Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 8:18 Assunto:
Diogo também é difícil de saber se a prancha é roubada ou não.
É um pau de dois bicos.
Ninguem vende pranchas com factura, melhor ainda, conta-se pelas mãos os cliente que exigem factura na compra de uma prancha. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Dom, 01 Ago 2010 - 21:50 Assunto:
Acho mal o puto ficar sem a prancha. É querer recuperar os bens sem olhar a quem vai de igual forma ficar tambem prejudicado.
Digo mais, eu se fosse o puto, que sem culpa nenhuma deu 170€ por uma prancha e agora vinham-ma buscar porque foi roubada e ficava sem € e sem prancha!? Das duas uma, ou a prancha ficava parada até o assunto se resolver ou nao hesitava duas vezes em mandar uma joelhada na tábua e partila ao meio.
Diogo também é difícil de saber se a prancha é roubada ou não.
É um pau de dois bicos.
Ninguem vende pranchas com factura, melhor ainda, conta-se pelas mãos os cliente que exigem factura na compra de uma prancha.
Dificil ? dificil é provar que nao foste tu que a roubaste.., é realmente ingrato para o comprador saber se a tabua é roubada ou não...
Mas ha que estar atento... prancha nova por metade do preço e feita para outro gajo que nao o que te vende, sei lá , é tentar ler os sinais..
Dificil
boas...
é verdade...é ingrato para quem compra mas não há nada a fazer...
vejam o caso dos telemóveis por exemplo..na lei, recepção de material roubado é crime, embora se se provar que a pessoa que comprou nada tenha haver com o roubo e o consiga provar o pior que acontece é ficar sem a mercadoria..o que não é pouco
mas quem nunca o fez que atire a primeira pedra...
P.S. estou a começar no surf....e estou a ficar viciado...é que é todos os dias pah
Se não souber é outra estória! Quando compro coisas em segunda mão, compro-as em lojas ou a pessoas que entendo serem de confiança...
O meu comentário é sobre compras de material explicitamente roubado, para aqueles que compram, por exemplo, máquina fotográficas, relógios e outros artigos caros a agarrados por tuta e meia e que são indubitavelmente roubados.
Se, por acaso, um dia comprasse uma prancha através de um anúncio e me aparecesse alguém a dizer que era o legítimo dono da prancha, acho que o que fazia era ir com essa pessoa, falar com o vendedor. Para ir buscar o meu dinheiro e mostrar ao lesado quem tinha sido o artista.
Se o dito vendedor não fosse localizável, era de facto chato e sinceramente não sei como resolvia.
Mas se à partida soubesse ser roubado, não comprava mesmo!
fogo...que chatice que o muido arranjou...opa que mitras...eu acho que isto ainda vai piorar vão ver...é o reflexo do país em que vivemos, tão e só isso
Acho mal o puto ficar sem a prancha. É querer recuperar os bens sem olhar a quem vai de igual forma ficar tambem prejudicado.
Digo mais, eu se fosse o puto, que sem culpa nenhuma deu 170€ por uma prancha e agora vinham-ma buscar porque foi roubada e ficava sem € e sem prancha!? Das duas uma, ou a prancha ficava parada até o assunto se resolver ou nao hesitava duas vezes em mandar uma joelhada na tábua e partila ao meio.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum