Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Sex, 30 Abr 2010 - 19:14 Assunto:
GB escreveu:
Grande Gaspar.
Ainda estou em Angola ,senão de certeza que amanhã aparecia na Azurara.
Grande força.
Abraço~
GB
Viva, espero que tudo esteja a correr bem por aí e que regresses em breve, o dia de amanhã vai ficar bem documentado, quer em filme quer em fotos, depois eu vou colocar alguma coisa aqui, mesmo que seja a inauguração de um " submarino" em madeira
Colocada: Sáb, 01 Mai 2010 - 13:56 Assunto:
Finalmente a fish foi baptizada , não meteu água nem afundou, por isso estou de parabens
contudo tem alguns defeitos e que se revelaram dentro de água:(
1º as quilhas deviam ser maiores já me tinham avisado, pois parece que estamos a tentar domar um cavalo selvagem
2º Os rails, deviam ser mais soft
3º devia ter posto mais wax na prancha:D
Mas no conjunto esteve á altura de se lhe chamar FISH
Não estalou a fibra, não se partiu e o mais importante de tudo ninguem se magoou
Colocada: Ter, 04 Mai 2010 - 13:26 Assunto:
Caros amigos, conforme não podia deixar de ser, o momento do baptismo da FISH ficou documentada e como tal aqui deixo duas fotos gentilmente cedidas por um amigo e frequente navegante deste forum, o EDMUNDO
Aproveito para deixar aqui o agradecimento publico a todos aqueles a quem não agradeci ainda
Registo: Mar 25, 2009 Mensagens: 60 Local/Origem: Cascais
Colocada: Sáb, 08 Mai 2010 - 21:48 Assunto:
Wow... Parabéns! As pranchas estão mesmo espectaculares!
Estou a pensar começar a fase de investigação para fazer uma dessas para mim xD Será que me podes dar algum conselho de por onde começar? Vale tudo, dicas, sites, livros, workshops... É que não tenho mesmo experiência nenhuma no que toca a shapar, muito menos madeira xD
Colocada: Dom, 09 Mai 2010 - 10:56 Assunto:
GB escreveu:
News from Angola
GRANDE dia para o Gaspar.Houve comes e bebes?
Grande Abraço
GB
Boas GB, efectivamente foi mesmo um grande dia a prancha não foi ao fundo e até deu para apanhar umas onditas, prova disso são as fotos que o EDMUNDO tirou e gentilmente me cedeu e as fotos e composição que o JOEL, brilhantemente apimentou com um bom som e que estão n o AZURARA ONLY LOCALS
e para além disso contei com a presença de alguns colegas que por este forum navegam e que não dispensaram a presença naquele dia no local
quanto aos comes e bebes, infelizmente não houve, fruto da crise mas ainda há mais duas para fibrar e baptizar aí sim levo o farnel
Colocada: Dom, 09 Mai 2010 - 10:58 Assunto:
Barbosa7 escreveu:
Estou a pensar começar a fase de investigação para fazer uma dessas para mim xD Será que me podes dar algum conselho de por onde começar? Vale tudo, dicas, sites, livros, workshops... É que não tenho mesmo experiência nenhuma no que toca a shapar, muito menos madeira xD
Obrigado desde já
Cumps
Boas se te safares bem com o inglês aconselho-te a começar pelo site onde tenho as minhas pranchas, depois é so pesquisar
v ais encontrar muita coisa por lá, tem de tudo mesmo.
Caso tenhas alguma duvida não exites em me contactar, ou por aqui ou por PM, tanto faz.
Espero que não desistas e aguardo um contacto teu,
Registo: Mar 25, 2009 Mensagens: 60 Local/Origem: Cascais
Colocada: Dom, 09 Mai 2010 - 20:41 Assunto:
LuisGaspar escreveu:
Barbosa7 escreveu:
Obrigado desde já
Cumps
Boas se te safares bem com o inglês aconselho-te a começar pelo site onde tenho as minhas pranchas, depois é so pesquisar
v ais encontrar muita coisa por lá, tem de tudo mesmo.
Caso tenhas alguma duvida não exites em me contactar, ou por aqui ou por PM, tanto faz.
Espero que não desistas e aguardo um contacto teu,
até lá BOAS ONDAS,
Luis Gaspar
Assim que tiver tempo vou começar a minha pesquisa por lá
Quando tiver dúvidas (vou ter muitas! =P) devo mesmo aproveitar a ajuda oferecida!
Colocada: Seg, 23 Ago 2010 - 20:22 Assunto:
Caro amigo Gonçalo, preciso de ajuda , ou de alguem que por aqui ande a navegar
Aceito conselho sobre as quilhas, para as duas pranchas das fotos abaixo, a mini malibu, é uma 7'8 e vai levar uma quilha de 8' 1/2 e precisava de conselhos sobre se colocar ou não estabilizadores laterais.
Para a Pintail, o problema é o mesmo, não sei se a hei-de fazer single fin, ou também com estabilizadores.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum