Atitudenses, sei que aqui já alguns foram a Marrocos.
Gostaria que me dessem alguns preços e ideias para organizar uma viagem a Marrocos para um grupo de 25 pessoas.
A forma mais cara, a mais barata, o que se pode ver lá e preços que saibam.
É um grupo de amigos que não tem o surf como principal objectivo, mas poderá incluir.
Caso tenham ideias de outros lugares apelativos, poderam dizer e dar as informações para os mesmos.
Estava a pensar, depois de ir, propor até a viagem como um destino novo para a empresa em que trabalho (Sporjovem), mas para isso teria de ter tudo mais ou menos idealizado.
Quem quiser ajudar, agradecia.
Caso queiram o meu contacto para combinar um encontro em que podemos discutir isto, é só pedir.
Hasta e boas ondas! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 18 Jan 2011 - 17:25 Assunto:
olha la sabes o que sao 25 pessoas????? no maximo vao uns 5...tu es é doida... deves querer que os marrocans se passem da cabeça e nao deixem depois os tugas irem pra la pa
vai tu mais 3 ou 4 pessoas e saite baratissimo pa
es doida... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 18 Jan 2011 - 17:28 Assunto:
caparica_local escreveu:
olha la sabes o que sao 25 pessoas????? no maximo vao uns 5...tu es é doida... deves querer que os marrocans se passem da cabeça e nao deixem depois os tugas irem pra la pa
es doida...
Calma homem.
Sei sim. Eu nunca lá fui, nem sei como funciona. Estava a pedir sugestões. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Olá Carolina,
para marrocos tens voos ryanair baratos.. ou passar de ferry por algeciras (eu quando fui levei carro e fui de ferry).
Recomendo Chef Chouen, que é um bom sítio para ambientares, aí tens um camping que fica à volta de 2 euros pessoa, ou hoteis que variam entre 5 a 7 euros pessoa. Aqui, vai à "ponte de deus" é estilo gerês em ponto grande com piscinas naturais brutais!
Depois Fez, mas cuidado que a malta aí é tramada, principalmente os putos.
Cascades de Ouzoud tb é porreiro, tens um hotel na castaca a 5 euros pessoa.
Marrakesh, é brutal!!
Ouarzazate se queres ir para o deserto.. Praias tens toda a costa.
Se não se importarem de ficar em hoteis com casa de banho partilhada não gastas mais de 5 euros noite. Se forem muitos, ficam com o hotel todo.
O ideal é ficar em hoteis marroquinos, os outros são caros.
Para comer, 3 euros por refeição máximo..
Se fores de carro aconselho a entrares pela manhã e lembra-te que em marrocos, 50 km pode ser sinónimo de 3 horas no carro.
Na fronteira, não compres os papeis de visto aos marroquinos, pois eles são dados no balcão.
Se fores de carro uma coisa muito muito importante, nas rotundas tens prioridade para entrar e não para sair!!
De resto, vale muito a pena e devo realçar que é um país seguro!! mais que Portugal
Outra coisa importante, conduzir à noite é proibido, a malta lá só tem alcool de 50 em 50 km, e à noite andam completamente bêbados pela estrada!!
Se na estrada vires que a mesma é muito estreita e não vês para lá da curva, não te preocupes, onde passam camiões normalmente tem putos a avisar para abrandares!!
es doida...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 18 Jan 2011 - 22:57 Assunto:
Os desgraçados dos marroquinos andam há anos a levar com hordas de nórdicos nas suas ondas por isso não será um grupo de 25 aprendizes tugas que vão dar-lhes a volta à cabeça. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Olá Carolina,
Estive lá a semana passada. Adorei! Eramos 19, fomos em 2 carrinhas de 9 lugares e um de avião. Foi tudo tranquilo. Mas já há algum crowd em Marrocos, ao contrário do que se pensa. Se puseres lá mais 25, torna-se mais complicado. É uma questão de se dividirem.
Terei todo o gosto em dar-te umas dicas.
N imaginas a falta que sinto daquele clima = Verão em Portugal.
Boas,
Estive em Marrocos a partir de 25 Dez 2010 com um grupo de 6 durante 8 dias 4 e os outros 2 tiveram 15 dias.
Fomos de avião pela Royal Air Maroc, mas aconselho irem pela Ryan além de mais barato os aviões são bastante melhores.
Alugamos dois carros Dacia Logan por 25€ dia. Ficamos perto de Taghazaout que é ao lado de Agadir e pelo que vimos é onde estão as melhores ondas para surf tal como todo o ambiente é uma mistura de ambiente de surf com Marrocos.
Tivemos uma optima viagem e foi tudo muito tranquilo não tivemos nenhum problema nem com as autoridades locais nem com ninguém incluindo com as raparigas mesmo quando andavam sozinhas.
Espero ter ajudado. Alguma coisa mais especifica basta contactar que tenho todo o gosto em ajudar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum