Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 06 Ago 2010 - 16:12 Assunto:
Epá ó jorgius, do que te foste "alembrar"!!
Já tenho saudades destes circos, quando gajos como o sumo que escrevem com duas luvas de boxe e, como diria o marianito, têm o intestino grosso ligado ao cérebro, apareciam por aqui para animar a coisa!
Isto ultimamente tem andado muito calminho, ao que não será alheio o trabalho da moderação - ó Dafonso, alivia lá aí um bocadinho a moderação para a gente se divertir um bocado!
PS: tirando o tópico da bola, isto tem andado mesmo sereno, mas também o da bola não mete tanta piada porque o pessoal até se conhece e anda tudo à batatada e aos insultos!!
Lol por acaso acho que ele nao se "alembrou" de nada...eu é que andava aqui todo aborrecido no bules e fui "desenterrar" o post do Jorgius. O post é de Dez 2007 :s
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 10 Ago 2010 - 13:48 Assunto:
KainLaquari escreveu:
wazaaa escreveu:
Epá ó jorgius, do que te foste "alembrar"!!
Lol por acaso acho que ele nao se "alembrou" de nada...eu é que andava aqui todo aborrecido no bules e fui "desenterrar" o post do Jorgius. O post é de Dez 2007 :s
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum