Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 03 Abr 2010 - 13:17 Assunto:
zulo escreveu:
Vocês conseguem ver a vossa surf Team?
fui agora ver a minha e ñ tenho lá ninguem lol... foi apagada
A minha idem... Fiquei lixado porque estava a ser muito produtivo este Round 1! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
nao. diz trading close!!
ja nas raparigas aconteceu-me o mesmo. eo do homens apagaram-me mais que uma vez. a ultima vez q o fiz foi no primeiro dia das raparigas na agua
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sáb, 03 Abr 2010 - 16:50 Assunto:
pa aquilo que eu ja me informei... já que ja tou com esse problema a mais de duas semanas... é que as equipas tao la...tao guardadas...mas nao aparecem...eu tou bravo... pk nao sei como vai ser... a minha equipa no primeiro round nao foi muito boa os gemeos não foram muito bons... as ondas nao tavam nada com nada para os goofy footers!!
Mas em relação aos meus regulares... o Saca e Slateroni tiveram muito bem!
_________________ Com cuecas de aço!
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sáb, 03 Abr 2010 - 21:16 Assunto:
Atenção que eu só comecei agora mesmo com o jogo!
Mas já estou com um problema.
Eu meto as equipas e faço guardar, mas não guarda.
Clico em "close" e pergunta-me se quero guardar as alterações, digo que sim, mas a pagina volta a ser a mesma e eu volto a clicar e a dizer que sim, etc etc..
Não estou a conseguir fazer nada daquilo. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Mar 15, 2010 Mensagens: 23 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 04 Abr 2010 - 11:43 Assunto:
CarolinaPereira escreveu:
Atenção que eu só comecei agora mesmo com o jogo!
Mas já estou com um problema.
Eu meto as equipas e faço guardar, mas não guarda.
Clico em "close" e pergunta-me se quero guardar as alterações, digo que sim, mas a pagina volta a ser a mesma e eu volto a clicar e a dizer que sim, etc etc..
Não estou a conseguir fazer nada daquilo.
Tens que ver se o trading está aberto ... nesta altura está a haver campeonato normalmente fecham as trf ou escolha de equipes ... talvez não deixe escolher agora ... experimenta quando o trade estiver aberto
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum