Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 21:19 Assunto:
nhahleugim escreveu:
para o longboard a aldeia dos capuchos é optima, agora para street não faço ideia
Fiz uma descida Hardcore num spot para os lados da Charneca da caparica, q no fim tinha q contornar uma rotunda....e à direita tinha um autocarro da tst....resultado n consegui fazer a rotunda devido à velocidade, fui em frente em direcção ao passeio, saltei...dei uns passos no alcatrão tipo.,..MoonWalk à frente...tentei recuperar na relva....mas n deu....sai projectado e fui a deslizar em cima do cotovelo e bacia.....lol
Registo: Aug 10, 2009 Mensagens: 158 Local/Origem: Lisboa, Milfontes
Colocada: Qui, 29 Jul 2010 - 22:04 Assunto:
vi escreveu:
nhahleugim escreveu:
para o longboard a aldeia dos capuchos é optima, agora para street não faço ideia
Fiz uma descida Hardcore num spot para os lados da Charneca da caparica, q no fim tinha q contornar uma rotunda....e à direita tinha um autocarro da tst....resultado n consegui fazer a rotunda devido à velocidade, fui em frente em direcção ao passeio, saltei...dei uns passos no alcatrão tipo.,..MoonWalk à frente...tentei recuperar na relva....mas n deu....sai projectado e fui a deslizar em cima do cotovelo e bacia.....lol
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 02 Ago 2010 - 8:16 Assunto:
punkwave escreveu:
lol o motivo que eu to na costa e do surf mas queria saber onde posso skatar, desculpem se nao me fis entender
A minha sugestão é que tires uns dias para aprender a escrever em português... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 05 Ago 2010 - 12:01 Assunto:
se houver ha um ou dois...se queres fazer skate street tens alto gap perto dos bombeiros nas escadas dum predio onde era uma cena de comida ao peso...aparece num filme de skate chamado cidade...depois tens almada
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum