lol morquintas a assinatura não representa bem a realidade, gosto é de buraco carcaveloso o que é um pouco raro. É mais ironia aquilo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
apanhei altas ondinhas pela guincho. Havia sets ocasionais com metro. Esquerda no muxaxo a abrir pa caraças, era sempre a dar gás até à areia. O beachcam diz boas condiçoes e pela primeira vez concordo com o report lol.
amanha vou p.grande demanha pelas 8 e pouco.
Vim agora do Guincho , entrei as 18h e tal sai as 20 e qq coisa.
Perfeito , acho que para um dia de semana e apos trabalho ,nao se podia pedir muito melhor...
As ondas não abriam muito , um pouco para o mole mas... Fuck it!
Estou a ponderar voltar amanha e entrar as 7 da matina, visto que o final de tarde não vai acontecer de certeza ( para mim)
bora la diogo, tou por lá, ou caso nao esteja tão bom vou ver à p.grande... apesar de me terem dito que o guincho hoje esteve melhor que a p.grande. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 527 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Qua, 28 Jul 2010 - 20:47 Assunto:
morquintas escreveu:
ferreira31 escreveu:
Muito flat na costa? nem vale a pena levar pranchinha no autocarro??
Amigo, hoje deram umas à tarde, antes da mare começar a ficar muito cheia, nada de flat Se tivesses lá aparecido tinhas curtido umas.
Não sei se amanha quando a mare estiver a subir dará alguma coisa, mas se derem umas como hoje tou lá batido
Eu vou para a 1ª ou 2ª praia logo a seguir às paragens por trás do Barbas que eu venho de perto de Vila Franca de Xira de autocarro e depois de 1 hora e tal de viagem nao me apetece ter de andar mto com a prancha xDD mas vou levar o material, no caso de nao dar nada fico debaixo do chapeu com uns amigos xD _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Amigo, hoje deram umas à tarde, antes da mare começar a ficar muito cheia, nada de flat Se tivesses lá aparecido tinhas curtido umas.
Não sei se amanha quando a mare estiver a subir dará alguma coisa, mas se derem umas como hoje tou lá batido
Eu vou para a 1ª ou 2ª praia logo a seguir às paragens por trás do Barbas que eu venho de perto de Vila Franca de Xira de autocarro e depois de 1 hora e tal de viagem nao me apetece ter de andar mto com a prancha xDD mas vou levar o material, no caso de nao dar nada fico debaixo do chapeu com uns amigos xD
Eu amanha nao vou andar pelos pontoes. Se por acaso passares para lá da nova praia diz qualquer coisa _________________ Less talk, more surf!
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 527 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Qua, 28 Jul 2010 - 20:51 Assunto:
morquintas escreveu:
ferreira31 escreveu:
morquintas escreveu:
ferreira31 escreveu:
Eu vou para a 1ª ou 2ª praia logo a seguir às paragens por trás do Barbas que eu venho de perto de Vila Franca de Xira de autocarro e depois de 1 hora e tal de viagem nao me apetece ter de andar mto com a prancha xDD mas vou levar o material, no caso de nao dar nada fico debaixo do chapeu com uns amigos xD
Eu amanha nao vou andar pelos pontoes. Se por acaso passares para lá da nova praia diz qualquer coisa
EM principio fico na nova praia. É logo a 1ª ne? _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 28 Jul 2010 - 21:24 Assunto:
Hoje dei uma surfada à hora de almoço que me deixou mesmo stocked. Tava mesmo a passar-me com ondas tao boas. Houve uns 15 ou 20 minutos no máximo que tavam a vir sets grandes de minuto a minuto, e apesar de ter de se escolher bem as ondas, a grande (mas grande mesmo) maioria das ondas tinha parede mesmo levantada e dava tubos dos gordos... A direita era muito rápida e nao dava para pensar em grandes coisas, era ganhar velocidade e pronto, tava feita a onda. A esquerda já era outra história, se o drop fosse bem encaixado dava para andar um bom bocadinho mesmo la dentro e sair sequinho, é só nestas alturas que gostava de ser goofy. Depois entrou um set de impôr respeito que começou a quebrar lá fora, apanhei a 2ª que era a maior e essa fez o meu dia, é que fiquei logo satisfeitinho. Acho que nunca demonstrei tanta felicidade na cara Tava mesmo passado a falar sozinho e tudo...
Ah, e também convém dizer que tive a surfar durante esse tempo e mais uma hora e tal sozinhíssimo, enquanto os outros todos (aí uns 30 ou 40) estavam a córtir bóes no meio da praia Ou é medo dos calhaus ou é medo de mim Depois entrou um vizinho meu no sítio onde eu estava mas já foi depois daquele bocado em que esteve melhorzinho, deu para partilhar a felicidade Percebe-se que tivesse "pouca" gente onde eu estava porque de fora parecia uma fechadeira total.
Depois foi surfar de tarde sem fato e nem deu gosto, fiz duas ondas e fui dropinado nas duas. Stressei logo e ainda deu para ver outros 1001 stresses entre pessoal dentro de água. Nao tenho paciencia para isso, fui aproveitar a praia que esteve clássica já que as ondas também nao estavam grande espingarda, tudo mole e ranhoso _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 18, 2009 Mensagens: 11 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 0:00 Assunto:
Também surfei de calções e licra, mas já ao final da tarde na Sacor. Cheguei com a maré mto cheia, mas notavam-se bem as linhas a entrar. No final da tarde a coisa lá se compôs e deu para ver que a nova pranchinha está mais do que "up to the job"! Nice!!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 0:38 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Ananas escreveu:
apanhei altas ondinhas pela guincho. Havia sets ocasionais com metro. Esquerda no muxaxo a abrir pa caraças, era sempre a dar gás até à areia. O beachcam diz boas condiçoes e pela primeira vez concordo com o report lol.
amanha vou p.grande demanha pelas 8 e pouco.
Vim agora do Guincho , entrei as 18h e tal sai as 20 e qq coisa.
Perfeito , acho que para um dia de semana e apos trabalho ,nao se podia pedir muito melhor...
As ondas não abriam muito , um pouco para o mole mas... Fuck it!
Estou a ponderar voltar amanha e entrar as 7 da matina, visto que o final de tarde não vai acontecer de certeza ( para mim)
Também lá tive, das 14h às 17h. Experimentei vários picos e acabei por ficar frente ao bar do Guincho a apanhar bons quebra-cocos bem rápidos (quando não tinha de fazer slalom entre os banhistas perdidos...)
Se acordar cedo pode ser que te veja por lá
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 9:11 Assunto:
ferreira31 escreveu:
morquintas escreveu:
ferreira31 escreveu:
morquintas escreveu:
ferreira31 escreveu:
Eu amanha nao vou andar pelos pontoes. Se por acaso passares para lá da nova praia diz qualquer coisa
EM principio fico na nova praia. É logo a 1ª ne?
e verdade sim senhora...surfei na NP a frente do chapeu de palha e perto do pontao das 3 ate as 4:20 de calçoes e licra..a agua tava uma coisa absurda! nucnca tinha surfado com agua tao quente como ontem...alto glass alto calor altas meninas na praia...o que estragou mesmo foi o backwash...numa onda devo ter mandado uns 400000 ollies lol mas tass bem deu pa curtir uma horita e pouco com a agua bem quente hj flat again _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
hoje levantei-me e voltei para a cama. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 10:21 Assunto:
Ontem na PP até às 21h10.
O mar parecia azeite, com umas onditas jeitosas. Bem bom. _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 13:02 Assunto:
Altas ondinhas na PG....eheheeheh mt divertidas!
Tava era um gigante nevoeiro.... entrei pai as 8h...e sai eram umas 11h20.
Por volta das 10h entra o Nuno Telmo mais os seus putos. . .e estragaram tudo....nem vale a pena dizer mais nada, éramos uns 6 7. . .acho q entraram uns 15 putos...tds mega excitados....
ha sim mugen, mas como nao se via nada do nevoeiro caguei. Tive la na p.grande do 12 e tal as 15h. Tava engraçado, meio metrão sets _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 15:28 Assunto:
jonasresas escreveu:
Hoje dei uma surfada à hora de almoço que me deixou mesmo stocked. Tava mesmo a passar-me com ondas tao boas. Houve uns 15 ou 20 minutos no máximo que tavam a vir sets grandes de minuto a minuto, e apesar de ter de se escolher bem as ondas, a grande (mas grande mesmo) maioria das ondas tinha parede mesmo levantada e dava tubos dos gordos... A direita era muito rápida e nao dava para pensar em grandes coisas, era ganhar velocidade e pronto, tava feita a onda. A esquerda já era outra história, se o drop fosse bem encaixado dava para andar um bom bocadinho mesmo la dentro e sair sequinho, é só nestas alturas que gostava de ser goofy. Depois entrou um set de impôr respeito que começou a quebrar lá fora, apanhei a 2ª que era a maior e essa fez o meu dia, é que fiquei logo satisfeitinho. Acho que nunca demonstrei tanta felicidade na cara Tava mesmo passado a falar sozinho e tudo...
Ah, e também convém dizer que tive a surfar durante esse tempo e mais uma hora e tal sozinhíssimo, enquanto os outros todos (aí uns 30 ou 40) estavam a córtir bóes no meio da praia Ou é medo dos calhaus ou é medo de mim Depois entrou um vizinho meu no sítio onde eu estava mas já foi depois daquele bocado em que esteve melhorzinho, deu para partilhar a felicidade Percebe-se que tivesse "pouca" gente onde eu estava porque de fora parecia uma fechadeira total.
Depois foi surfar de tarde sem fato e nem deu gosto, fiz duas ondas e fui dropinado nas duas. Stressei logo e ainda deu para ver outros 1001 stresses entre pessoal dentro de água. Nao tenho paciencia para isso, fui aproveitar a praia que esteve clássica já que as ondas também nao estavam grande espingarda, tudo mole e ranhoso
alinhas numa surfa sabado na tua terriola? assim bem de manha para evitar o crowd tas a ver? _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 18:14 Assunto:
punkwave escreveu:
se fores to na praia a frente do cafe do mar ou na do lado , se vires la um puto com uma licra verde ja sabes xD
Epá isso é relativo porque agora há uma escola de surf ai com lycras verdes, e sao uns 25 XDD eu costumo entrar com uma lycra da deeply preta e verde. Mais logo mando-te PM para combinar algo
onde? vai dar ondas? a Xana disse que o flat so passava la para segunda aqui na costa lol..
Se der por mim é na boa apesar de nem me levantar.
Abraço
Disse sim senhora, mas entretanto as previsões mudaram um pouco. É capaz de dar mas umas ondinhas pequenas. Mas como amanhã tenho o dia todo, vou aproveitar para ir.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum