Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Qui, 21 Out 2010 - 22:17 Assunto:
Amigos como a minha actividade profissional me permite ter muuitas horas livres durante o dia hoje de manhã cedinho surfei umas onditas na Azurara e de tarde meti mãos à obra e começei os rails desta minha criação
Assim que tiver fotos do progresso, vou postando aqui
Colocada: Seg, 15 Nov 2010 - 19:00 Assunto:
Enquanto a minha paciência de chinês não se esgota, aproveito para deixar aqui mais umas fotos do progresso da nova prancha, que alias já está pronta para fibrar. Lembro no entanto que não vai levar wings nos rails, conforme tinha idealizado, contudo possui duplo concavo no bottom
Registo: Sep 18, 2009 Mensagens: 237 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 17 Nov 2010 - 14:05 Assunto:
Mais uma vez, espectacular Gaspar!! Tou a pensar fazer também mais uma, desta vez uma shortboard... queria era fazer de madeira de balsa. Tu que tens experiência, achas que se arranja facilmente?
Colocada: Dom, 09 Jan 2011 - 17:51 Assunto:
GB escreveu:
SHAZAM !
For those who don't know what shazam means, i will help them this one , and i refered t my new board, it is magic, so, the word shazam is really the word to classifi it, or in other terms, we can use ABRACADABRA !!!
Registo: Aug 26, 2009 Mensagens: 625 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Ter, 11 Jan 2011 - 8:11 Assunto:
''Kiko, já sabes que quando quiseres começar a fazer uma" menina" podes pedir dicas, eu não cobro guito''
Boa,vamos têr mais um shaper cá no norte.De certeza e de acordo com os post já surgidos neste fórum,parece perceber do assunto.Aguardemos com ansiedade os seus trabalhos. _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 11 Jan 2011 - 11:05 Assunto:
estou tentado...
mas ainda estou na fase de estudar os materiais necessários para poder fazer a minha primeira prancha. aqui o gaspar tem sido uma inspiração, mas o tempo que tenho é muito pouco! mal dá para surfar, imagina fazer uma prancha
para não falar que ainda tenho de estudar muito mais... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Colocada: Qui, 27 Jan 2011 - 20:27 Assunto:
rafa_xd escreveu:
Boas Luís.
Sabes-me dizer mais ou menos quanto é que se investe numa máquina dessas, com resinas e mantas de fibra incluídas?
Boas, depende muito daquilo que quiseres gastar, pois os materiais (madeiras) a utilizar é que vão ditar o valor da "menina", mas não é o preço que vei influenciar a vontade de fazer uma prancha de madeira, mas sim a determinação, o desejo e o prazer que se vai tirar dela depois de feita.
No meu caso em concreto, posso-te dizer que em média, cada prancha fica entre os 150 e os 200 Euros.
Registo: Nov 16, 2008 Mensagens: 202 Local/Origem: Aveiro/Coimbra
Colocada: Qui, 27 Jan 2011 - 21:17 Assunto:
Sim, tens alguma razão, mas vida de estudante não pode ser assim tão vista dessa maneira, mas claro esse é o factor mais importante.
Mais uma coisa, tiveste algum site ou outra plataforma onde tiraste ideias para a aprender um pouco sobre esta arte?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum