Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qui, 04 Mar 2010 - 22:42 Assunto: excelente
aconselho...tanto um como outro tou la todos os anos tambem ou num ou noutro ... preços mudam de ano para ano as vezes... mas é facil de consultar isso ... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 28 Jul 2010 - 14:09 Assunto: Re: Alguem vai estar nestes parques a partir de 8 de Agosto
p30 escreveu:
Alguem vai estar nestes parques a partir de 8 de Agosto 2010?
Qual deles fica mais perto do mar?
PC[/url]
Sim, eu vou estar em Sao Torpes de 15 a 20 de Agosto.
Porto Covo tem dois parques de campismo, mas nos dois ainda tens de andar um bocado até chegar à praia.
O de Sao Torpes é muito perto da praia, assim a olho nu arrisco-me a dizer que é a uns 100 metros (mais ou menos) _________________ Carol. Act locally, think globally.
Colocada: Qua, 28 Jul 2010 - 15:11 Assunto: Re: Alguem vai estar nestes parques a partir de 8 de Agosto
CarolinaPereira escreveu:
p30 escreveu:
PC[/url]
Porto Covo tem dois parques de campismo, mas nos dois ainda tens de andar um bocado até chegar à praia.
O de Sao Torpes é muito perto da praia, assim a olho nu arrisco-me a dizer que é a uns 100 metros (mais ou menos)
Obrigado.
Já agora agora os parques de Porto Covo são melhores que o de S.Torpes? _________________ Paulo
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 12:10 Assunto: Nao tenho a certeza
p30 escreveu:
ferreira31 escreveu:
Vila Nova de Milfontes
Eu vou dia 7 para lá, mas ando pela praia do Malhão que fica por trás do parque de campismo SITAVA.
Adoro essa praia e nem no Verão deixa de ter ondas porreiras.
Abraços e beijinhos.
O Sitava tem acesso directo á praia? Da para ir a pé?
Abç
A pé fica um pouco longe... no proprio parque, tens uma saida nas traseiras que da acesso a estrada que vais para a praia do Malhão, mas a pé acho que ainda é um pouco... nao me lembro bem...
Pelo sim pelo nao...arrisca o de são torpes, muito perto de praia!
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 13:21 Assunto: Joao
Boas joao... do sitava a praia sao só 100 metros? Nao vou la ha uns tempos mas pensei que era bem mais... lolol _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Aug 10, 2009 Mensagens: 158 Local/Origem: Lisboa, Milfontes
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 13:37 Assunto: Re: Joao
mickey escreveu:
Boas joao... do sitava a praia sao só 100 metros? Nao vou la ha uns tempos mas pensei que era bem mais... lolol
Mais coisa, menos coisa é, acho eu. Eu nunca fiquei no Sitava porque tenho casa em Milfontes, então vou de carro mas passo pela saida do Sitava que dá acesso a praia e vejo pessoas a irem para a praia.
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 13:47 Assunto: Alentejo
joaolouro escreveu:
p30 escreveu:
ferreira31 escreveu:
Vila Nova de Milfontes
Eu vou dia 7 para lá, mas ando pela praia do Malhão que fica por trás do parque de campismo SITAVA.
Adoro essa praia e nem no Verão deixa de ter ondas porreiras.
Abraços e beijinhos.
O Sitava tem acesso directo á praia? Da para ir a pé?
Abç
Senão te importas de andar uns 100 metros mais ou menos, dá. Se gostas de não fazer nenhum, não dá
Obrigado pessoal.
Eu vou para o alentejo dia 9 e devo ficar uns 15 dias por lá, pode ser que a gente se encontre no mar.
Não conheço a praia do Malhão mas tive a ver umas imagens e sou gajo pa passar por lá.
S.Torpes/Arrifana são sitios certos pq já conheço, mas quero experimentar outras. _________________ Paulo
Colocada: Qua, 23 Fev 2011 - 13:04 Assunto: Re: Alguem vai estar nestes parques a partir de 8 de Agosto
CarolinaPereira escreveu:
p30 escreveu:
PC[/url]
O de Sao Torpes é muito perto da praia, assim a olho nu arrisco-me a dizer que é a uns 100 metros (mais ou menos)
Carol,
que tal foi a estadia no parque? Apanhaste ondas em sao torpes ou no malhão?
Já agora ficaste em tenda ou em bungalow?
obrigado
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum