Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Sex, 23 Abr 2010 - 1:58 Assunto: LSPsurfboards
Boas a todos.
Abro este post com o objectivo de dar a conhecer um pouco do meu trabalho, tentarei manter o mesmo actualizado a medida que vai havendo um tempinho numa vida quase sempre a pressa! Só não se faz o não se pode ...
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Sex, 23 Abr 2010 - 17:10 Assunto:
Boas.
Obrigado a todos pelo feedback.
Eu neste momento nao estou em casa por isso nao tenho como por agora mais trabalhos mas á noite ponho.
Criei a LSPsurfboards em 2005, pois já tinha feito algumas experiencias e nao tinha nada q as caracteriza se, dai a necessidade de encontrar algo. LSP vem de Leandro Shape Project, o logo foi uma evoluçao pois os primeiros nao tinham nada a ver com o de hoje, tanto a fonte como o dito Logo mesmo eram totalmente diferentes.
Mas nao, eu nem conhecia a LSD nem o trabalho do Luke Short.
Hoje em dia a net é um mundo completamente diferente de á uns anos atras.A primeira pesquisa q fiz sobre shape encontrei apenas 1 site q continha alguma informaçao para alem das grandes marcas da altura. isto em 99, nada do q é hoje, ou seja as influencias eram muito menores.
Prefiro bem mais os dias q correm nesse aspecto, temos acesso a muito mais trabalhos e projectos de todos os generos a partir do pc, infelizmente só visual!
grande pintor sim senhor.
aqui no forum ja temos 2 grandes pintores. rabbit e tu. (se me esqueci de outro grande pintor que avisem) _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12Seguinte
Página 1 de 12
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum