Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 20:44 Assunto: Algumas dúvidas
Boas.
É normal remar na prancha numa posição e para apanhar a onda chegar-me ligeiramente mais a trás? Assim perco um pouco de tempo se vou a andar e depois quero apanhar logo uma onda, sinto que perco mt tempo a posicionar-me para o drop...
Tenho andado a surfar assim, remar numa posicao, apanhar a onda ligeiramente mais a trás, é normal com vocês? Se for apanhar a onda na posicao onde costumo remar é frequente mandar um mortal pra frente
A corda (nao sei o nome técnico, é aquela corda que liga o leash à prancha), partiu-me há um tempo, onde se vende esse tipo de corda? Pensei meter-lhe uma corda que uso nos pés de mastro de windsurf, mas como é bem mais resistente é possível que na próxima em vez de partir o cabo venha o copo agarrado? eheheh
Boas ondas e ventos _________________ Home Is Where The Surf Is
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 20:55 Assunto:
1ª- tu remas como quiseres, cada um tem a sua maneira. eu até costumo remar muito atras e para entrar na onda tenho a "medida do braço" que nao da para explicar.
2ª- usa as cordas dos fechos das mochuilas eastpack, dá um nó de duas pontas e queima-as. Ou entao vai a uma surfshop e compra uma cena que acho que se chama string for charity, sao cordas dessas num azul berrante _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum