Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 18:31 Assunto:
XsGarcias escreveu:
caparica_local escreveu:
XsGarcias escreveu:
caparica_local escreveu:
diz que vais pa riviera por causa das espumas e dos insides diz
deves pensar que enganas bem a malta e nao sabemos o que ha por la hehehe
lolll...claro que ando lá a ter aulas...mas em comparação à praia do norte as ondas são mais longas logo dá para ir aprefeiçoando o que ainda se anda aprender....
mas no marcelino e na praia do norte o ano passado curti mais...
Registo: May 25, 2010 Mensagens: 99 Local/Origem: Montijo / Costa Caparica
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 18:34 Assunto:
caparica_local escreveu:
XsGarcias escreveu:
caparica_local escreveu:
XsGarcias escreveu:
caparica_local escreveu:
diz que vais pa riviera por causa das espumas e dos insides diz
deves pensar que enganas bem a malta e nao sabemos o que ha por la hehehe
lolll...claro que ando lá a ter aulas...mas em comparação à praia do norte as ondas são mais longas logo dá para ir aprefeiçoando o que ainda se anda aprender....
mas no marcelino e na praia do norte o ano passado curti mais...
mas quem e que quer saber de ondas na riviera?
????????????????
has de raparar bem nos airbags e senhoritas que andem por la
Olá,
Chamo-me Francisco, tenho 23 anos e sou de Almada. Tive aulas de surf há largos meses, como curti, decidi investir mais . Como de mês para mês tenho andado a visitar este fórum, bem decidi-me registar de vez. De momento procuro uma funboard como primeira prancha, espero bem encontrar algo nos classificados daqui .
Mensagem geral:
Tudo bem pessoal?
Sou novato por aqui, estou a morar em o
Oeiras e gostaria de recomendações sobre o pessoal que surfa por aqui e locais proximos, pessoal confiavel que vende prancha, etc.
Valeu por qualquer coisa! xD _________________ ...
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 527 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Seg, 26 Jul 2010 - 9:34 Assunto:
Thiagorog escreveu:
Nome: Thiago Reis
Mensagem geral:
Tudo bem pessoal?
Sou novato por aqui, estou a morar em o
Oeiras e gostaria de recomendações sobre o pessoal que surfa por aqui e locais proximos, pessoal confiavel que vende prancha, etc.
Valeu por qualquer coisa! xD
Pessoal de confiança para comprares cenas, vai à secção de feedback, oeiras pouco ou nada conheço _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
ola sou o pedro tenho 12, so um novato no surf e no site, tenho 1 semana de pratica ainda só consiguo ir paralelo as ondas e virar e essas coisas basicas mais nada xD (isso tem um nome mas nao sei qual é), moro no seixal mas neste momento to na costa a ter aulas de surf. Perciso de dicas porque vou comprar uma tabua e nao sei quais são boas e economicas, ou lojas que façao bons descontos ou isso...
Desculpem la os erros ortograficos
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 18:11 Assunto:
punkwave escreveu:
bgd, mas eu nao persebo nada de marcas e isso :S podiasme por o nome completo para eu pesquisar sff?
ja que estas na Costa tens aqui uma loja de surf, a Samadi, podes passar por la e ver se alguma te agrada, foi onde comprei a minha e ate agora so posso dizer bem dela apesar do dono ser mau muahaha
Acho que nao vale a pena estares a comprar uma nova , digo-te o que me disseram, vais dar-lhe porrada, bater com ela e para isso e para aprender nada melhor que uma em 2a mão. Podes encontrar algumas por preços entre 150-200€
Registo: Jun 08, 2010 Mensagens: 8 Local/Origem: lisboa
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 22:45 Assunto: mais um...
Boas.
Já algum tempo, que vejo o forum.
Chamo-me Hugo tenho 25 anos e entrei neste "brincadeira" à um ano numa escola na caparica. À um mês decidi que já era altura de me começar a aventurar sozinho e ter a minha chica!
É uma red eyes 5`7 quad.
No inicio estranhei um pouco, estava habituado a andar numa 6`0 fish e numa 6`6 short ambas nsp, mas estou bastante contente com a compra.
Ainda estou bastante verde, e a remada é que me trama mais, mas talvez com cardio se resolva penso eu!
Surf sempre foi daquelas cenas que desde puto me chamou, mas é como se diz, aquilo que por vezes mais gostamos ou mais nos vai fazer bem, vamos deixando sempre para ultimo
Colocada: Sex, 06 Ago 2010 - 11:28 Assunto: Apresentação
Boas
Chamo-me Paulo tenho 30 anos e sou de Braga.
Após 16 anos de Bodyboard decidi experimentar o SURF.
Comprei uma BUGZ 7.6 e vou-me fazer ao mar. _________________ Paulo
Sadn3ss, acho que podias tentar aprender sozinho. Se vires que a tua margem de progressão nao esta a corresponder as tuas expectativas, nada como umas aulinhas para dar uma ajuda _________________ Less talk, more surf!
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 06 Ago 2010 - 13:25 Assunto:
Sadn3ss escreveu:
Boas,
Chamo-me Jorge e adquiri uma Bic 7'3 pa começar aprender. E ja fiz asneira a mandar uma mensagem global. Sorry
Outra cena faço bodyboard, ou pelo menos ia fazendo. É mesmo necessário aulas de surf, ou as cenas vão surgindo?
bem vindo.
muito antes de haver escolas, havia surfistas. respondi à tua pergunta?
ainda por cima já tens "noções de mar". boas ondas _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Aug 06, 2010 Mensagens: 43 Local/Origem: Àgueda
Colocada: Sex, 06 Ago 2010 - 16:45 Assunto:
Boas !!
Sou Brasileiro e estou a viver em agueda, tenho 30 anos e ja surfo a bastante tempo, apesar de a uns 2 anos pra cá tenho feito com pouca frequencia.
Este ano ainda nao surfei aqui em portugal, deixei minha prancha no Brasil quando fui de ferias em janeiro e ha uma semana fiz uma encomenda na MSD de uma pranchinha, deve estar pronta em uma semana.
Gostaria de saber se tem alguem que frequenta as praias de aveiro aqui no forum .
Boas sou o Rui Neves
Sou novo por estas bandas... Começei a surfar a cerca de 10anos atrás... mas entretanto durou pouco tempo pois saltei para o kitesurf onde tenho mantido ate agora fazendo freestyle... mas ja me começa a fartar um pouco e noto com o stress do dia dia preciso de voltar a apanhar umas ondas e tar "sozinho" no mar a relaxar....
Já agora quais os melhores spots entre Sesimbra/Meco/Fonte da Telha/Costa?
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 09 Ago 2010 - 11:08 Assunto:
punkwave escreveu:
quais são boas e economicas
Olá. Aconselhar-te-ia, talvez, uma tábua a GPL..a emissão de gases é reduzida e a performance é similar às mais comuns. Se pretenderes manter a tua prancha branca e não lhe colar stickers, acho que a melhor opção já irá recair numa Híbrida com motor 2 cilindros claviculares e se te cansares podes optar pelo sistema de te deixar ir pela corrente. Estas últimas tendem a ser perigosas na medida em que o pessoal (eu incluido) normalmente abusa um bocado do segundo motor e depois é uma chatice para voltar ao pico. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Sáb, 14 Ago 2010 - 18:11 Assunto:
Alexandre 30 anos de espumas, ondas e local de onde calha, mas + caparica no inverno exceptuando nas nortadas onde vou a craca e nas suladas peniche, no verão eriça e PG...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum