Colocada: Ter, 07 Set 2010 - 18:22 Assunto: Carlos cruz o cómico!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 12 Set 2010 - 1:52 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
jonasresas escreveu:
Venha quem vier continuo a achar este gajo inocente...
Nao me digas que trabalhaste na RTP ou conheces alguem que tenha trabalhado na mesma altura?
Nao nao, mas vi várias entrevistas do gajo e é dificil acreditar que um gajo a falar com ele fala é culpado _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
"Foi com este humor que ele conquistou o Huguinho, aquele rapazinho de 8 anos : )" quote Youtube.
Esse homem mete nojo. É a minha opinião.
Carla, eu infelizmente sei que nem sempre quem é condenado é mesmo o culpado. E nestas coisas, prefiro abster-me de comentar porque nunca se pode ter a certeza absoluta de nada.
É triste, mas qualquer um de nós pode estar numa situação destas. Seja desta ou de menor gravidade. É bom que tenhamos todos noção disto. Um dia podem ser vocês a serem acusados de um crime sem o terem feito.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 17:00 Assunto:
jonasresas escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
jonasresas escreveu:
Venha quem vier continuo a achar este gajo inocente...
Nao me digas que trabalhaste na RTP ou conheces alguem que tenha trabalhado na mesma altura?
Nao nao, mas vi várias entrevistas do gajo e é dificil acreditar que um gajo a falar com ele fala é culpado
a profissão dele é comunicação... e tu arriscas-te ser mais um fantoche na luta para ele provar que é inocente!
ele fala muito bem sem dúvida... mas depois dos minutos da antena que teve, será dificil a opinião publica achar que ele é culpado, isso se ele conseguir provar o que pretende.
onde se viu um gajo fazer um site para provar a sua inocencia... 9 anos de tribunal, e haver alguem que tenha sido declarado culpado sem o ser, temos de deixar de acreditar que "justiça" é algo que se pratique neste país.
se for provado novamente que ele é culpado, espero do meu mais profundo ser, que esse animal seja enrabado todos os dias por um cabo verdiano avantajado de nome Bubacar, sedento de sexo e que usa o seu próprio penis como arma branca!!!
mas isto sou eu que acho que prender estes gajos não é castigo nenhum...
se ficar provado que ele é inocente, eu depois venho cá pedir desculpas...
lembro apenas que se todos acham esse senhor uma vitima, então o BIBI tambem o é... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 17:09 Assunto:
Xana escreveu:
Baiuks escreveu:
"Foi com este humor que ele conquistou o Huguinho, aquele rapazinho de 8 anos : )" quote Youtube.
Esse homem mete nojo. É a minha opinião.
Carla, eu infelizmente sei que nem sempre quem é condenado é mesmo o culpado. E nestas coisas, prefiro abster-me de comentar porque nunca se pode ter a certeza absoluta de nada.
É triste, mas qualquer um de nós pode estar numa situação destas. Seja desta ou de menor gravidade. É bom que tenhamos todos noção disto. Um dia podem ser vocês a serem acusados de um crime sem o terem feito.
Hey Xana, tudo?
Neste caso, não acho que seja isso que está em questão. Porque penso que todos sabemos isso, de injustiças está o Mundo feito. É verdade. Há pessoas que são condenadas sendo inocentes, não tenho dúvidas que acontece e continuará a acontecer, interesses mais altos se levantam em benesse de certas pessoas, entidades, empresas. Nunca coloquei isso em causa e todos nós vemos um pouco desses exemplos de vez em quando.
Mas em relação a este caso concreto, não li o Processo, não sei especificidades do mesmo, e o Acórdão apenas foi entregue aos advogados há muito pouco tempo.
Contudo, tenho a minha opinião sobre o caso. E custa-me a acreditar, segundo tudo o que vi, li e sei que estes indivíduos (Carlos Cruz, Ferreira Diniz, Hugo Marçal, etc) não são culpados. São ridículas as desculpas, os sites, as declarações que eles fazem. Não aceito sequer o tipo de contradições que eles dizem que as vítimas apresentam, porque uma criança que foi aliciada, envolvida, repetidamente violada acontece entrar em contradições por vezes, mas nunca mentir sobre o que viu e lhe aconteceu. As crianças sabem perfeitamente quem foi e disseram o que lhes aconteceu, como e com quem.
É curioso este dado que notei ao longo de entrevistas com os arguidos, e até no último Prós e Contras, onde o Bastonário Marinho Pinto a par de outras declarações de outras pessoas nomeadamente do Carlos Cruz em outras entrevistas, gostam de nomear e citar casos de Pedófilia que foram julgados no Estrangeiro, onde as vítimas acusaram falsamente os arguidos, onde mentiram, onde disseram que era A mas depois não era A mas era B. Curioso é, que falam tanto da dignidade da pessoa humana, dos direitos e de erros judiciários mas nunca os vi trazerem para a mesa um caso de condenação acérrima de pedófilos para exemplificar. Gostam de exemplos então mostrem exemplos para os dois lados, que certamente do lado da acusação com condenação efectiva e provada não devem faltar...
Este problema não é local ou nacional é um problema internacional e transversal, mas cada país tem uma forma de intervenção diferente. Em Portugal foram vários os profissionais a trabalhar à volta deste Processo, assistentes sociais, agentes policiais e de investigação, médicos, psicólogos, psiquiatras, juristas, advogados. E é possível colocar o trabalho destes profissionais em "xeque" culpando a investigação, acusando as vítimas de serem mentirosas ao nomearem os nomes destes arguidos? Para mim trata-se de uma grande lata!!! Foram apanhados, descobertos, o véu caiu, descobriram-se as mentiras, o Mundo acabou, o nome deles ficou sujo. Não consigo compreender, ou aceitar que estas pessoas sejam inocentes, nem que (como ouvi o Carlos Cruz dizer) ele foi acusado por ser o Sr. Televisão, uma figura pública, na tentativa de tornar o Processo credível. Tendo sido o Carlos Cruz acusado quando a fama dele já estava morta e enterrada. Mas e os outros? São figuras públicas onde? Mas cabe na cabeça de alguém achar que os miúdos foram pagos, subornados, ou seja lá o que for para acusar o Carlos Cruz, o Jorge Rito, e essa cambada toda? Não aceito igualmente, dizerem que porque são crianças fragilizadas, são facilmente manipuláveis e compradas. Obviamente que isto é apenas a ponta do véu...Estes devem ser apenas uma amostra da podridão que anda por esse mundo.
É esta a minha opinião e o porquê de dizer o que disse.
Boas ondas para ti, _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 19:40 Assunto:
Baiuks escreveu:
Hey Xana, tudo?
Neste caso, não acho que seja isso que está em questão. Porque penso que todos sabemos isso, de injustiças está o Mundo feito. É verdade. Há pessoas que são condenadas sendo inocentes, não tenho dúvidas que acontece e continuará a acontecer, interesses mais altos se levantam em benesse de certas pessoas, entidades, empresas. Nunca coloquei isso em causa e todos nós vemos um pouco desses exemplos de vez em quando.
Mas em relação a este caso concreto, não li o Processo, não sei especificidades do mesmo, e o Acórdão apenas foi entregue aos advogados há muito pouco tempo.
Contudo, tenho a minha opinião sobre o caso. E custa-me a acreditar, segundo tudo o que vi, li e sei que estes indivíduos (Carlos Cruz, Ferreira Diniz, Hugo Marçal, etc) não são culpados. São ridículas as desculpas, os sites, as declarações que eles fazem. Não aceito sequer o tipo de contradições que eles dizem que as vítimas apresentam, porque uma criança que foi aliciada, envolvida, repetidamente violada acontece entrar em contradições por vezes, mas nunca mentir sobre o que viu e lhe aconteceu. As crianças sabem perfeitamente quem foi e disseram o que lhes aconteceu, como e com quem. (...)
Depois desta última afirmação, dispensei a leitura do resto do teu texto. Mas aconselho-te vivamente a ler a seguinte transcrição e a ver o site que abaixo indico, onde podes de resto fazer o downoad gratuito do livro, em PDF. Tenho a certeza que se perders uns minutos a ler o livro, e tendo-te como uma pessoa inteligente pelas várias participações aqui no fórum, mesmo que não mudes de opinião, de certeza que te fará pensar no assunto.
"Num caso de acusação de abuso de menores, o réu foi condenado a 6 anos de prisão e pagamento de 25 mil euros de indemnização, por um crime que sempre defendeu não ter cometido. Os recursos deram em nada, e o réu, revoltado contra a injustiça que lhe estava a ser feita, suicidou-se no passado dia 1 de Agosto. Depois do suicídio, o acusador veio confessar que tudo não passou de uma maquinação para a família "extorquir" dinheiro ao réu. Antes de se suicidar, o réu, escreveu um livro que deixou para a posteridade, e que pode ser descarregado gratuitamente em semculpa.com.pt"
Já agora um edit: Não sinto a necessidade de defender ninguém, mas pelos factos existentes e depois de ler o livro mencionado, sinto que devo dar o benefício da dúvida, nem que seja porque "não li o Processo, não sei especificidades do mesmo, e o Acórdão apenas foi entregue aos advogados há muito pouco tempo". Para além disto, não vês mais nenhum dos réus defender a sua posição da maneira como o está a fazer o Carlos Cruz. Não sei se já te aconteceu, mas eu já fui acusado injustamente numa situação com alguma gravidade, sem nunca ter sonhado sequer em participar na situação em questão, e posso dizer-te que seres acusado injustamente é das piores coisas que te podem fazer, é um sentimento de revolta e de impotência indiscritível, e onde as pessoas, mesmo as mais próximas, começam a duvidar seriamente da tua versão da história.
Cumprimentos _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 20:00 Assunto:
jamaica escreveu:
Depois desta última afirmação, dispensei a leitura do resto do teu texto. Mas aconselho-te vivamente a ler a seguinte transcrição e a ver o site que abaixo indico, onde podes de resto fazer o downoad gratuito do livro, em PDF. Tenho a certeza que se perders uns minutos a ler o livro, e tendo-te como uma pessoa inteligente pelas várias participações aqui no fórum, mesmo que não mudes de opinião, de certeza que te fará pensar no assunto.
Jamaica,
Mas eu nunca disse que casos desses não existem, sejam dessa natureza ou de outra natureza. Aliás, o que escrevi ao início explica isso mesmo.
Não me podes mostrar um caso completamente diferente, com situações diferentes, intervenientes diferentes para comparação ou justificação. Há casos análogos, com decisões que têm em conta casos semelhantes. Neste caso não podes comprar, não há comparação possível. A título de exemplo para uma situação de abuso de menores, ok penso que se pode mencionar, mas de resto...É como comparar a noite ao dia.
A minha opinião aqui não é sobre pessoas condenadas sendo inocentes, isso é vago. É sobre o caso em concreto e sobre tudo aquilo que vi e li, tendo baseado nisso a minha opinião, como qualquer pessoa o fez. Se é correcta, não sei, se é errada, também não sei. Mas é aquilo que penso. Até me apresentarem provas em contrário, sobre este caso, obviamente que mantenho a minha opinião.
Sobre o site/livro que sugeriste, quando tiver tempo irei com certeza dar-lhe atenção. Obrigada. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 20:15 Assunto:
jamaica escreveu:
Já agora um edit: Não sinto a necessidade de defender ninguém, mas pelos factos existentes e depois de ler o livro mencionado, sinto que devo dar o benefício da dúvida, nem que seja porque "não li o Processo, não sei especificidades do mesmo, e o Acórdão apenas foi entregue aos advogados há muito pouco tempo".
Mas posso ter uma opinião, visto que várias informações foram lançadas, houve notícias, entrevistas, análises, matéria a que qualquer pessoa teve acesso através dos Meios de Comunicação, correcto? Isto é um caso de domínio público.
jamaica escreveu:
Para além disto, não vês mais nenhum dos réus defender a sua posição da maneira como o está a fazer o Carlos Cruz.
Na minha opinião, porque nenhum deles é uma figura pública conhecida de todo o Portugal. Talvez em termos de proporcionalidade nesse âmbito, tenham menos a perder que o Carlos Cruz. A própria Comunicação Social dá (e deu sempre) um pouco mais de ênfase ao Carlos Cruz que aos outros arguidos, talvez por ser considerado isso mesmo, uma figura pública.
jamaica escreveu:
Não sei se já te aconteceu, mas eu já fui acusado injustamente numa situação com alguma gravidade, sem nunca ter sonhado sequer em participar na situação em questão, e posso dizer-te que seres acusado injustamente é das piores coisas que te podem fazer, é um sentimento de revolta e de impotência indiscritível, e onde as pessoas, mesmo as mais próximas, começam a duvidar seriamente da tua versão da história.
Depende como classificas gravidade, mas no meu ponto de vista para aquilo que eu considero grave, possivelmente uma situação que envolva a Justiça, nunca me aconteceu nada semelhante. Jamaica, como já tinha dito antes, ninguém coloca em causa que a Justiça Portuguesa não erre, que não existam erros, más decisões ou simplesmente jogos de interesses por vezes. Não é isso que estou a criticar, porque é um sistema tão permeável como outro qualquer, até porque é dirigido por Homens e não por nenhuma entidade Superior que não comete erros.
Mas a minha questão, como já expliquei, não é essa. Será em relação a um Processo especifico. As pessoas às vezes, não têm bem a noção do que é um julgamento com estas especificidades, com um leque de testemunhas enorme. Isto tudo originou um arrastar do Processo por 8 anos, devido à complexidade do mesmo.
O Tribunal que julgou esta causa, é um dos Tribunais mais legalistas de Portugal, ou seja, vai até ao mais pequeno detalhe, avalia, analisa, esmiúça tudo e mais alguma coisa. Existiram factos que não foram provados, mas mesmo assim o colectivo de juízes decidiu dar crédito às testemunhas, e isso não é uma tarefa fácil.
Ou se está de um lado, ou se está do outro, ou simplesmente não se está de nenhum. Eu formei a minha opinião de um lado, por convicção de sobre várias situações. Se posso estar errada? Ora claramente que sim. Nunca disse o contrário, mas até ver...Mantenho a opinião sobre o assunto. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 20:59 Assunto:
Não vos parece estranho montes de figuras públicas terem sido acusadas? Umas com mais impacto que outras, mas agora assim de cabeça estou-me a lembrar do herman.
Quem é que nunca foi acusado injustamente? Quanto mais nao seja de roubar a borracha ao colega do lado _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Seg, 13 Set 2010 - 21:55 Assunto:
Sao capazes de escrever posts sem abreviar os nomes como se fossemos obrigados a saber de quem estao a falar? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 14 Set 2010 - 16:40 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
O Vale e Az tambem se defende bem , ainda me lembro de o Souness dizer na Tv " ele é uma pessoa que mente a olhar directamente nos olhos"(...)
não vou entrar na discussão se o Carlos Cruz é culpado ou não. não me compete decidir isso (aliás, já foi decidido).
agora, que ele é capaz de mentir sem pestanejar, ninguém tenha qualquer dúvida. ou não se lembram do "123 diga lá outra vez"? provavelmente a maioria deste fórum não se lembrará porque nem era nascida nessa altura.
quem viu sabe que ele poderia conduzir qualquer pessoa a ganhar ou a perder, conforme a vontade dele. é que não dava qualquer hipótese. posto isto, ele pode ter o discurso que quiser, com mais ou menos flores. eu, simplesmente, não confio nele; repito: não estou aqui a julgá-lo pelo caso Casa Pia. o que digo é que ele é capaz de mentir sem vacilar.
quanto ao caso: os tribunais que se encarreguem disso. como diz o ditado: "contra factos não há argumentos" e é nos factos que eles têm que se basear. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 14:49 Assunto:
Dau escreveu:
não vou entrar na discussão se o Carlos Cruz é culpado ou não. não me compete decidir isso (aliás, já foi decidido).
agora, que ele é capaz de mentir sem pestanejar, ninguém tenha qualquer dúvida. ou não se lembram do "123 diga lá outra vez"? provavelmente a maioria deste fórum não se lembrará porque nem era nascida nessa altura.
quem viu sabe que ele poderia conduzir qualquer pessoa a ganhar ou a perder, conforme a vontade dele. é que não dava qualquer hipótese. posto isto, ele pode ter o discurso que quiser, com mais ou menos flores. eu, simplesmente, não confio nele; repito: não estou aqui a julgá-lo pelo caso Casa Pia. o que digo é que ele é capaz de mentir sem vacilar.
quanto ao caso: os tribunais que se encarreguem disso. como diz o ditado: "contra factos não há argumentos" e é nos factos que eles têm que se basear.
Dau, eu não estou a defender o Carlos Cruz. Longe disso. Não o conheço, nunca falei com ele, nem sequer o vi ao vivo. Se ele é culpado, então que seja condenado sem apelo nem agravo.
No entanto, há aqui qualquer coisa que não bate certo. De acordo com o que foi publicado acerca do acordão, são argumentos contra factos, e não o contrário. Uma espécie de justiça justiceira, para combater o descrédito sobre esse pilar da sociedade que são os tribunais, e que sentem a obrigação agora, de provar ao povo que funcionam, a qualquer custo, depois de vários casos que acabaram por denegrir a imagem da justiça em Portugal.
Deixo-te aqui este texto que reflecte muito bem o meu pensamento acerca deste tema:
"Muito pouco se resolve em Portugal de forma válida e correcta, essencialmente porque que a fraude consiste em criminalizar para validar o sistema, tanto fiscal como criminal.
Portugal está nesta miséria porque se praticam as maiores trafulhices, intencionalmente, ao mais alto nível. Por isso, aguardei até ao julgamento para verificar o fundamento das acusações do processo Casa Pia. E, objectivamente, verifico numa primeira leitura que não há fundamentação válida. Estou pouco interessado se o Carlos Cruz é pedófilo ou não. Interesso-me pelos elementos técnicos. Por exemplo, lamento que o colectivo de juízes «acredite» que fulano e beltrano fizeram ou não fizeram isto ou aquilo...Acreditar, dizem eles!!! Isto não pode ser! Acreditar é em Fátima. Isso foi o que me aconteceu com a famigerada EMEL Loures Parque, abençoada pela juíza Orlanda Marques e o procurador Rui Cardoso (também porta-voz do sindicato do MP, que se acobardou e mandou uma estagiária para a audiência!!!). Estes também «acreditaram» na pessoa do pedófilo José Paulo Cruz e nas declarações do fiscal!
Olhando para o que aconteceu agora no processo Casa Pia, verifico que o método é idêntico. Altos dignitários deste Estado servem-se do seu poder institucional para fazerem vilanias inaceitáveis...certamente para darem uma ideia de Justiça, castigando quem admite ser culpado,...para deixarem escapar os grandes criminosos. Depois pergunta-se: Mas então não há pedófilos? É claro que há, mas só interessa agarrar alguns; inocentes ou culpados é o que menos interessa, tudo para dar a ideia de que à força bruta do Estado não se pode resistir.
Esta é a realidade de Portugal. É difícil admitir que altos dignitários façam barbaridades deste teor. Vejam este exemplo, impensável já na Idade Média: até a forma como Raul Solnado falou aos Juízes, serviu para incriminar Carlos Cruz. Disse que nunca lhe passou pela cabeça que Carlos Cruz fosse pedófilo, mas não podia garantir que tal não fosse verdade. Raul Solnado não poderia ter dito outra coisa!!! E isto serviu como prova testemunhal de que Carlos Cruz é pedófilo. Ora, se qualquer um de nós for chamado como testemunha abonatória para um amigo, só poderemos dizer que nunca constatámos nada que indicie tal facto, mas não podemos garantir que tal não tenha acontecido. Eu não posso negar que Carlos Cruz não seja pedófilo. Eu só posso afirmar que as provas que o Tribunal apresenta não provam rigorosamente nada, antes pelo contrário, indiciam uma forma persecutória descarada. Se cada vez que uma criança acusar qualquer um de pedófilo e tal situação for validada, mesmo com um mar de contradições, em breve qualquer um vai parar à prisão, sem saber como nem porquê. Mas mesmo assim percebe-se bem que gente graúda se vai safando à conta desta forma de actuar.
É importante que todos pensem que um dia lhes pode acontecer a mesma situação e que não terão hipótese de se defender deste tipo de actuação do nosso sistema de justiça actual. É só esperar!!!!
É preciso dizer claramente que fazer Justiça significa apenas defender os justos. Quando há provas incriminatórias temos de exigir a sanção. Mas farsas para justificar o dinheiro gasto com uma investigação de que até um estagiário de direito se arrepiaria de ter levado a cabo, isso não! Já foi assim com o «caso Joana»; tentaram intoxicar-nos de novo com o «caso Maddie» através do amplificador de certa PJ, o Correio da Manhã. Esperemos que não se volte a repetir o mesmo com o «rei dos gnomos»!!!
Agora o sistema já treme e quer amedrontar os condenados quando estes publicam os filmes daqueles reconhecimentos «criminosos» na casa de Elvas e na das Forças Armada...
A mentira é descarada. Condenem os «pedófilos», mas não os empurrem para a forca através de uma autodenominada comunicação social..
Os Pedófilos existem mesmo e devem ser «tratados» sem contemplações. Apenas é preciso não incriminar sem provas tecnicamente válidas. E que vergonha para a PJ, deixar-se levar assim neste barco por meio litro de mel coado...
Vamos lá todos ler os «fundamentos» para podermos discordar uns dos outros se for preciso, e para melhor preparar a limpeza de grande parte desta gentinha da Domus, acima de qualquer suspeita... "
Cumprimentos _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
talvez tenham ido mais pessoas como o sr Raul Solnado testemunhar , quem sabe se o Raul nao foi ate " amigo" e apenas omitiu... de uma forma bastante diplomatica , do genero "nao confirmo nem desminto"
Se conheceres alguem do canal publico (ou ate de outros) pergunta sobre o que se passa com as gentes da Tv e seus amigos.
Ficarias admirado com os esqueletos que as pessoas tem nos armarios...
Contudo, tenho a minha opinião sobre o caso. E custa-me a acreditar, segundo tudo o que vi, li e sei que estes indivíduos (Carlos Cruz, Ferreira Diniz, Hugo Marçal, etc) não são culpados. São ridículas as desculpas, os sites, as declarações que eles fazem. Não aceito sequer o tipo de contradições que eles dizem que as vítimas apresentam, porque uma criança que foi aliciada, envolvida, repetidamente violada acontece entrar em contradições por vezes, mas nunca mentir sobre o que viu e lhe aconteceu. As crianças sabem perfeitamente quem foi e disseram o que lhes aconteceu, como e com quem. (...)
"Num caso de acusação de abuso de menores, o réu foi condenado a 6 anos de prisão e pagamento de 25 mil euros de indemnização, por um crime que sempre defendeu não ter cometido. Os recursos deram em nada, e o réu, revoltado contra a injustiça que lhe estava a ser feita, suicidou-se no passado dia 1 de Agosto. Depois do suicídio, o acusador veio confessar que tudo não passou de uma maquinação para a família "extorquir" dinheiro ao réu. Antes de se suicidar, o réu, escreveu um livro que deixou para a posteridade, e que pode ser descarregado gratuitamente em semculpa.com.pt"
Já agora um edit: Não sinto a necessidade de defender ninguém, mas pelos factos existentes e depois de ler o livro mencionado, sinto que devo dar o benefício da dúvida, nem que seja porque "não li o Processo, não sei especificidades do mesmo, e o Acórdão apenas foi entregue aos advogados há muito pouco tempo". Para além disto, não vês mais nenhum dos réus defender a sua posição da maneira como o está a fazer o Carlos Cruz. Não sei se já te aconteceu, mas eu já fui acusado injustamente numa situação com alguma gravidade, sem nunca ter sonhado sequer em participar na situação em questão, e posso dizer-te que seres acusado injustamente é das piores coisas que te podem fazer, é um sentimento de revolta e de impotência indiscritível, e onde as pessoas, mesmo as mais próximas, começam a duvidar seriamente da tua versão da história.
Cumprimentos
SOU IRMAO DESTE INDIVIDUO, LUTANDO PARA DIGNIFAR SEU NOME, HONRAR SUA PARTIDA E PROVAR SUA INOCENCIA, SENTAR CULPADOS DE SUA MORTE NO MESMO BANCO QUE O SENTARAM A ELE, SOB UMA MENTIRA, USANDO UM MIUDO ( MEU "FILHO"), PARA EXTORQUIR DINHEIRO A MEU IRMAO...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum