Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 09 Set 2010 - 10:09 Assunto:
matarroano escreveu:
deadpix escreveu:
Cheira-me a uma passagem pelo round 2 pro tiago...
pffff...não concordo. Porque não round 3? O Tiago já provou que pode vencer qualquer adversário no tour.
o tiago já mostrou que pode ganhar a qualquer mesmo e espero bem que ganhe que é para começar a provar que não é apenas em ondas tubulares e esquerdas que o gajo limpa o cu a esses meninos todos
FORÇA TIAGO que eu gosto que leves as nossas cores _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 09 Set 2010 - 10:34 Assunto:
Espero estar enganado, mas esta deve ser das piores ondas para o tiago no tour. é tipicamente uma onda que pede manobras new-school e um surf mais radical que é o ponto fraco dele, mas como disse… espero estar enganado.
E já agora uma final kelly-jordy era lindo
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 09 Set 2010 - 11:05 Assunto:
deadpix escreveu:
Espero estar enganado, mas esta deve ser das piores ondas para o tiago no tour.
Viu-se exactamente isso no ano passado...
Agora a sério, se as esquerdas estiverem a funcionar bem, o AI vai-se ver lixado para ganhar ao Tiago... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Vamos lá ver, é que se tiverem umas marrecas com pouca qualidade o andy safa-se melhor. Já todos vimos a magia do homem. Já para não falar no tom que ouvi dizer eu que nao surfava mal _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 09 Set 2010 - 19:56 Assunto:
Sinceramente acho que o Tiago é bem capaz de tudo... O Tom Whitaker é o mais fraco do heat...penso eu!
O A.I. pa ta a bombar...mas acho que ainda nao ta no seu auge!!!
Por isso acho que e possível o Tiago ganhar!
Mas neste desporto é muito difícil prever o quem irá ganhar ou não...eu sem sombra de duvida tou na esperança que o Tiago ganhe!
_________________ Com cuecas de aço!
só agora comecei a ver... bem que qualidade de imagem. Assim dá gosto! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 12 Set 2010 - 18:58 Assunto:
Estes gajos podiam era ter posto uma opçao para diminuir a qualidade do webcast, assim ta sempre a parar. Enfim.. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
dau estás a ver de algum link alternativo? é que esta merda volta e meia faz breaks na imagem e só se ouve som _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Nao percebi porque é que o Saca vai entrar de Round Pin
Fundo é rochoso...tem uma explicação... mas no meu ponto de vista devia de ser uma squash!
Acho que ja percebi , ele poe demasiada pressao nos carves etc.. e com uma squash nao conseguiria controlar bem a tabua...
Na segunda onda dele ve se isso, ele esmifrou a onda toda e com segurança
Gajos mais newS nao tem problema com o Squash/Square
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Seguinte
Página 1 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum