Acham que o policia agiu bem ? A rapariga resistiu à detenção, disse asneiras e mereceu ? Sim , nao? digam de vossa justiça
Sim
40%
[ 18 ]
Não
6%
[ 3 ]
Tanto me faz
6%
[ 3 ]
Ananas cala-te mas é
11%
[ 5 ]
O froggy é maluco
34%
[ 15 ]
Total de Votos : 44
Autor
Mensagem
Ananas Lenda Viva
Registo: Nov 10, 2008 Mensagens: 7082
Colocada: Qua, 16 Jun 2010 - 20:49 Assunto: Policia esmurra...
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
por amor de deus. eu estou quieto no meu cantinho, sem surfar devido as mas condiçoes e isso tudo e dizes o froggy émaluco?
opa, sou um bocado e ate tou a frente da votaçao, sinto-me mt importante
sou tolinho mas sou feliz _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
é a brincar contigo, não é pa ser mau _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Acredito que se fossem homens em vez de mulheres tinham levado a sério. Aquilo foi um "chega pra lá" depois de um outro. No futebol a mulher de rosa levava um vermelho, aqui foi um murro. Polícia é para respeitar.
pois é rocha, nao sei se conheces o programa cops... até achei isto bastante levezinho. Engraçado os outros a filmarem com o tlm e a comentar" i got this on tape" e " i saw what you did" a tentarem responsabilizar o policia. Enfim, motherfucker e fuck off bem como resistência à detenção não justificam um soco? off course que sim _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ya tou a ver os episodios no youtube, fds ta forte lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum