aposto que o orelhas nas ferias pagou aos jogadores um curso de artes marciais!
Tb acho. Na minha modesta opinião, devia ter imitado o Bimbo. A técnica dele está mais que comprovada que funciona muito bem. Já lhe valeu pelo menos umas dezenas de títulos.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 10 Ago 2010 - 17:42 Assunto:
Nao sei qual é o vosso problema com o Bruno Alves, primeiro já nao joga no Porto, segundo, levou por tabela em cartões vezes suficientes na época passada.
Só neste jogo ficaram 5 aziados/benfiquistas por expulsar... Se tens duvidas vê o 2º video
Depois é o PDC que rouba e faz e acontece Voces nem com arbitros comprados se safam. A ver se sai daqui o 2º mourinho _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Nao sei qual é o vosso problema com o Bruno Alves, primeiro já nao joga no Porto, segundo, levou por tabela em cartões vezes suficientes na época passada.
Só neste jogo ficaram 5 aziados/benfiquistas por expulsar... Se tens duvidas vê o 2º video
Depois é o PDC que rouba e faz e acontece Voces nem com arbitros comprados se safam. A ver se sai daqui o 2º mourinho
Mas nem sequer disse que não concordava. 5 provavelmente é exagero, mas o David Luiz e o Cardozo concerteza que teriam de ser expulsos...nem é isso que está em causa. O que está em causa é ver os Portistas todos arrepiados, quando ainda no passado recente tiveram o exemplo da final da Taça da Liga onde o Bruno Alves e o Meireles fizeram trabalho idêntico...já para não falar das biqueiradas do HUlk e do Sapunaru ao steward no tunel da luz. E nem me venhas com a historia do senhor não poder ali estar porque isto aqui não é como nos Estados Unidos onde podes, legalmente nalguns estados, matar alguém que invada a tua propriedade.
Já quanto à história do Benfica comprar arbitros e túneis da Luz e o Diabo a sete...meu menino, já nem preciso de te dizer mas vou voltar a faze-lo de qualquer forma: vai ao youtube e procura por "pinto da costa". Se vieres com material idêntico relativamente ao Benfica dou-te um biscoito.
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qua, 11 Ago 2010 - 10:58 Assunto:
Xana escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
Depois ainda dizem que o Benfica foi roubado....
Não vamos falar do meu benfica sff
Falas outra vez mal do meu benfica, sexta expulso-te do teu carro e vais a pé ahahahah _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qua, 11 Ago 2010 - 11:20 Assunto:
Xana escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Xana escreveu:
Depois ainda dizem que o Benfica foi roubado....
Não vamos falar do meu benfica sff
Falas outra vez mal do meu benfica, sexta expulso-te do teu carro e vais a pé ahahahah
Ahahah eu sou apenas realista Ruben, ao contrário dos benfiquistas.
Já tivemos temas de conversa melhores vais a surfar até lisboa vais :p _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Nós Benfiquistas somos realistas, muito lindos, muito inteligentes e cheiramos muito bem!
Desculpa mas isso corresponde à descrição dos Sportinguistas, não dos benfiquistas!!
Tens a certeza que não és Sportinguista?!
De certeza absoluta! Apesar de em pequenino me terem tentado subornar com leõezinhos de peluche e t-shirts com riscas verdes e brancas (logo aí demonstrei ser uma criança muito inteligente, linda e charmosa ao não me render a esse tipo de pressões e ter mantido o meu amor ao Benfica).
De qualquer forma, acho que estás enganado. A descrição feita, é de um verdadeiro benfiquista! Se conheces sportinguistas com estas características, isso não é mais que o corolário da regra de que a generalidade dos sportinguistas têm uma costela benfiquista!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum