Boa noite, a 6´1 de 230 encontra-se no estado que aparenta nas fotos?
200 sem leash e capa? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qua, 05 Jan 2011 - 20:19 Assunto:
Olá Ananás,
As pranchas estão exactamente no estado em que podes ver. Excelente estado. Assim, 230€ é o preço definido com tudo incluído. _________________ Lisbon, Portugal
És de onde? Em principio fico-te com a semente de 230 se estiver como na foto. Mas só a prancha não se faz a 200? É que eu tenho 200 do natal aqui em casa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Penso que ja tenha o teu msn _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum