Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 19 Ago 2010 - 17:53 Assunto:
Andei a brincar às marrecas sem leash e cheio de calhaus por baixo, tenho um buraco ainda maior, mas mais no meio da prancha. É preciso ter azar! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 19 Ago 2010 - 18:12 Assunto:
jonasresas escreveu:
caparica_local escreveu:
ou entao seres inrresponsavel e nao saberes cuidar das tuas coisas...
Desculpa se não surfo só praias com calhaus a 400 metros de distancia, ta?
Era suposto deixar de surfar só porque não estão 2 metroes ou porque parti o leash?
oi? 400m? epa oooh jonas tu es tao anormal pa...
400m? na ericeira tao a 400m meu anormal?
se partiste o chope ias buscar outro...ha poise es um fuinha do caraças que nao gasta 20euros num chope so 5...depois da nisso buracoes na merda da prancha porque es bronco como tudo... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 19 Ago 2010 - 18:16 Assunto:
"Ouve lá, nao me conheces de lado nenhum, e como eu não estou para me chatear, vê lá se te calas tu e não me voltas a dirigir a puta da palavra! Se estás com problemas, mentais, ou o diabo a 4 é problema teu, tou-me a cagar. Mas tu a mim não me chamas mongoloide, nem deficiente nem besta, é que os herois tao na marvel Fica o aviso"
jonas...fica-te mal isso
e se te chamo isso e pa ver se pensas uma beca nas coisas que fazes e tens dito
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum