Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 04 Jul 2010 - 12:57 Assunto: Sporting vende João Moutinho ao FC Porto
Xiiiii... Não é piada, afinal é verdade!
É incrível. Quando eu pensava que a gestão do Sporting já tinha batido no fundo, eis que entram num novo poço em que o fundo ainda não está à vista. LOOOOL
A venda do Moutinho ao FCP parece um título do Inimigo Público... A ver o barco a afundar-se, só fica nele quem é parvo... e de parvo o Moutinho não tem nada! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
acho que os vai guardar debaixo do colchão, porque a coisa parece estar má. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
se isso for verdade penso que será uma boa contratação, o hulk ainda tem boa margem de evolução e nos seus dias " bons" é um jogador eficaz.
ailton onde viste? nao encontro na abola nem no benfica.
Ja vi _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
sportinguistas´é verdade que custa ver este palhaço(não passa disso) ir para o porto e realmente não estava a espera....mas a verdade´é que esse anão esteve a almoçar a poucas semanas aqui no furadouro no gaivota....agora já sei o que estava aqui a fazer......palhaço
ele não tem respeito pelo sporting por isso não critiquei o nosso presidenteee...
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Dom, 04 Jul 2010 - 23:23 Assunto:
Honestamente, como portista, fico desiludido com esta contratação. O Moutinho não vale 10m (assim de repente lembro-me de 1 mão cheia de melhores jogadores por metade do preço), nem tem o futebol que o FCP precisa. Para além de que... vamos ter 2 anões no meio campo... triste. o Papa devia era pedir a reforma. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 05 Jul 2010 - 10:00 Assunto:
O Benfica matou dois coelhos com uma cajadada só.
Tenho pena é do Braga ter vendido o Eduardo, sempre mantia o campeonato mais competitivo. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 05 Jul 2010 - 23:34 Assunto:
O montinho de merda como maçã podre que é, vai rebentar com o clube da fruta. Parece que estou a ver o PdC a oferecer uma maçã a um qq árbitro!! E eis que lhe sai uma podre!!
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 07 Jul 2010 - 22:58 Assunto:
Pode ser que o moutinho meta juizo naqueles bananos que la estao
Ou vao dizer que o Porto tem jogadores que pensam (lool) ou que nao sejam porcos/labregos...
Sem ofensa a ninguem (especialmente adeptos do FCP) .. Ate podem jogar bem, mas o futebol que o FCP joga é nojento
cumps _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
sportinguistas´é verdade que custa ver este palhaço(não passa disso) ir para o porto e realmente não estava a espera....mas a verdade´é que esse anão esteve a almoçar a poucas semanas aqui no furadouro no gaivota....agora já sei o que estava aqui a fazer......palhaço
ele não tem respeito pelo sporting por isso não critiquei o nosso presidenteee...
moutinho=ganda palhaço
o moutinho teve no fura?
ai o gajo. oh kanhotovsky ja agora quem es? _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum