Estive nas maldivas práticamente nas mesmas data e realmente as ondas são de gala. Os israelitas são mesmo um pesadelo dentro de água...fora dela até podem ser uns gajos porreiros!
Espero em breve ter tempo para deixar o meu relato...entretanto deixo aqui umas fotos.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 03 Ago 2011 - 9:01 Assunto:
Caros,
Primeiro q tudo obrigado pelos 'obrigados' a todos os q resolvendo ou não comentar, tiveram a paxôrra necessária de ler as minhas linhas...
A questão da partilha - aqui e/ou no blog... - passa por imortalizar memórias impedindo q se desvaneçam, o q normalmente acontece com o passar dos tempos. Até eu q vivi tudo na primeira pessoa necessito de lufadas de ar fresco - para sobreviver ao marásmo diário da vida em estaleiro - e chéco com alguma regularidade as fotos e o q escrevi...
É-me tb importante o vosso feedback e ficar esperançado q com estes relatos se produza em alguns de vós aquele pequeno impulso necessário a partir para novas ondas q não as nossas - boas mas invariavelmente frias e com pouca simetria/consistência.
Qt a algumas questões: os preços não variaram do q escrevi aqui qd extendi o convite ao fórum - Aprox: 1800eur/pessoa. Conforme referi, o valor passou dos 1500eur q habitualmente dispendo pois o hotel é de categoria superior e o Holiday In não é das cadeias mais competitivas em matéria de preços.
Interessa referir q indo em meia-pensão tivemos q pagar os almoços mas, o q não esperava é q nas restantes refeições incluídas no pacote nos fossem tb imputadas as taxas e gorjetas. Para os 4 dias de hotel e com meia dúzia de cervejas e cocktails noturnos incluídos por entre almoços, gastámos 125usd/pessoa... não me pareceu exagerado.
Assim que chegas ao Resort pedem-te o cartão de crédito e fazem um saque de 500usd que te restituem no checkout devidamente deduzido das despesas q produzas. Pareceu-me justo.
Qt a pranchas pagámos apenas à ida - o trajeto Lisboa / Barcelona - 75,00eur pelo meu saco com as 4 pranchas, as minhas e do meu compadre, quantia q dividimos irmanamente. O resto das viagens e a vinda, por ter sido com a Qatar Airlines, não pagámos. Resta ainda referir q tudo chegou a tempo e horas e de forma imaculada. Os check-in's foram feitos de forma directa - do destino inicial ao final - para evitar a trabalheira de andar a levantar e entregar pranchas nas escalas e com isso correr o risco de perder algum vôo.
Entretanto produzo um post extra surf de forma a convencerem as vossas companheiras a acompanhar-vos na lua de mel... q é porisso q vão fazer questão de as levar ao ìndico - não tem nada a ver com as fotos...!
A propósito das escritas e prosas:
- o meu/nosso muso viajante surfista inspirador - Gonçalo Cadilhe - deixou-me pendurado pois foi o único livro q levei - o seu último - e... não gostei. Demasiado autobiográfico... e perdeu algum do 'floreado' q tanto apreciei noutras obras. Pode ser q o próximo seja melhor...!
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Qua, 03 Ago 2011 - 12:09 Assunto:
Do computador do trabaho não consigo ver as fotos...e acho que ainda bem! Deves ter as orelhas a ferver por estes dias.
rudas escreveu:
Caros,
Entretanto produzo um post extra surf de forma a convencerem as vossas companheiras a acompanhar-vos na lua de mel... q é porisso q vão fazer questão de as levar ao ìndico - não tem nada a ver com as fotos...!
Rudas
Já o Homer Simpson ofereceu à Marge, por data do seu aniversário, uma bola de Bowling topo de gama!
Para não variar, belíssimo relato... "má frénd"! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 04 Ago 2011 - 1:09 Assunto:
Quando a dor de cotovelo me permitir - escrevo com os braços apoiados na secretária e a dor é tanta que se torna dificil ir além destas linhas - critico-te a coisa. Mas posso adiantar que não está mau...
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 05 Ago 2011 - 10:36 Assunto:
Pinto escreveu:
Quando a dor de cotovelo me permitir - escrevo com os braços apoiados na secretária e a dor é tanta que se torna dificil ir além destas linhas - critico-te a coisa. Mas posso adiantar que não está mau...
Abraço
LOL
Um passarinho que anda por Odeceixe estes dias disse-me que vou ter a oportunidade de assistir (uma vez mais...) às tuas magníficas performances enquanto rouxinol fadunxo...!!!
Não sejas meiguinho nas críticas não que vais ver as assobiadelas que levas! E naqueles instantes em que nais não se pede que silêncio...!!!
Alguma chance de te convenceres e aos restantes vagueares de aparecerem aqui pelo Ocean Spirit...???
Abraço,
RV _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qui, 11 Ago 2011 - 10:54 Assunto:
Ainda não deu tempo de ler tudo, comecei pelas imagens e com cada uma delas a debitar 1000 palavras foi difícil de chegar ao fim.
Mas, entretanto, vindo eu sereno dos "glasses" de fim-de-tarde do Sudoeste do nosso cantinho, consigo superar à vontade a invejo e nem te irei chamar nenhum nome, meu grande filho d..., meu grande rudas!
Fala-se pois nuns fadinhos do Pinto para breve - que a seu tempo aqui serão divulgados com a devida pompa e circunstância - talvez na altura já me tenha passado a tão graciosa serenidade e me tenhas de desculpar as palmaditas nas costas com força excessiva
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum