B x Belenenses
Hoje, 15h00, Estádio 1º Maio
Boa sorte Copos!!
Infelizmente não vi o jogo mas pelo resultado (0-0) aquilo foi uma miséria. Acho que o Braga, com vários jogadores da equipa A, dominou mas o Belém esteve sólido e aguentou aquilo. Fizemos 6 jogos em 13 dias, é ridículo para uma equipa da II Liga.
Entretanto, parece que o Braga utilizou o Emidio Rafeal que havia jogado pela equipa A e não passou o tempo legalmente exigido (72horas) para poder jogar pelos B. Assim, ao que tudo indica e segundo os regulamentos, parece que a vitória passa por 0-3 para o Belém o que demonstra que uma vez mais somos os maiores no departamento jurídico
Saudações futebolísticas e um abraço para o liamba!
P.S. amanhã os lampiões B vêm jogar ao Restelo... a ver se devolvemos aquele resultado atípico da 1ª volta! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum