O primeiro modelo novo da Wavegliders para 2010, a V8.
"Partindo do template das nossas Fish, mantendo os mesmos rails e nose, criámos uma Single Fin com um diamond tail. O bottom apresenta um ligeiro belly no nose, passando a single to spiral vee. O wide point á frente, o pouco rocker e a boa distribuição de volume facilitam a remada e ajudam na hora de apanhar muitas ondas. É uma prancha rápida e ágil permitindo um surf fluido e fácil troca de borda. " do blog da wavegliders
prancha das fotos: 6'5 x 21" 1/2 x 2" 5/8, do Nico
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Sex, 19 Fev 2010 - 14:28 Assunto:
Boas!
Realmente a prancha está com muito bom aspecto, pelas fotos aparenta um shape muito afinado, e bastante clean.Porque nao 6'0'' ou 6'1''.
e as fotos tb lhe dao alguma alma.
parabens
cump.
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Sex, 19 Fev 2010 - 16:50 Assunto:
Boas,
A V8 pode ser feita entre 5'6 e 6'6.
Esta é a prancha pessoal dele (ou vai ser, quando estiver laminada) e tem aquelas medidas porque o Nico é um tipo grandito e surfa maioritariamente de longboard, daí precisar de mais volume e tamanho.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 22 Fev 2010 - 13:19 Assunto:
Jorgius escreveu:
gostei bastante da prancha
off topic: brother K2 ainda surfas ou andas como eu?
@Jorgius - Off topic again... já há quase 2 meses que não entro na água. Sempre que estou pelo Porto o mar está uma m... e quando estou fora, está de gala! Parece perseguição!
At topic: Desculpa, Kanoa! _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: Sep 02, 2008 Mensagens: 584 Local/Origem: Santa Barbara, California
Colocada: Seg, 22 Fev 2010 - 20:02 Assunto:
Nico, kanoa,
Muito bom mesmo. Gosto de tudo nesta V8....e o tipo de bichinho que eu gosto de surfar.
O logo novo esta 5 estelas e na minha opiniao o minimalismo fica melhor quando combinado com as linhas e cores de shapes alternativos ou "retro".
Parabens aos dois, gosto muito da "direccao" que estao a dar a wavegliders. _________________ Aloha
ElStef
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum