Hoje levei um belo de um cacete na PG. Estava a ver que ia chegar a casa com duas 3'2''
Amanhã vou marcar presença em carca desde o Natal. Só espero que pico do primeiro túnel esteja como da última vez com altas marrecas
claro amigo, amanha 10h30 tou por lá _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Pessoal quinta feira vai dar alguma coisa a tarde em carcavelos?
Ainda estou a decidir se vou amanha ou quinta so tenho mais uma surfada antes do fim de semana.
entao vai quinta que está maior. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Altas oNdAs em carca, hOje. HÁ marrecas bem boas para todos. ONDAS compridas. Tamanho?... EusEilá?... ops... eu sei lá... talvez 3 Metrões! CARago CA marabilha!
ainda deu para partir umas em carca. Mais uma vez ia passando o pirata a ferro e a nova prancha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Dia 24 de dezembro a tarde... Esquerda do castelo do queijo em matosas... Onda clássica e de classe... Enfatizada por um lindo off-shore...
Melhor prenda de natal nao teria havido, ou melhor teria caso existisse uma direita daquela qualidade aqui nas zonas....
na baia ou em frente ao csatelo? lol nem sabia que ai dava para surfar... ainda por cima com as previsoes merdosas xd.
Ya eu tb fui a matosinhos convencido que ia parar a leça, mas mal cheguei la vi a bandeira a apontar para o mar e fiquei logo contente (off-shore), tambem verdade seja dita que estava um off-shore muito levezinho, contudo via se que a onda estava com alguma força e com o seu metro. E decidi entrar. De vez em qd ficavas 5 min a espera de um set mas tudo na boa. Quando eu comecei a sentir me cansado e sem condiçoes pa disputar o set com o crowd decidi sair da zona onde estava em frente a rotunda e aproximar me mais para a frente do edificio até que reparei na esquerda do castelo ai a mare ja estava a mudar e começaram a cair ali umas boas bombas....
Falando dessa esquerda... Nunca percebi mt bem como ela funciona, ja mas penso que tem a haver com a mare, na mare mt cheia nao tem tendencia a funcionar, tb arrisco me a dizer que depende da direcção do swell mas e como te digo nao sei mt bem queando ela funciona mas não e tao regular como o pico em frente a rotunda. Mas vale a pena esperar que funcione pois qd quer e uma onda mt boa, rápida com power e com muitas secções em q da pa tentar uns tubos. A meu ver tem o perigo de que quando estas la tens de estar sempre a remar contra a corrente pois ali tem mias força e empurra contra as rochas outra chatice e ter q passar para o outside naquela zona, pois nao e tao previsivel como no resto da praia.
abraço
:O, realmente quando o mar fica grande eu vejo sempre umas bombas em direcçao ao castelo, mas nunca pensei que desse para surfar
ainda deu para partir umas em carca. Mais uma vez ia passando o pirata a ferro e a nova prancha
eheh já me deixei ficar ligeiramente para tras so pra te chatear. 400 pessoas no mm pico, de resto tive la meia hora pro test drive e saí tb. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
ainda deu para partir umas em carca. Mais uma vez ia passando o pirata a ferro e a nova prancha
eheh já me deixei ficar ligeiramente para tras so pra te chatear. 400 pessoas no mm pico, de resto tive la meia hora pro test drive e saí tb.
E que tal?
De surf não deu para nada que aquilo tava minimo e o unico pico tava apinhado, mas de remada e entrada na onda (só para espreitar o close out) não senti perda nenhuma para a outra.
Tem que ser testada em mar decente, talvez um pouco curta para mar maiorzinho. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
eheh já me deixei ficar ligeiramente para tras so pra te chatear. 400 pessoas no mm pico, de resto tive la meia hora pro test drive e saí tb.
E que tal?
De surf não deu para nada que aquilo tava minimo e o unico pico tava apinhado, mas de remada e entrada na onda (só para espreitar o close out) não senti perda nenhuma para a outra.
Tem que ser testada em mar decente, talvez um pouco curta para mar maiorzinho.
Talvez sexta feira? Estou de férias! ... estive a ver as previsoes no magicseaweed mas não são nada animadoras...
Bela surfada ontem com o RubenCaparica na Caparica! Estava mesmo a precisar... Entrei um bocado desmotivada pelo cansaço e pelo crowd que estava. Mas à medida que o Sol ia baixando iam saindo e estava tranquilo. Saímos da praia já era de noite! _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum