vicentina, dezenas de spots algum há-de funcionar. Ericeira tens uns 6 ou 7 e aquilo estraga-se facilmente com vento _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
costa vicentina, estive lá nestas ultimas duas semanas e tem lugares absolutamente divinais. Se entrar um levantezinho, experimenta algumas praias do sul do algarve. Dá para surfar de calções e vais ficar surpreendido pela qualidade da onda de lá
Explore and have fun _________________ Less talk, more surf!
Não vás nem para um , nem para o outro.
fica em casa a jogar Playstation que é melhor para ti!
LOL jaws9 ,sou tao nerd que nao tenho isso em casa
CarolinaPereira escreveu:
COSTA VICENTINA, sem duvida nenhuma
merci pela opiniao
- mas ainda tenho que pensar porque para onde mais longe for mais tempo se perde
e só oico bem da costa vincentina e a vontade de lá ir nao é pequena
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 05 Set 2010 - 20:30 Assunto:
Favorito escreveu:
(...)
e só oico bem da costa vincentina e a vontade de lá ir nao é pequena
Em alguns fins de semana, tenho boleia para a Costa Vicentina (São Torpes, L-Point...) e vou, ficamos lá de um dia para o outro.
Posso tentar saber se o rapaz vai nos dias em que precisas, se o teu problema for o transporte.
Mas só tens (se tiveres) boleia para ir, porque ele não fica lá tanto tempo.
Ah! E merece o tempo que perdes.
Pensa: perder mais, vá, 3h (ir e vir, 1h30 cada viagem) e estar num sitio mil vezes melhor durante 4 dias... ou ganhar 3h de viagem e passar esses 4 dias num lugar (tambem bom) mas não tanto, sabendo que tinhas oportunidade de estar noutro? _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 05 Set 2010 - 21:06 Assunto:
Favorito escreveu:
Obrigado :CarolinaPereira
- mas nao ,o transporte esta garantido :bb (pai-trocinio ~~)
e se for ,vou mais para baixo .lá pelos spots de aljezur (arrifana ,cordoama, monte clerigo) os mais conhecidos ,porque secrets nao conheco
Gostei do 'pai-trocinio'
E ficas muito bem servido, um bocadinho mais a baixo tens a Carrapateira que eu adoro, praia do Amado... e para cima, muito perto, a da Amoreira tambem é optima (a meu ver, claro!).
São Torpes não é secret.
L-Point é, até porque eu nem tenho a certeza se é assim que se chama, mas é como 'os meus' lhe chamam...
Para a proxima, vás para onde fores (principalmente se fores para a Costa Vicentina) não te esqueças é de convidar 'a malta'.
Selamat jalan dan bersenang-senang!("Boa viagem e diverte-te!" em Indonésio) _________________ Carol. Act locally, think globally.
sim ,sao certas praias que eu estava a fazer questao de ir visitar :p
- eu sei .pois ,acho que o L-Point nunca ouvi falar
esta certo :b ,pa proxima alugo um autocarro po pessoal todo ('aa)
- o meu gosto era de encontrar aquilo perfeitinho e com tamanho *.* a aproveitar ao máximo a ultima semana de ferias
Registo: Aug 10, 2009 Mensagens: 158 Local/Origem: Lisboa, Milfontes
Colocada: Dom, 05 Set 2010 - 21:46 Assunto:
Favorito escreveu:
sim ,sao certas praias que eu estava a fazer questao de ir visitar :p
- eu sei .pois ,acho que o L-Point nunca ouvi falar
esta certo :b ,pa proxima alugo um autocarro po pessoal todo ('aa)
- o meu gosto era de encontrar aquilo perfeitinho e com tamanho *.* a aproveitar ao máximo a ultima semana de ferias
Obrigado :CarolinaPereira
- mas nao ,o transporte esta garantido :bb (pai-trocinio ~~)
e se for ,vou mais para baixo .lá pelos spots de aljezur (arrifana ,cordoama, monte clerigo) os mais conhecidos ,porque secrets nao conheco
Gostei do 'pai-trocinio'
E ficas muito bem servido, um bocadinho mais a baixo tens a Carrapateira que eu adoro, praia do Amado... e para cima, muito perto, a da Amoreira tambem é optima (a meu ver, claro!).
São Torpes não é secret.
L-Point é, até porque eu nem tenho a certeza se é assim que se chama, mas é como 'os meus' lhe chamam...
Para a proxima, vás para onde fores (principalmente se fores para a Costa Vicentina) não te esqueças é de convidar 'a malta'.
Selamat jalan dan bersenang-senang!("Boa viagem e diverte-te!" em Indonésio)
Vim dessa zona na segunda passada e tinham lá umas espuminhas muito boas, especialmente na maré baixa!
A Amoreira é realmente muito boa (na minha opinião), para além de que é uma das que tem acesso fácil, com alcatrão no caminho todo, o que nem sempre acontece por aquelas bandas.
COSTA VICENTINA!!!
estive por lá na 3ª semana de agosto e tem spots magníficos.
não te vais arrepender!!
Só tenho pena de não ter pai-trocínio....
cumps
COSTA VICENTINA!!!
estive por lá na 3ª semana de agosto e tem spots magníficos.
não te vais arrepender!!
Só tenho pena de não ter pai-trocínio....
cumps
eu tenho pai-trocinio mas implorado para me levar para essas bandas
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum