Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 21 Mai 2010 - 16:16 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
dafonso escreveu:
dafonso escreveu:
TheFroggyMen escreveu:
acho que e um gosto pessoal.
depende do que gostas de surfar. se surfares so com shorts e gostares mt do estilo de short, podes nao gostar, pq mesmo sendo uma prancha com peformance de short, nunca tem o surf de uma short (para mim).
depende do tipo de tabua que gostas de surfar.
mas e o que tem saido mais na RE, portanto e porque a malta gosta.
Para ti? Mas já experimentaste alguma?
Bem me parecia que estavas a opiniar com base na tua imaginação de como a prancha deve andar...
nao, nunca andei, mas informei-me bem. mas agora isto ja vai de gostos.
o melhor e mesmo experimentar.
Se nunca andaste em nenhuma, para que é que estás a mandar bitaites? Nã o entendo... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Sex, 21 Mai 2010 - 18:13 Assunto:
jamaica escreveu:
Sei que alguns dos foristas possuem (ou já experimentaram) o modelo all-in da redeyes. Estou a pensar fazer uma pranchinha destas para o verão e já tenho algumas informações do mestre rabbit, mas gostava de ouvir o feedback de quem já experimentou este modelo, principalmente o tipo de mar onde já surfaram com este tipo de prancha e o comportamento da mesma.
Desde já um obrigado.
Abraços
Se não te englobas em nenhuma das duas opções tens mais é que estar calado e não mandar bitaites. Já não há paciência para te aturar. Escreves em todos os tópicos, sobre todos os assuntos e maior parte das vezes nem fazes ideia do que estás a falar.
Já agora, volto a pedir o feedback de quem já realmente andou neste modelo. Sei que há por aí alguns foristas com pranchas destas.
Obrigado desde já
Abraços _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 21 Mai 2010 - 20:22 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
agora ja nao se pode dizer o que se acha. enfim
Oh froggy,
Com sinceridade, explica-me uma coisa: como é que tu podes achar o quer que seja se não experimentaste a prancha? É que tu poderias argumentar os fundamentos da prancha baseado no design que viste, etc... mas não, estás simplesmente a navegar na maionese, como fazes para outros tantos assuntos em que metes sempre a tua colherada, percebendo ou não sobre o assunto. Como deverás perceber, para quem quer de facto esclarecer-se sobre alguma coisa, isso é muito irritante. Já para não falar que que não faz sentido nenhum... Lê o que escreveste e vê se faz sentido e acrescenta alguma coisa útil.
TheFroggyMen escreveu:
depende do que gostas de surfar. se surfares so com shorts e gostares mt do estilo de short, podes nao gostar, pq mesmo sendo uma prancha com peformance de short, nunca tem o surf de uma short (para mim).
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Dom, 23 Mai 2010 - 22:14 Assunto:
A prancha tem realmente bom aspecto, kurtia bastante uma voltinha... E claro q o Kalu também ajuda bastante.
Parabens aos dois, Rabbit pelo seu bom trabalho e ao Kalu pelo seu empenho e profissionalismo.
Saúde e boas ondas
A prancha tem realmente bom aspecto, kurtia bastante uma voltinha... E claro q o Kalu também ajuda bastante.
Parabens aos dois, Rabbit pelo seu bom trabalho e ao Kalu pelo seu empenho e profissionalismo.
Saúde e boas ondas
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Ter, 25 Mai 2010 - 23:39 Assunto:
Obrigado Rabbit, mas será difícil pois o facto de ser do Algarve dificulta as coisas, mas nunca se sabe! E se essa fosse a situação também te deixava um trabalho meu para experimentares...
Intercâmbio de shape!! Good vibe.
Boas ondas
Saúde e boas ondas
Esta a ser feita uma para test drive na Red eyes mas se entretanto esta voltar a base eu deixo-te experimentar
obrigado
Esta amarelinha All in One está fantástica Será que já temos modelo com 5 caixas para aumentar a capacidade do brinquedo em todas as configurações tri, quad, twin )
tenho que passar por ai
Um abraço _________________ Zion
"If You Don´t TRY, You don´t DO, and if you don´t DO, What are you DOING here ?"
Saúde e boas ondas
Esta a ser feita uma para test drive na Red eyes mas se entretanto esta voltar a base eu deixo-te experimentar
obrigado
Esta amarelinha All in One está fantástica Será que já temos modelo com 5 caixas para aumentar a capacidade do brinquedo em todas as configurações tri, quad, twin )
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 29 Jun 2010 - 22:23 Assunto:
rabbit escreveu:
twin temos um modelo bem melhor já testado por uma pessoa aqui do forum (uma prancha verde que anda pelo Algarve)
Essa twin anda pelos lados de quarteira e tanto quanto sei o PB está contentíssimo com ela.
Engraçado é que ainda há 1 mês, numa etapa do circuito body glove, o algarvio Gil Rainha (espero não me estar a enganar no nome) me falava dessa prancha e do bom aspecto que tinha (tem!!!). Já é famosa lololol
twin temos um modelo bem melhor já testado por uma pessoa aqui do forum (uma prancha verde que anda pelo Algarve)
Essa twin anda pelos lados de quarteira e tanto quanto sei o PB está contentíssimo com ela.
Engraçado é que ainda há 1 mês, numa etapa do circuito body glove, o algarvio Gil Rainha (espero não me estar a enganar no nome) me falava dessa prancha e do bom aspecto que tinha (tem!!!). Já é famosa lololol
Saúde e boas ondas
obrigado
tenho que passar por ai
Um abraço
tri vai ser dificil
Boas pessoal!!! É verdade, sou o feliz proprietário da tal pranchinha verde...eheheh Thunder o meu amigo é Gil RITA não RAINHA mas tá na boa! Ultimamente tenho andado mais desligado do surf pois Spring to Fall sou mais triatleta, mas de vez em quando lá lhe vou pondo os pés em cima! Aquilo não é uma prancha, é A PRANCHA!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sáb, 02 Out 2010 - 10:12 Assunto: Altas...
Altas pranchas de iniciaçao que a Red Eyes tem vindo a fazer para alguns clientes que estao a iniciar... exoerimentei a do meu amigo Ivo e realmente ta muito bom mesmo... em comparaçao com a NSP que tive em tempos.... lolololol nao tem nada a ver!!!
Registo: Oct 08, 2006 Mensagens: 84 Local/Origem: Vim do Inside para o Outside :)
Colocada: Seg, 11 Out 2010 - 16:47 Assunto:
Epá...alta prancha sim senhor! Eu ando já há uns tempos a imaginar uma prancha que funcione como um longboard ma que dê para "meter no bolso" e agora aparece-me isto! Aguarda-se review do rider ou já agora do master shaper se faz favor!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum