Registo: Mar 17, 2010 Mensagens: 15 Local/Origem: Espinho
Colocada: Qui, 02 Set 2010 - 8:42 Assunto: Circuito Regional de Espinho 2010 - 3ª Etapa
Etapas
17 e 18 de Abril - REALIZADA
19 e 20 Junho - REALIZADA
11 e 12 de Setembro
Inscrições
A organização reserva-se no direito de adiar as datas previstas, caso as previsões do tempo e das condições do mar não forem as mais favoráveis. Para bem da qualidade da prova, ao nível dos atletas, dos patrocinadores, do staff e público.
Para a 3ª etapa, poderão se inscrever no seguinte link
http://surfjah.webnode.com/circuito-regional-de-espinho/inscri%c3%a7%c3%b5es/
Preço p/ Etapa Sócios : 5€
Preço p/ Etapa Não Sócios : 10€
As inscrições serão aceites somente até às 20h da próxima 5ª feira dia 9 de Setembro
Categorias e Prémios
Circuito com campeonato de Surf, Bodyboard e Longboard.
Open, Sub 18 e Sub-16
Teremos 1 vencedor por etapa, e no final um vencedor geral.
O Júri deliverará através do sistema de pontos, ou seja, rankiado.
Os prémios para esta etapa estarão a cargo da Onda e das lojas Invertshop e Backdoor.
Temos também, uma surpresa para as categorias de Open dos Vinhos da Quinta da Zaralhoa.
Fechamos também um importante apoio com a marca de pranchas de Surf McKee... aguardem![url][/url][url][/url][url][/url][url][/url][url][/url]
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 22:27 Assunto: Re: ;)
mickey escreveu:
Obrigadão!! e como te correu? sempre entras te?
Pois, isso...
Para variar perdi de primeira com os gajos mais improváveis. Os campeonatos não são definitivamente para mim. Caio demasiado em manobras que até costumo fazer com alguma facilidade em freesurf, e nao tenho melhorado nesse aspecto.
Um dia hei-de passar dois heats no mesmo campeonato _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 12:34 Assunto:
A 3ª Etapa do Circuito Regional de Espinho foi a cereja no topo de um bolo delicioso que cresceu ao longo do ano, fruto de um trabalho incansável de uma dedicada equipa!!
O trabalho dos clubes é fundamental para o crescimento do Surf, e felizmente vamos assistindo em Portugal ao aparecimento de várias iniciativas de âmbito regional.
Nesse contexto particular, em Espinho mora uma equipa de se lhe tirar o chapéu. O Surfjah pura e simplesmente não pára quieto nem dorme sobre os louros.
Quem esteja minimamente atento e acompanhe a actualidade do surf nacional poderá constatar que esta turma está presente em quase todos os eventos, acompanhando, sustendando e fomentando o saudável espiríto da competição e práctica desportiva onde é mais preciso, ou seja junto dos mais novos.
Pelo meio têm tempo para organizar um Circuito de Surf que para mim, de regional só tem mesmo o nome. A disponibilização de estruturas práticas e funcionais para atletas, júris e público em geral aliada à capacidade de adaptação e resolução de problemas que vão surgindo são indicadores mais do que suficientes para um dia destes vermos o Surfjah a organizar algo de mais grandioso.
Que venham uma etapa do Nacional, até eu vou de propósito a Espinho dar uma mãozinha.
A título pessoal a competição começou melhor do que acabou, com uma ida ao pódio apenas na 1ª etapa. Ainda assim, os resultados nas restantes etapas ainda devem chegar para um simpáctico 3º lugar no ranking geral.
Atendendo à idade que já é mais apropriada para Master que para Open, fico ainda mais satisfeito. Contudo o maior gozo foi mesmo fazer parte da festa organizada pelo SurfJah.
Parabéns ao Túlio que foi o grande campeão do circuito e um abraço a todos os competidores.
Um abraço muito especial ao Xerife, ao Presidente António e ao Beach Marshall Vasco, que são as caras mais visiveís dessa grande equipa SurfJah (perdoem-me os restantes elementos que não recordo o nome, mas que têm igualmente todo o mérito).
Obrigado por me fazerem sentir em casa cada vez que vou a Espinho.
Registo: Mar 17, 2010 Mensagens: 15 Local/Origem: Espinho
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 13:07 Assunto: Obrigado
Grande Hugo e Céu,
Efectivamente ler tais palavras enche-nos de orgulho e motiva-nos cada vez mais. Foram e serão sempre bem-vindos em Espinho.
Deu trabalho, mas sem isso efectivamente nada se consegue.
A presença dos atletas foi essencial para o sucesso assim como os patrocinadores. Já estamos a pensar o próximo ano e veremos o que conseguiremos fazer. Acredita que te vou cobrar essa ajuda... hehehe
Para todos os que não conseguiram estar presentes procurem a pagina do "Circuito Regional de Espinho" no facebook
Têm saído já algumas fotos e vídeos e em breve saíra as fotos do nosso grande colaborador Tomané.
Fiquem atentos também, pois em breve, na entrega de prémios vamos tentar fazer uma festa na praia num ambiente sem a pressão da competição. O porco será oferecido pelo Surfjah Clube
Hugo, espero que a tua presença na nossa cidade não se prenda somente nas competições, tens a minha casa disponível para quando quiseres.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum