Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 10:20 Assunto:
Bons dias a todos, aproveito para deixar aqui um filmezito para aqueles que amam o longboard, contudo não deixa de ser interessante para todos aqueles que amam o surf
Colocada: Qua, 08 Set 2010 - 18:59 Assunto:
Boas tardes, para aqueles mais cépticos que pensam que apenas no mar se pode desfrutar de bons momentos de surf, não deixem de ver este filme excelente
Colocada: Sex, 17 Set 2010 - 20:18 Assunto:
Aproveitanto a oportunidade de terem aparecido por aqui mais uns iniciantes na nossa modalidade, deixo aqui um filme sobre os piores momentos que podemos imaginar enquanto surfamos
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 18 Set 2010 - 20:09 Assunto:
Por acaso agora reparo que os videos de wipe outs fazem-nos parecer muito piores do que são, e falo só daqueles drops em ondas médias, a entubar, em que um gajo cai no drop e vai com o lip até ao fundo, desde que tenhamos alguma agua em baixo, nao se passa nada.
Aqueles em que levamos com o lip de repente, enbicamos, ou o pé escorrega sem estarmos a contar com isso é que ja sao mais complicados, um gajo fica mais aflito, nao respira tanto e não dá para ter calma.
Aquele da prancha na cabeça do outro... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Para quem não percebeu , ele não está com uma thruster convencional..., parece me até um dos muitos prototipos do AM.Daqueles que o T Curren tem as carradas
eu conheço a historia dessa prancha, ele ja explicou no blogue dele. Basta procurarem _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Desafio-te a mostrar-me mais um video que seja, uma imagem, qualquer coisa desse miguel del toro... Nasceu das cinzas, aparece a surfar uma onda de 100 pés e ninguem sabe mais nada dele, ta bem ta
É fake do mais fake... Foi feito para o dia 1 de abril _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Desafio-te a mostrar-me mais um video que seja, uma imagem, qualquer coisa desse miguel del toro... Nasceu das cinzas, aparece a surfar uma onda de 100 pés e ninguem sabe mais nada dele, ta bem ta
É fake do mais fake... Foi feito para o dia 1 de abril
Desafio-te a ficares calado. Ou já te esqueces-te que foste tu quem postou o vídeo aqui e na altura acreditas-te na veracidade do mesmo?
Desafio-te a ficares calado. Ou já te esqueces-te que foste tu quem postou o vídeo aqui e na altura acreditas-te na veracidade do mesmo?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum