O PENALTY SOBRE O COENTRAO?? AINDA LEVOU AMARELO ; QUE ROUBO!!
Salto para a piscina... Has de me dizer quem e que leva um toque daqueles e cai daquela maneira Por favor...
Queres que te responda? João Moutinho diz-te alguma coisa?
Mas nao estamos aqui a discutir quem faz o mesmo que o fabio coentrão. Não duvido que o João Moutinho faça dessas, mas que o fabio coentrão se fartou de se mandar para a piscina, isso é um facto...
Morquitas , isso é o tipico comentario que o maximo que jogou á bola foi em criança com os primos ou nos intervalos das aulas.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 08 Ago 2010 - 15:21 Assunto:
Ó diogo a avaliar pelos teus comentarios ou também nao viste o jogo e viste o lance no telejornal ou também nunca jogaste futebol. Em escalões jovens aquilo ainda era penalty, porque foi simulado com uma grande classe (é o que voces fazem melhor). Só um nabo, e desculpa-me lá, é que não vê que aquilo é mergulho autêntico.
Chorem aqui à vontade que este tópico não nos faz diferença nenhuma, podes encher isto de comentários. Nós não precisamos de tópico nenhum, temos resultados
Se tivessem ganho eram os melhores do mundo, iam ser campeoes do mundial de selecções, o Benfica contra o Brasil, Argentina e tudo, eram os maiores, claro.
Como comeram 2 secos, choram...
Isso de sermos um clube de bairro até me deixa contente porque rebaixa ainda mais o vosso clubezeco.. Se perdem com um clube de bairro são ainda piores do que pensava
PORTO _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Uma perna na perna de outro jogador é o que?
Se calhar carga de ombro......
Nao preciso de ver em telejornal , vi live e nao tive duvidas
"Emescalões jovens aquilo ainda era penalty, porque foi simulado com uma grande classe (é o que voces fazem melhor). Só um nabo, e desculpa-me lá, é que não vê que aquilo é mergulho autêntico"
Ai era?? o que vale é que nao es arbitro , espero que nunca venhas a ser
Ha contacto , portanto falta
Quem costuma estar sempre a chorar , como podem ver nas mais de 70 paginas do topico "ser Benfiquista" , são Portistas, sportinguitas e ate do braga (incrivel eu sei )
Quem trouxe este tema "arbitragem" para ser debatido como de costume , nem fui eu , foram vcs ! vao la ver ao outro topico....
Percebem tanto disto como sei la o que, quem esteve mal foi o AIMAR, mas é bom saber que so tem olhos para o David Luiz.... é sinal que é falado.
Mais uma vez aconselho a lerem as 70 e tal paginas do "ser benfiquista" , para ver quem costuma chorar o que!
Uma perna na perna de outro jogador é o que?
Se calhar carga de ombro......
Nao preciso de ver em telejornal , vi live e nao tive duvidas
"Emescalões jovens aquilo ainda era penalty, porque foi simulado com uma grande classe (é o que voces fazem melhor). Só um nabo, e desculpa-me lá, é que não vê que aquilo é mergulho autêntico"
Ai era?? o que vale é que nao es arbitro , espero que nunca venhas a ser
Ha contacto , portanto falta
Quem costuma estar sempre a chorar , como podem ver nas mais de 70 paginas do topico "ser Benfiquista" , são Portistas, sportinguitas e ate do braga (incrivel eu sei )
Quem trouxe este tema "arbitragem" para ser debatido como de costume , nem fui eu , foram vcs ! vao la ver ao outro topico....
Percebem tanto disto como sei la o que, quem esteve mal foi o AIMAR, mas é bom saber que so tem olhos para o David Luiz.... é sinal que é falado.
Mais uma vez aconselho a lerem as 70 e tal paginas do "ser benfiquista" , para ver quem costuma chorar o que!
Diogo, has de me mostrar um video qualquer, uma imagem que mostre a perna do defesa em contacto com a perna do fabio coentrão pois so assim me consegues provar que houve realmente razao para ser assinalada grande penalidade. Enganaste quando dizes que ao haver contacto existe falta. Não se tratava de um jogo de basquetebol, pelo que no futebol pode muito bem haver contacto fisico, portanto esse argumento não é válido. Por fim, gostava de te perguntar se achas bem a maneira como o David Luiz agiu na altura em que devia ter sido expulso, pelo teu texto parece me que é isso que queres dar a entender, mas corrige-me se estiver enganado. _________________ Less talk, more surf!
Triste é o que eu leio no outro Topico , e nem por isso chamo Mongoloide a alguem , ou de sugestão...
Se és livre para escreveres aqui o que seja , imagina... eu tambem o sou ..
Fico a espera que venhas cá para me mostrares a Cercis , como homemzinho que já és .
Ou pensas que por estares na Net nao tens responsabilidades e as tuas palavras nao tem consequencias?
Não sou teu amigo , conhecido nem familiar ,Mário Fernandes.
David luis, amarelo?!
carlos martins, deu porrada o jogo todo...nem amarelo??!
cesar peixoto.........................................nem amarelo??!
cardozo e as cotoveladas........................nem amarelo??!
Vejam aos 92min o sidnei a tentar agredir o Falcao...
Vitoria incontestável do Porto, foram 2 podiam ter sido mais...gostei da estatistica que passou aos 70min: Porto 22 remates - Benfica 7
90% dos benfiquistas acreditavam que iam massacrar e até o JJ disse na antevisão ao jogo que "vai ganhar a melhor equipa".
Esta falta de humildade que tanto vos caracteriza faz com que sejam o bombo da festa constantemente.
É por essa razão que ninguem gosta (futebolisticamente) dos benfiquistas, não pela vossa história porque disso ninguem se lembra, mas por não saberem ganhar. E por acreditarem numa coisa que não são.
O porto não está perfeito, falta muita coisa, mas como alguem disse "o porto das ultimas decadas por mais que abane nunca caí".
Só um nabo, e desculpa-me lá, é que não vê que aquilo é mergulho autêntico.
Adorava ter a oportunidade de tu passares por mim a correr e dar-te um ligeiro encosto na coxa Ah...e não me interpretes mal, ok? Tenho a certeza que não ias com a boca ao cimento.
AH! E já agora, da mesma forma que concordo que o David Luiz e o Cardozo deviam ter sido expulsos, também concordo que o Bruno Alves e o Raul Meireles o deveriam ter sido na final da Taça da Liga. Nessa altura não se passava nada...a memória selectiva é lixada :<
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum