A última imagem tá qualquer coisa! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 19 Jun 2011 - 20:58 Assunto:
Na noite do eclipse lunar estava eu a mamar uma churrascada e umas cervejas algures num monte no meio do sudoeste alentejano, com o Liamba e amigos, depois de um belo dia de surf na Arrifana!!!
Na noite do eclipse lunar estava eu a mamar uma churrascada e umas cervejas algures num monte no meio do sudoeste alentejano, com o Liamba e amigos, depois de um belo dia de surf na Arrifana!!!
Desgraçados pá! E nós aqui sem nada _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Seg, 20 Jun 2011 - 0:55 Assunto:
wazaaa escreveu:
Na noite do eclipse lunar estava eu a mamar uma churrascada e umas cervejas algures num monte no meio do sudoeste alentejano, com o Liamba e amigos, depois de um belo dia de surf na Arrifana!!!
Estavas a mamar era um belo tinto do "Douro"!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum