Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 17:19 Assunto:
wazaaa escreveu:
O penalty sobre o Hulk nem na China é penalty, disso não tenho dúvidas!
O do Salvio, aceitam-se ambas as decisões, porque de facto, o gajo parece tentar proteger o peito... por outro lado utiliza ostensivamente as mãos... é complicado, acho que se aceitariam ambas as decisões!!!!
o penalti sobre o hulk é impossivel dizer que não é porque o próprio coentrão o admitiu que era! ele escorrega e cai sobre o hulk... o hulk não tem culpa que se "andem" a atirar para cima dele.
agora gostava de te ouvir a dizer isso (lance do salvio) sobre o lance do rony quando marcou aquele golo com a mão ao sporting e que depois esses pontos foram muito importantes para que voces não fossem campeões!
quanto às bolas de golf e as merdas dos laisers verdes, isso é algo que é inadmissivel onde quer quer seja... o porto clube não pode ser penalizado porque uns palhaços da merda não percebem nada de fairplay!
mas já agora podiam dizer o que foi que aconteceu ao benfica naquele ano em que o deco ia marcar um canto na luz e começam a chover, esqueiros, telemoveis e as "varetas" das bandeiras das bandeiras da claque do benfica. não se ainda se lembram mas ele teve de esperar alguns minutos que aquela merda parasse!
para mim todos os actos são lamentáveis... a perda de pontos não se justifica, mas uma punição pecuniária tem de ser mais forte.
agora tão grave como levar com merdas na mona, é mandar essas merdas de volta para a bancada como fez o luisão no ano passado. não vi um benfiquista a dizer o que quer que fosse a esse respeito, apesar de saber que alguns acharam muito bem.
mais uma coisa muito lamentável ontem foi o que o coentrão fez ao chutar uma bola contra a bancada quando a bola ja tinha saído!!! era bonito se ele acertasse numa criança... se fosse um filho meu não ia achar piada nenhuma!
o futebol é uma festa e temos de lutar para que continue a ser...
este domingo levei a minha namorada ao futebol e ela ficou maravilhada com a festa! sou de um clube pequeno que vai em último na liga orangina mas nada me impede de ir à bola para me divertir... só vou ao futebol para me divertir, que é coisa que hoje em dia não é possivel com as merdas das claques!
tento ser sempre pouco parcial, pois a minha paixão pelo futebol tambem assim o exige, mas a paixao clubistica muitas vezes não me permite ver algumas coisas, mas nesse caso refiro-me ao Varzim que é o meu clube e, para mim, o melhor clube no mundo até porque sou um dos colaboradores
não li os jornais de desporto hoje, mas vou ver os lances logo à noite na TVI24 e amanha na RTN. se fizerem o mesmo pode ser que consigam analisar os lances sem fanatismo. Se estes foram tendenciosos, ha sempre os treinadores de bancada na RTN que tambem fazem umas análises mais criteriosas e sem clubismos...
depois de ver estes programas todos e de ver as diversas opiniões sobre todos os analistas, venho ca dizer que tou errado no lance do salvio se achar que vi mal o lance... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 18:01 Assunto:
banglentininkas escreveu:
wazaaa escreveu:
O penalty sobre o Hulk nem na China é penalty, disso não tenho dúvidas!
O do Salvio, aceitam-se ambas as decisões, porque de facto, o gajo parece tentar proteger o peito... por outro lado utiliza ostensivamente as mãos... é complicado, acho que se aceitariam ambas as decisões!!!!
o penalti sobre o hulk é impossivel dizer que não é porque o próprio coentrão o admitiu que era! ele escorrega e cai sobre o hulk... o hulk não tem culpa que se "andem" a atirar para cima dele.
Sinceramente, pelo que vi não vejo ali queda nenhuma para cima do hulk. O coentrito pode ter pensado que sim, porque cai de costas, mas eu vejo bem ali a perna do hulk a arrastar no chão a simular!!
É a minha opinião!
agora gostava de te ouvir a dizer isso (lance do salvio) sobre o lance do rony quando marcou aquele golo com a mão ao sporting e que depois esses pontos foram muito importantes para que voces não fossem campeões!
Mas é que tem tudo a ver!!!!
Aliás aquele empurrar da bola com a mão ao pé da cabeça para a baliza foi mesmo para proteger o corpo e tudo. A bola até foi chutada contra ele com força e tudo... que comparação mais ridicula, bang!!
quanto às bolas de golf e as merdas dos laisers verdes, isso é algo que é inadmissivel onde quer quer seja... o porto clube não pode ser penalizado porque uns palhaços da merda não percebem nada de fairplay!
Ora aí é que te enganas. Ou achas que sérvia perdeu 3 pontos ainda recentemente contra a itália porquê?!
E no caso das selecçõe ainda acho mais desculpavel. Eles sim, se calhar não têm culpa de terem tantos holligans.
Agora o porto ou o benfica, ou mesmo o Sporting?! Toda a gente sabe que os clubes apoiam as claques, seja oficiosamente seja pela porta do cavalo!! No caso dos super morcões, deves pensar que ando aqui a dormir não?! Os gajos são o braço armado do pinto da costa, e tu vens-me dizer a mim que "coitadinho do porto que não tem culpa"!!! Ou achas que aquelas bolas de golf e a galinha entraram ali como? Por obra e graça do Espirito Santo... Amém!!!!
Têm culpa sim, e devem ser fortemente responsabilizados!!!! Aliás, só assim aprendem!
Registo: Apr 01, 2008 Mensagens: 251 Local/Origem: Costa de Caparica
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 18:17 Assunto:
agora tão grave como levar com merdas na mona, é mandar essas merdas de volta para a bancada como fez o luisão no ano passado. não vi um benfiquista a dizer o que quer que fosse a esse respeito, apesar de saber que alguns acharam muito bem.
Ó Bang, vai ver no youtube, isso foi amplamente discutido e toda a gente viu mais tarde que foi uma simulação, ele fingiu que mandou e deixou cair para trás, está tudo no youtube.
Quanto ao jogo, não há discussão possivel, enxovalharam o campeão nacional. Vitória justa e ponto final. _________________ "The reasons don´t concern you, only the conditions"
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 19:04 Assunto:
claro!
mas mesmo assim o que te faz pensar que o salvio nao faz penalti? achas que ele não jogou a bola com as mãos?
o lance é rapido, mas não é bem à queima-roupa... o do falcão como disse admito que não seja, mas esse parece-me claro que seja e as regras são para se cumprir...
O que me faz pensar que o Sálvio não fez penalty é o seguinte: o remate/centro é à queima, ele tenta proteger-se e, sem as mão lá, a bola ia ao peito/cara, com as mãos lá foi obviamente às mãos... Resultado do lance? A mesma coisa em ambos os casos, diria. Uma das coisas que as regras dizem é que é falta quando os braços são usados fazendo uma extensão ao tronco, o que não foi o caso. Ele coloca as mãos à frente do peito para se proteger, numa reflexo totalmente natural que parece-me tudo menos intencional. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 19:41 Assunto:
mais uma coisa muito lamentável ontem foi o que o coentrão fez ao chutar uma bola contra a bancada quando a bola ja tinha saído!!! era bonito se ele acertasse numa criança... se fosse um filho meu não ia achar piada nenhuma!
Completamente apoiado... muito feio de ver! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Gostava de vos ver a levar com uma bola no lombo de frente!
Claro que voces nao punham as maos..... é melhor levar com a bola que nao doi nada.
Só para vos dizer o seguinte:
Penso que os regulamentos ditam que o jogo devia ter sido interrompido , e dada a vitoria á equipa visitante .Visto que a equipa da casa não garantiu os padrões de segurança , o que se reflectiu com agressões a jogadores da equipa contraria
A parte da vitoria nao tenho tanta certeza , agora que o jogo devia ter acabo ali , nao tenho duvidas!
Eu nao deixava os meus jogadores em Campo a levarem com bolas de golfe ou outros....
Mas cada um lidera como quer!
PS: qual o arbitro com segurança suficiente para interromper/acabar um jogo no estadio do dragao?
Só se for estrangeiro
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 22:12 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Gostava de vos ver a levar com uma bola no lombo de frente!
Claro que voces nao punham as maos..... é melhor levar com a bola que nao doi nada.
Só para vos dizer o seguinte:
Penso que os regulamentos ditam que o jogo devia ter sido interrompido , e dada a vitoria á equipa visitante .Visto que a equipa da casa não garantiu os padrões de segurança , o que se reflectiu com agressões a jogadores da equipa contraria
A parte da vitoria nao tenho tanta certeza , agora que o jogo devia ter acabo ali , nao tenho duvidas!
Eu nao deixava os meus jogadores em Campo a levarem com bolas de golfe ou outros....
Mas cada um lidera como quer!
PS: qual o arbitro com segurança suficiente para interromper/acabar um jogo no estadio do dragao?
Só se for estrangeiro
Respondendo a ambas as coisas. Eu jogo futebol na 2ª nacional, e sei o mínimo daquilo que se deve ou não fazer, e não estou a falar propriamente de regras. Fora de área não pensava duas vezes em por a mão à frente da cara (MAS NUNCA À FRENTE DO TRONCO), já dentro de área normalmente ou me faço à jogada com os braços atrás das costas ou encostados ao tronco, porque é mais que óbvio que se tirar as mãos de onde estão para proteger o tronco é penalty e levo amarelo.
Quanto à segunda parte, essa treta dos isqueiros e das bolas de golfe nao vos safava, não me lembro bem mas acho que já foi na segunda parte, e já estava 3-0. Só para que saibas, apesar da multa, o jogo era adiado mas recomeçava de onde parou com o mesmo resultado. Só começa do 0 quando são condições meteorológicas que não permitem que o jogo continue. E também convém lembrar que isto é tudo muito bonito, mas se o jogo fosse adiado ia ser uma confusão enorme com a cena dos bilhetes, e possivelmente em vez de monstros iamos ter bestas no próximo jogo E já agora, não tenho a certeza, mas quase, que um jogo não pode simplesmente parar e o árbitro dar a vitória a uma equipa. Para além de todas as regras, seria completamente ridiculo, absurdo até!
Lembro também que há um ou dois foras de jogo, um deles ao beluschi, que eram golo eminente.
Quem diz que o penalty do Hulk não é penalty não conhece minimamente os critérios, ponto.
Acrescento também que o Coentrão se chutou a bola para a bancada quando ela já estava fora do campo, se é que foi mesmo fora do campo (tenho ideia que não), tem de levar o amarelo. Também não era mal mostrado o amarelo ao Aimar (se não estou em erro) por se rir na cara do juiz de linha, depois de uma decisão dele, numa bola que saiu na lateral.
E mais o vermelho ao carlos martins por colar a cara ao árbitro...
E amarelo ao árbitro por colar a cara ao varela
Faço questão de dizer também que o mau ambiente causado pelas claques mal se fez sentir no estádio, e o ambiente foi de festa incrível, como deve ser o futebol. As televisoes fazem questão de mostrar sempre o lado mau
Lembro-me dos benfas todos felizes quando nós fomos a Londres perder com o Arsenal 5-0. Foi uma festa para vocês, um clube do Porto vai a Londres encher o saco e vocês aí em baixo ficam felizes o resto da semana. Já vocês so tiveram de vir ao norte do país para encher esse mesmo saco.
Deixo três coisas para recordar:
(contem os pontos de exclamação, para mais tarde recordar)
E não aziem nem chorem muito, tá bom? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Esqueci me que existem pessoas que treinam situações como estas, e so protegem o corpo quando a bola vai a face....
Já reparaste que nem por uma vez falei no resultado numerico?
Já reparaste que nem por uma vez tirei o merito ao Porto?
Impressionante como ha gente que defende este tipo de atitude , pondo umas palas e ainda desculpando....
"Quanto à segunda parte, essa treta dos isqueiros e das bolas de golfe nao vos safava, não me lembro bem mas acho que já foi na segunda parte, e já estava 3-0. Só para que saibas, apesar da multa, o jogo era adiado mas recomeçava de onde parou com o mesmo resultado. Só começa do 0 quando são condições meteorológicas que não permitem que o jogo continue. E também convém lembrar que isto é tudo muito bonito, mas se o jogo fosse adiado ia ser uma confusão enorme com a cena dos bilhetes, e possivelmente em vez de monstros iamos ter bestas no próximo jogo E já agora, não tenho a certeza, mas quase, que um jogo não pode simplesmente parar e o árbitro dar a vitória a uma equipa. Para além de todas as regras, seria completamente ridiculo, absurdo até!
Para quem sabe tanto de bola , parece nao saber que ha jogos á porta fechada!
Claro que o jogo nao para e da se automaticamente a vitoria ao outro , absurdo , mas pensaste nisso.....lololololol
E para que saibas , voltando aos jogos em porta fechada , quantos nao recomeçaram em tais condições e do zero?
Maior parte das vezes por factos alheios as 4 linhas... ou nao?
Quanto mais bolas de golfe....
Pessoas com valor , sao aquelas que apos um(ns) comentario(s) racistas , abandonaram o campo!
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 22:36 Assunto:
Nao percebi a ultima frase mas pouco importa.
Os jogos à porta fechada são muito bonitos, mas nunca num derby em que ambos os clubes lucram milhares de euros, e onde o bilhete mais barato custa 20€
Quem sugeriu a vitória à equipa visitante foste tu _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Falando de outras coisas, quem vai à luz ver o Espanha- Portugal ? Quarta feira dia 10 vou la comprar os bilhetes para dia 17. Vou levar uma t-shirt a dizer jonas faz-me um filho, fica atento. Estou mesmo a falar assério acredita _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Em que cavidades terão ido aquelas bolas... Bom ja vi coisas bem piores que bolas de golfe _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 22:49 Assunto:
Ananas escreveu:
Falando de outras coisas, quem vai à luz ver o Espanha- Portugal ? Quarta feira dia 10 vou la comprar os bilhetes para dia 17. Vou levar uma t-shirt a dizer jonas faz-me um filho, fica atento. Estou mesmo a falar assério acredita
Em Times New Roman ou Arial? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Colocada: Seg, 08 Nov 2010 - 22:50 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Não percebo essa gente, talvez tu percebas.
Para finalizar este tema , fiquei a pensar que se entra la um animal , pode entrar tudo!
Suponho que a galinha tenha ido dentro de uma das bandeiras, e é mais que evidente que os super dragões não sao revistados a pente fino, escusado dizer porquê _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Falando de outras coisas, quem vai à luz ver o Espanha- Portugal ? Quarta feira dia 10 vou la comprar os bilhetes para dia 17. Vou levar uma t-shirt a dizer jonas faz-me um filho, fica atento. Estou mesmo a falar assério acredita
A quanto esta o bilhete ? se for um bom preço... compravas para o je tambem.
Tambem levava uma Tshirt , " Estou com um jonasresas ------»"
Vânia já cansas um pouquito e queres que explique porquê? Um bom adepto sabe ver os erros do seu clube, tu andas aqui é só porto isto porto aquilo e não tens capacidade de admitir nada ou poder de encaixe. Porto é a glória e o santo graal para ti e sinceramente até me é indiferente que ames o Porto. Eu também brinco e gozo com os clubes mas por favor já chega de fanatismo louco. Se o porto levar 6 para a semana secalhar nem aqui vens. Um pouco de humildade ficava bem. Se eu pegar em 10 ou 15 posts teus é só bocas a clubes e desculpas dos erros do porto _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Em principio sim, ainda la vou ver o que se passa lol
Quarta ja apanhamos umas boas, eu pelo menos tenho o dia livre Acho que vai dar uns tubos, agora vamos ver se tenho bolas para estar dentro deles _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum