Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Seg, 09 Ago 2010 - 17:39 Assunto: [AJUDA] Transporte de material de Lisboa-Aveiro
Olá pessoal,
Queria solicitar um favor, visto que por diversas vezes soube que costumam transportar pranchas de Norte a Sul por combinações feitas no Fórum.
Neste caso não seria uma prancha, mas sim uma aparelhagem que eu tenho e queria enviar para outra pessoa em Aveiro. Se algum forista bondoso, por acaso vier de férias/trabalho para o Centro e vá para Norte passando por Aveiro, me pudesse fazer este especial favor, eu ficaria eternamente grata. Obviamente que eu contribuo financeiramente.
Se alguém me puder ajudar ou saiba de alguma forma de eu fazer chegar este material a Aveiro sem custos de portes exagerados, visto que o peso é bastante, poste aqui ou envie PM.
Muito obrigada.
Boas ondas a todos,
Carla _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 13 Ago 2010 - 21:23 Assunto:
Hey!
Só vi o teu post agora! De que tamanho é a aparelhagem? Eu domingo vou a Aveiro e na segunda venho para baixo (Lisboa/Torres Vedras) de volta a casa. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Sáb, 14 Ago 2010 - 1:59 Assunto:
CarolinaPereira escreveu:
Hey!
Só vi o teu post agora! De que tamanho é a aparelhagem? Eu domingo vou a Aveiro e na segunda venho para baixo (Lisboa/Torres Vedras) de volta a casa.
Olá Carolina,
Vou falar com a pessoa e perguntar-lhe se está disponível para Domingo ir receber a aparelhagem.
Vou enviar-te PM com os meus contactos para falarmos.
Obrigada!
Carla _________________ Lisbon, Portugal
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum