Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 15:27 Assunto:
Não há nenhuma estação de metro na periferia com um enorme parque de estacionamento para eu não ter de stressar no burburinho lisboeta? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 15:37 Assunto:
Se fosses a Alvalade sabia-te ajudar... AHAHAHAH
Bom, qualquer das formas tens uma boa cena: estacionas ao pé da minha casa em Sete Rios, apanhas o metro no Jardim Zoológico e sais no Colégio Militar mm ao lado do Colombo. Dpx das 18h há montes de lugares debaixo do viaduto do Eixo N-S ou mesmo por ali à volta. Simples!
Como bons tugas, ninguém faz isto, toda a gente leva o carro mesmo para cima do Estádio nem que tenham de deixar o carro ainda mais longe e andar a pé! LLOLOLOLOL
Editado pela última vez por wazaaa em Qua, 14 Set 2011 - 15:40, num total de 2 vezes
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 15:54 Assunto:
Presley em principio sim! Tou nesta casa há um ano e que me lembre nunca tive problemas para estacionar o carro depois das 18h. O pessoal vai todo para dentro de Lisboa, e estaciona tudo os carros lá... quando vou almoçar é que é um pouco dificil de arranjar um buraco, mas já tenho alguns truques... bate as 18h e aquilo esvazia.
Em dias de jogo nunca notei grande diferença. Antes morava em Benfica, e aí sim notava alguma diferença.
Presley, se quiseres na periferia de Lisboa, tens o parque do Sr. Roubado (ao pe´ da Calcada de Carriche). Abraço _________________ Only a surfer knows the feeling
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 17:01 Assunto:
Preslão, olha que pode não ser má ideia deixares o carro ali em sete rios, naquele estacionamento em frente ao Jardim Zoológico ou mesmo o que é por baixo do eixo norte-sul... apanhas o metro ali em sete rios e acho que são só duas estações até à lampionagem. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 21:25 Assunto:
Não vi a carrinha do Presley, mas quando cheguei a casa há pouco vindo de Carcavelos (ainda estava a dar o jogo) confirmou-se: montes de lugares vagos!!!!
Colocada: Qui, 15 Set 2011 - 0:22 Assunto:
presley escreveu:
Confirma-se, em Sete Rios estaciona-se que é uma beleza. Deixámos a carrinha perto da estação, entre as 2 estradas.
Tive foi de comprar 9 cartões do metro. Foscasse...
Entre quais estradas?!
As que vêm das Twin Towers ou as que andam paralelas ao Eixo N-S?
É que se for o primeiro caso, é um belo sitio para te bloquearem o carro, LOL!!
Colocada: Qui, 15 Set 2011 - 9:26 Assunto:
wazaaa escreveu:
presley escreveu:
Confirma-se, em Sete Rios estaciona-se que é uma beleza. Deixámos a carrinha perto da estação, entre as 2 estradas.
Tive foi de comprar 9 cartões do metro. Foscasse...
Entre quais estradas?!
As que vêm das Twin Towers ou as que andam paralelas ao Eixo N-S?
É que se for o primeiro caso, é um belo sitio para te bloquearem o carro, LOL!!
Colocada: Qui, 15 Set 2011 - 11:49 Assunto:
wazaaa escreveu:
Pois, óptimo sitio para a policia municipal bloquear carros ou mesmo rebocá-los como já vi!! Não é sempre, mas por vezes lembram-se!!
Olha, safei-me. Também dei por mim naquela estrada em frente ao Jardim Zoológico, que me pareceu ser apenas para autocarros. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Qui, 15 Set 2011 - 11:54 Assunto:
presley escreveu:
wazaaa escreveu:
Pois, óptimo sitio para a policia municipal bloquear carros ou mesmo rebocá-los como já vi!! Não é sempre, mas por vezes lembram-se!!
Olha, safei-me. Também dei por mim naquela estrada em frente ao Jardim Zoológico, que me pareceu ser apenas para autocarros.
Ya, Sete Rios é uma confusão para andar lá de carro, se um gajo não conhecer bem os caminhos, é uma aflição, LOL!!
Ainda hoje, que já estou habituado, tenho de estar sempre com alguma atenção às faixas em que vou que se um gajo se descuida, já está mal... LOL!
Colocada: Qui, 15 Set 2011 - 17:50 Assunto:
wazaaa escreveu:
Nightwish76 escreveu:
E a estrada de Benfica então nem se fala...LOL
Ya, aí tb é o bom e o bonito!! Grande confusão!
Eu nunca percebi é porque em vez de carro, não andam todos de mota em Lisboa. Assim como assim, é 1 pessoa para cada carro de qualquer maneira. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum