Eu uso Nivea Sun 50+. É resistente à água, vende-se em todo o lado e (isto segundo o meu irmão, que eu sou das engenharias ) é um protector físico com dióxido de titânio. No idea why, mas supostamente é mais eficaz. Aparentemente estes 50 e para cima são quase todos assim, mas whatever. O que é certo é que é barato (coisa de 15 euros no máximo, salvo erro) e até agora tem sido super eficaz. Há um par de semanas fui ao Slide & Splash com uns amigos - o dia todo ao sol de um lado para o outro, incluindo a hora do cancro mesmo (11 ás 4 ) sempre naqueles escorregas. Um sol descomunal. Eu meti deste às camadas, a maioria do pessoal meteu daqueles normais, a maioria aqueles sprays tipo 15-20. Saí de lá na mesma, sem sequer estar vermelho, 2 raparigas apanharam um escaldão e o resto do pessoal ficou todo vermelho.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum