Matosas clássico com 2 metros é bem bom! Aquilo parece é sacor todo torto. On topic: qd vi que o saca passou ao R3 fiquei supreso, mas qd vi que bateu o owen... ui saquinha! como eu gostava de o ver ganhar alguma coisa...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 8:57 Assunto:
Love escreveu:
Twisted escreveu:
Será que sou o único a sentir que esta prova no Brasil é uma vergonha?!
tao pq?
Das isto é lá ondas para surfar!? Que vergonha!!!
Tudo pela guita man!
Tiram J-Bay e deixam isto???
Para não falar do webcast que mais faz lembrar os campeonatos nacionais transmitidos na net!!! O heat analyzer é do pior... vejo-o aos cortes... sempre que alguém faz uma manobra só vejo o inicio, ou seja, o bottom turn e depois oiço os elogios dos comentadores!
Como aqueles sábios negros norte americanos chamados Wu Tang Clan diziam...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 15:47 Assunto:
E assim de repente o Saca já garantiu um 5.º lugar. Por muito que reconheça que falta algum reportório ao Tiago, que não é consistente e vacile demasiado, e tudo e tudo e tudo... é bestial vê-lo a passar heats desta forma.
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 15:55 Assunto:
bem! o alejo manda lá umas stickadas no meio dia sim senhor! gostei _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 16:43 Assunto:
John John é um animal!!!!!!!!!
que grande heat! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 21:24 Assunto:
Alfred escreveu:
quem quer alinhar num abaixo assinado a pedir à FUEL para acabar com os comentadores Portugueses?
Ya concordo, gajos passam o tempo a falar do Facebook e de piadas tontas de caraças! Não valem a ponta de um corno!!! E eu digo isto sabendo que vai cair o carmo e a trindade porque há muita boa gente que pensa que estes gajos são os maiores do bairro!
Hoje a piada do dia era a merda do ser piegas e outras piadas politicas!
Aquele Nuno Jonet é um gabarolas do caraças já ia se gabar para o... O outros dois... pá podiam ir de mão dada com o Jonet para não se perderem com as suas piadinhas da merda!
Eu diria que se colocassem o Rui Santos a fazer as transmissões sempre havia mais entusiasmo em ouvir as bacuradas do menino! Sempre seria diferente!!!
Boa Alfred... Trás-me o Batmobile e veremos o que podemos fazer!
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 15 Mai 2012 - 22:08 Assunto:
Twisted escreveu:
Alfred escreveu:
quem quer alinhar num abaixo assinado a pedir à FUEL para acabar com os comentadores Portugueses?
Ya concordo, gajos passam o tempo a falar do Facebook e de piadas tontas de caraças! Não valem a ponta de um corno!!! E eu digo isto sabendo que vai cair o carmo e a trindade porque há muita boa gente que pensa que estes gajos são os maiores do bairro!
Hoje a piada do dia era a merda do ser piegas e outras piadas politicas!
Aquele Nuno Jonet é um gabarolas do caraças já ia se gabar para o... O outros dois... pá podiam ir de mão dada com o Jonet para não se perderem com as suas piadinhas da merda!
Eu diria que se colocassem o Rui Santos a fazer as transmissões sempre havia mais entusiasmo em ouvir as bacuradas do menino! Sempre seria diferente!!!
Boa Alfred... Trás-me o Batmobile e veremos o que podemos fazer!
Houve uma vez que eu e uns amigos, fizemos um comentários manhoso através facebook para os que lá estavam...e os gajos leram aquilo em directo! Algo a chama-los de cromos.... _________________ "chill mate...."
[img]<a href='http://gifsforum.com/meme/34142'></a>[/img] _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Já cá faltava....tao e quando foi em bali o 3 lugar??tava manhoso?? tao e na gold coast no ano passado tava manhoso?? tao e no tahiti que perdeu para o parko??tava manhoso???
Quando o saca perde em mar de merda também dizes frases como: " tava mau para todos e ele perdeu...."
Já cá faltava....tao e quando foi em bali o 3 lugar??tava manhoso?? tao e na gold coast no ano passado tava manhoso?? tao e no tahiti que perdeu para o parko??tava manhoso???
Quando o saca perde em mar de merda também dizes frases como: " tava mau para todos e ele perdeu...."
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum