Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 09 Jun 2011 - 11:58 Assunto: Porto- Lisboa\Lisboa -Porto
Como bom samaritano que sou aqui fica:
Vou ter de ir a trabalho a Lisboa por isso se alguem precisar de boleia e que leve ou traga uma prancha para o Porto avise, só paga as cervejas
Se alguem quiser alguma Red Eyes como é óbvio apite que ela vem parar ao Porto a custo zero.
Mais uma vez o trabalho fica a frente, mas se por um lado devo ter de faltar a etapa de Espinho por outro espero conseguir ir dropinar umas ao brother Thunder na costa, e umas ao resto do pessoal em Carcavelos.
Colocada: Qui, 14 Jul 2011 - 21:51 Assunto:
Bem depois de ter dado boleia a umas pranchas, agora preciso eu de uma boleia de Lisboa ate ao Porto para uma prancha nova que nao ficou pronta a tempo.
Alguem vem de Lisboa para o Porto nos proximos dias ?
Registo: May 09, 2009 Mensagens: 61 Local/Origem: Estoril / Cascais
Colocada: Qua, 20 Jul 2011 - 8:07 Assunto:
Pinto escreveu:
Dropes,
Vi este post tarde demais. Mas tinha-me dado tanto, mas tanto jeito que venho aqui aplaudir a iniciativa!
Entretanto, se alguém vier do Porto para Lx com espaço para um LB aqui o Pinto agradece...
Boas ondas
Bom dia,
Neste momento estou a trabalho mas na zona de Sever do Vouga (50 km de Aveiro), regresso a Lisboa em principio na sexta-feira à tarde, se conseguires que alguém traga o LB até próximo de aqui eu levo-o sem problemas.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 09 Fev 2012 - 2:05 Assunto:
dropes escreveu:
Boas pessoal como vou de novo a Lisboa se alguem precisar de boleia para alguma prancha avise...
Não esquecer pagar umas fresquinhas lololololol
Na ultima vez o carro tinha 7 la dentro...
Basta combinarem e ir buscar ou entregar as pranchas na Red Eyes...
Se alguem quiser alguma Red Eyes nova ou usada como é óbvio apite que ela vem parar ao Porto
Porto Lisboa dia 15 ou 16
Lisboa Porto dia 28 ou 29
Boas ondas a todos...
p.s. Thunder temos uns dropinos a ajustar
Dropes, vais ao Porto dia 15 ou 16 de Fev?
Parabéns pela iniciativa!
Já agora, alguém me sabe dizer se eu for de comboio para o Porto e quiser levar a prancha, como faço? Disseram-me que não se podia levar no intercidades, mas é totalmente impossível ou há alguma forma de ela chegar lá?
Beijinhos e Boas Ondas! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 09 Fev 2012 - 9:31 Assunto:
Carolina, não sei se as regras mudaram , mas aqui há 3 anos atras levei 2 no alfa e ninguem me perguntou ou disse nada, entrei pus as malas nas prateleiras e as pranchas nas de cima e tudo bem _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Colocada: Qui, 09 Fev 2012 - 10:34 Assunto:
CarolinaPereira escreveu:
dropes escreveu:
Boas pessoal como vou de novo a Lisboa se alguem precisar de boleia para alguma prancha avise...
Não esquecer pagar umas fresquinhas lololololol
Na ultima vez o carro tinha 7 la dentro...
Basta combinarem e ir buscar ou entregar as pranchas na Red Eyes...
Se alguem quiser alguma Red Eyes nova ou usada como é óbvio apite que ela vem parar ao Porto
Porto Lisboa dia 15 ou 16
Lisboa Porto dia 28 ou 29
Boas ondas a todos...
p.s. Thunder temos uns dropinos a ajustar
Dropes, vais ao Porto dia 15 ou 16 de Fev?
Parabéns pela iniciativa!
Já agora, alguém me sabe dizer se eu for de comboio para o Porto e quiser levar a prancha, como faço? Disseram-me que não se podia levar no intercidades, mas é totalmente impossível ou há alguma forma de ela chegar lá?
Beijinhos e Boas Ondas!
Carolina eu estou no Porto.
Por isso vou do Porto para Lisboa dia 15 ou 16
E venho de Lisboa para o Porto dia 28 ou 29
Em relação aos comboios. Só se as regras mudaram porque antigamente trazia a prancha no Alfa e nunca ninguem me disse nada....
Alias quando entras para o comboio nao esta ninguem a porta a ver se entras com pranchas, bicicletas ou bombas atomicas.......
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum