Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sáb, 18 Ago 2012 - 20:14 Assunto:
Ontem um final de tarde maravilha nos coxos. Cada vez que lá entro, ao sair pergunto-me o porquê de não ir lá mais vezes...
O surf melhora e de que maneira.
Resumindo, há que voltar e quem daqui não experimentou, vá nem que seja para fazer 2 ondas no meio da malta, não se vão arrepender. _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
amanha 9h tou na costa acho eu se nao adormecer, senao vou po guincho. Te logo malta! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
surf incrivel, metro perfeito, onda longa, agua quente, 0 crowd.
ja agora, eu sempre q surfo so de calçoes fico com a barriga toda irritada por causa da parafina da prancha, ha alguma maneira de contornar isso?
Há, é não pores parafina. Escorregas mais mas a barriga não fica assada. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
hoje a manha foi dedicada a fazer uma actualizaçao no joyfaktor.tumblr.com dee uma olhadela... video novo
surf só logo a tarde
Muito bom o video caparica_local. A canon faz 60fps? Se fizesse dava pra por o After Effects a bombar o Twixtor e a fazer uns slow motions brutais. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Pena que a maioria das SLR que fazem Full HD não venham com essa capacidade. 60 Fps pelos menos. A GoPro Hero 2 faz 120 mas não em Full HD e até mesmo o 60 Fps só em HD o que tambem é grande pena pelo valor que aquilo custa/limitações acho que não compensa... _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Editado pela última vez por D_Zaster em Dom, 19 Ago 2012 - 13:54, num total de 1 vez
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Dom, 19 Ago 2012 - 15:22 Assunto:
acho que vamos ter surf bom terça e quarta...
Gordon és bem vindo à nossa costa, traz lá essas linhas de sul! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Surfei na costa com amigos na praia nova. 0 crowd eramos so os 4 na agua. Meio metro e ondas moles mas deu pa divertir lol agora é esperar pelo swell de quarta e quinta _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Surfei na costa com amigos na praia nova. 0 crowd eramos so os 4 na agua. Meio metro e ondas moles mas deu pa divertir lol agora é esperar pelo swell de quarta e quinta
A que horas Ananas? Eu e o Ruben entrámos às 6h30 mas noutra praia e apanhamos umas bem fun. Ainda encontramos lá o SeaNoEvil com a sua "crew". _________________
Hoje é que curti como nunca. Com a minha tabua no estaleiro emprestaram-me um Watter Tank, uma 7" de iniciação para não ficar a babar-me na areia. Fd. nunca tinha navegado tamanha embarcação. Aquela porra flutua tanto que cada vez que me sentava nela ficava com a agua pelas canelas. Um gaijo sentado naquilo parece que está numa torre de vigia de sets lool. Ondas moles, pequenas, médias esta embarcação desliza em tudo. O granel é passar para o outside mas o mar até estava pacifico. QUe tourada que foi _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 19 Ago 2012 - 21:07 Assunto:
D_Zaster escreveu:
caparica_local escreveu:
esta ainda não :S
disso só pro ano se der eheheh
Pena que a maioria das SLR que fazem Full HD não venham com essa capacidade. 60 Fps pelos menos. A GoPro Hero 2 faz 120 mas não em Full HD e até mesmo o 60 Fps só em HD o que tambem é grande pena pelo valor que aquilo custa/limitações acho que não compensa...
eu queria ver se conseguia juntar dinheirinho para uma 7D
Surfei na costa com amigos na praia nova. 0 crowd eramos so os 4 na agua. Meio metro e ondas moles mas deu pa divertir lol agora é esperar pelo swell de quarta e quinta
A que horas Ananas? Eu e o Ruben entrámos às 6h30 mas noutra praia e apanhamos umas bem fun. Ainda encontramos lá o SeaNoEvil com a sua "crew".
entramos eram 9.40 saimos eram 11.30 quando começou a dar a volta da enchente. É assim eu nao quero criticar a costa e nao digo que foi uma viagem perdida, mas preferia ter apanhado o mar de ontem e ontem ontem que ouvi falar da costa. Isto hoje soube a pouco mas pronto, talvez por ser na nova. As que abriam e tinham algum buraco era os "rabitos" das esquerdas, mas deu pa divertir e dropinarmo-nos uns aos outros lol
foi uma fuga do pessoal ao guincho porque tinhamos amigos que nao tinham "nivel" para entrar lá e nao iamos deixar ninguem na areia. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 19 Ago 2012 - 22:29 Assunto:
PG, desta vez com mar coca-cola, água quente e transparente. o crowd deve andar todo no Al Garve ou no Alientejo. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum