Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Seg, 21 Jun 2010 - 20:04 Assunto:
A primeira prancha que o Ryan fez fora da California tinha de ser especial:
um Hull com tail assimétrico
A OG já com o patch de tecido. O desenho foi feito pelo Ryan no foam mas o restante trabalho, e que trabalho, foi magistralmente executado pelo Nico. O Ryan estava impressionado!
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Ter, 22 Jun 2010 - 7:31 Assunto:
Boas, desde que por aqui comecei a andar que admiro o trabalho do pessoal da Wavegliders, motivado pelo facto de realizarem verdadeiras obras de arte, isto porque fogem daquilo que se vê em todo o lado e tal como eu, como com as minhas HWS, adoro o que eles fazem. Aproveito para deixar também um abraço ao Ryan, pois de igual modo aprecio bastante o trabalho dele.
1º - TODA A GENTE QUER ANDAR NELA!
2º - é "esquisita".... ANDA NAS HORAS DO C.......
3º - desliza demais..
4º - tem um acabamento tipo montra.... (só para ver! ninguém mexe!)
PS: não dá para me emprestarem uma semaninha para ver como é??
Registo: Sep 02, 2008 Mensagens: 584 Local/Origem: Santa Barbara, California
Colocada: Sáb, 03 Jul 2010 - 4:20 Assunto:
Bom...o jovem Ryan esta de volta aqui a nossa aldeia. Ficou positivamente impressionado com o Portugal e com o trabalho do Nico, do Carlos (nos acabamentos) e do Rui. Partilhou comigo hoje relatos de muito trabalho, cervejas, localismo agressivo, sardinhas e jogos de futebol, entre outros, enquanto fui buscar um Vampire Hull 7'0" x 23" x 3" azul clarinho que eu queria (fotos para breve, agua so na segunda). Aproveito para agradecer ao Rui, Nico e Carlos por tudo o que fizeram. Como TUGA que sou, gosto de saber que quem vai a nossa terra, fica apaixonado e quer voltar. Fico contente por me dizerem que quando voltar a terras Europeias, terei a possibilidade de ser servido por uma equipa e um shaper no TOP e comparado em qualidade ao melhor que se vai fazendo pela California (sim, a Wavegliders).
Very Stoked. Mahalo.
Registo: Jan 13, 2008 Mensagens: 573 Local/Origem: Caparica
Colocada: Seg, 12 Jul 2010 - 15:36 Assunto:
ElStef escreveu:
Bom...o jovem Ryan esta de volta aqui a nossa aldeia. Ficou positivamente impressionado com o Portugal e com o trabalho do Nico, do Carlos (nos acabamentos) e do Rui. Partilhou comigo hoje relatos de muito trabalho, cervejas, localismo agressivo, sardinhas e jogos de futebol, entre outros, enquanto fui buscar um Vampire Hull 7'0" x 23" x 3" azul clarinho que eu queria (fotos para breve, agua so na segunda). Aproveito para agradecer ao Rui, Nico e Carlos por tudo o que fizeram. Como TUGA que sou, gosto de saber que quem vai a nossa terra, fica apaixonado e quer voltar. Fico contente por me dizerem que quando voltar a terras Europeias, terei a possibilidade de ser servido por uma equipa e um shaper no TOP e comparado em qualidade ao melhor que se vai fazendo pela California (sim, a Wavegliders).
Very Stoked. Mahalo.
ElStef - over and out.
e vamos ver se volta tão cedo qto esperamos...
Obrigado pelo feedback _________________ Surfing can make it better.. Shaun Thomson
Registo: Sep 02, 2008 Mensagens: 584 Local/Origem: Santa Barbara, California
Colocada: Seg, 12 Jul 2010 - 17:57 Assunto:
BushmanSurfer escreveu:
ElStef escreveu:
Very Stoked. Mahalo.
ElStef - over and out.
e vamos ver se volta tão cedo qto esperamos...
Obrigado pelo feedback
De nada
Mas gostava de ver neste Forum mais fotos do trabalho do Ryan, Nico e acabamentos dados na Wavegliders. PLEASE.
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 173 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 14 Jul 2010 - 18:36 Assunto:
Fiquei curioso com o processo de laminação, raparei que a manta não estava cortada quando a laminaram, foi cortada depois?
Relativamente ao pigmento, existem pigmentos opacos e transparentes, onde posso comprar pigmentos opacos? Fiz a primeira experiência com pigmento cinzento transparente, não gostei do resultado, foi complicado ficar tudo homogéneo.
Colocada: Qua, 14 Jul 2010 - 19:45 Assunto:
dleitao escreveu:
Fiquei curioso com o processo de laminação, raparei que a manta não estava cortada quando a laminaram, foi cortada depois?
Relativamente ao pigmento, existem pigmentos opacos e transparentes, onde posso comprar pigmentos opacos? Fiz a primeira experiência com pigmento cinzento transparente, não gostei do resultado, foi complicado ficar tudo homogéneo.
Os da Matex são caros (min 500g) mas bons e rendem bastante. No dinis tens pequenos boiões que dão para uma prancha. _________________ http://www.magicquiver.com
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 173 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 25 Jul 2010 - 20:22 Assunto:
Refiro-me à manta de fibra da vidro, numa das fotografia acima. Em que a prancha está laminada mas não foi cortada a fibra ao longo dos rails. Cortou-a depois de semi-seca?
Colocada: Seg, 16 Ago 2010 - 13:16 Assunto:
dleitao escreveu:
Refiro-me à manta de fibra da vidro, numa das fotografia acima. Em que a prancha está laminada mas não foi cortada a fibra ao longo dos rails. Cortou-a depois de semi-seca?
Essa é a Flex Spoon e o corte foi feito apenas depois pelo rail pois não há cutlaps. _________________ http://www.magicquiver.com
Colocada: Ter, 28 Set 2010 - 14:05 Assunto:
O trabalho nas pranchas do Ryan já terminou. O Nico e o Carlos fizeram um excelente trabalho ao nivel do melhor que se faz lá fora e têm recebido os melhores elogios... bem merecidos.
Aos dois, o meu OBRIGADO!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum