Pois é , nao resisti e comprei (nao vou dizer preços) duas BC picos
uma 5´11 que era do pekel , e uma 6´1 de outro gajo.
Hoje experimentei a 5´11...... é mágica , é tudo o que uma excelente prancha de surf precisa de ser.
Nunca tive uma prancha tão boa , ja tive perto , mas como esta nao.
Estou maravilhado , passa as secções todas , vira quase sozinha e com segurança , anda sozinha , nem é preciso fazer trimming , mas se o fizeres teras um final feliz .
É rainha de snaps e tail slides .Quando se faz o drop tem se a sensação que vamos dropar num Half pipe.Que colosso.
Por agora não sei o que dizer mais
Portanto tive que votar "outras" , apesar de ser uma BC , o shaper é o picos
Em breve posto fotos e mais pormenores na secção indicada
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Dom, 29 Ago 2010 - 8:19 Assunto:
São como so Melões as pranchas, entenda-se... Só depois de abertos e neste caso usadas se pode opinar, neste momento e de há 3 anos para cá só uso quads e neste caso do RW com quem trabalho há + 25 anos e que temos esta excelente relação de cliente/ shaper e para mim é o melhor. Treta :/ o Nick, o Luke Budd e o grande Horta são ou foram os melhores por esta terra à beira mar plantada.
Gostava apenas de vir aqui reacender este tópico para dizer que acabei por me decidir, porque conheço bastante gente que tem e fica mais que satisfeito, já surfei bastantes vezes numa e a achei brutal e porque já conheço a malta lá da fábrica.
Um abraço, obrigado a todos pelas vossas opiniões e boas ondas _________________ Less talk, more surf!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 05 Set 2010 - 9:41 Assunto:
morquintas escreveu:
Gostava apenas de vir aqui reacender este tópico para dizer que acabei por me decidir, porque conheço bastante gente que tem e fica mais que satisfeito, já surfei bastantes vezes numa e a achei brutal e porque já conheço a malta lá da fábrica.
Um abraço, obrigado a todos pelas vossas opiniões e boas ondas
E por qual te decidiste?
Fds tou a poupar todos os trocos para comprar uma Picos... ja faltou mais... mas ainda não é esta semana!!! _________________ Com cuecas de aço!
se a pessoa procurar bem ainda se encontram umas pechinchas nos classificados. Alguns putos que pagam a nota preta por pranchas e agora vendem o material com poucas surfadas. Ás vezes com 200 e tal euros compram-se quase novas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Um abraço, obrigado a todos pelas vossas opiniões e boas ondas
E por qual te decidiste?
Fds tou a poupar todos os trocos para comprar uma Picos... ja faltou mais... mas ainda não é esta semana!!!
Vai ser feita uma prancha à minha medida, com os aconselhamentos do professor copos, para que consiga evoluir de uma forma mais adequada, por isso não é nenhum modelo em concreto. _________________ Less talk, more surf!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum