Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 15:34 Assunto:
Ananas escreveu:
Surfei 2h30 de manga curta, sets de metro em carca a entubar, depois encheu la para as 3 e fui apanhar umas esquerdas a parede de meio metro. Em carca la para as 8 na pastorinha deve tar mt bom, este oeste estava a dar umas esquerdas fantasticas
hoje ja chega, tenho pena porque o mar tem tamanho mas ondas boas ou é na meia maré a vazar ou vazia ate meia maré. estes fundos de verão metem tudo em cima da areia. As 7.30 até as 9h deves curtir, cuidado com as pedras na zona do pérola, é so hamburguers _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 16:50 Assunto:
Ananas escreveu:
hoje ja chega, tenho pena porque o mar tem tamanho mas ondas boas ou é na meia maré a vazar ou vazia ate meia maré. estes fundos de verão metem tudo em cima da areia. As 7.30 até as 9h deves curtir, cuidado com as pedras na zona do pérola, é so hamburguers
Pois é, no outro dia reparei na quantidade de hamburguers que por lá havia. Não há areia nessa zona, incrivel! Viste S. Pedro como tava?! Nunca surfei lá, mas a "molesa" da onda agrada-me! Pior é a remada!
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 17:00 Assunto:
Já viram bem isto?
Carcavelos na maré cheia...
Nunca vi isto assim, não sei se pode ser considerado normal.
Mas como dizia no outro dia ao Pirata, as constantes mexidas no areal junto ao tunel do meio da praia cá para mim são uma das razões por tanta falta de areia na praia este ano. Perdi a conta às vezes que vi este ano, em especial a partir da primavera, o buldozzer na praia a acartar areia de um lado para o outro, ou aquele "rio" aberto la no meio da praia.
Parece que o resultado é este.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo!
ja vi isso assim noutros anos, é normal. existe um fundão muito grande a onda rebenta na areia e sobee para esse desnível que cria essa piscina na praia. Isso para os putos é priceless, mais uns swells fortes em setembro e volta tudo ao normal _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 17:19 Assunto:
Mar a subir de meia em meia hora entrava um set pirata de metralhão, tramei-me entrei de maré vazia na caparica com a prancha da marreca, tive que por a guitarra no saco e ver os outros a surfar mar a subir muito rápido e com força.
hoje ja chega, tenho pena porque o mar tem tamanho mas ondas boas ou é na meia maré a vazar ou vazia ate meia maré. estes fundos de verão metem tudo em cima da areia. As 7.30 até as 9h deves curtir, cuidado com as pedras na zona do pérola, é so hamburguers
Pois é, no outro dia reparei na quantidade de hamburguers que por lá havia. Não há areia nessa zona, incrivel! Viste S. Pedro como tava?! Nunca surfei lá, mas a "molesa" da onda agrada-me! Pior é a remada!
Entras mais a frente pelo calhau... remas 2 minutos
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 17:41 Assunto:
wazaaa escreveu:
Já viram bem isto?
Carcavelos na maré cheia...
Nunca vi isto assim, não sei se pode ser considerado normal.
Mas como dizia no outro dia ao Pirata, as constantes mexidas no areal junto ao tunel do meio da praia cá para mim são uma das razões por tanta falta de areia na praia este ano. Perdi a conta às vezes que vi este ano, em especial a partir da primavera, o buldozzer na praia a acartar areia de um lado para o outro, ou aquele "rio" aberto la no meio da praia.
Parece que o resultado é este.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo!
É assim todos os anos ... deixa o Inverno vir que os fundos vão ao sítio. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 19:02 Assunto:
Moços, Carca altos tubinhos lindos de metrão com aquele offshore que lambe as cristas... a rebentar na areia, bem bom para os bodyboarders comerem areia aos baldes!! Esqueçam lá.
Vim do bules pela marginal passei lá, mas não parei, fui ver S. Pedro. Parei no parque e vi que a Bafureira estava a funcionar razoavelmente com sets de meio metrão para aí e 4 putos lá dentro e um cogumelo a sair da água a fazer lembrar o famoso Kanguru Arrifanense. Boas direitas com um aspecto priceless, que pareciam dar tempo para tudo até para coçar os tomates a meio do takeoff. De repente entra lá um set pirata, e vejo S. Pedro a funcionar... duas ondas!!
Meto a viola no saco e bazo - na Bafureira em especial não entro às boas, ainda tenho de comer umas açordas para isso, já S. PEdro não valia a pena e também preferia lá entrar com malta que conheça - Parede esqueçamos, chego a Carca vejo o cenário já descrito acima, e dois banhistas no agueiro a 5 metros da areia sem conseguir de lá sair. Praia corrida a bandeira vermelha, e lá vem o "mitch bacano" e dois bb's que estavam na areia buscar os banhistas. Quase ninguém deu por nada, mas imagino que hoje tenha sido o pão nosso, atendendo que aparentemente esta gente não sabe o que é uma bandeira vermelha. Eu olhava para os miúdos à beira da praia à mercê dos quebra cocos e até me arrepiava!! Devia ser tudo preso, em especial os pais daquelas crianças!!! PQP...
Nem de propósito, estou agora a ver que na Nazaré ficou lá uma criança de 5 anos e um avô de 65. Lamentável!
Parece que a piscina de Carcavelos não foi assim tão normal, deu agora no telejornal da RTP1 e estava um nadador salvador a dizer que foram resgatadas pelo menos 23 pessoas e que havia uma imensa falta de respeito dos banhistas, enfim o costume, bandeira vermelha e é só Phelps na água.
Editado pela última vez por Jay50 em Ter, 21 Ago 2012 - 19:33, num total de 1 vez
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 20:05 Assunto:
Jay50 escreveu:
Parece que a piscina de Carcavelos não foi assim tão normal, deu agora no telejornal da RTP1 e estava um nadador salvador a dizer que foram resgatadas pelo menos 23 pessoas e que havia uma imensa falta de respeito dos banhistas, enfim o costume, bandeira vermelha e é só Phelps na água.
Quase ninguém deu por nada, mas imagino que hoje tenha sido o pão nosso, atendendo que aparentemente esta gente não sabe o que é uma bandeira vermelha. Eu olhava para os miúdos à beira da praia à mercê dos quebra cocos e até me arrepiava!! Devia ser tudo preso, em especial os pais daquelas crianças!!! PQP...
Nem de propósito, estou agora a ver que na Nazaré ficou lá uma criança de 5 anos e um avô de 65. Lamentável!
Ainda ontem na Costa numa praia com bandeira amarela e mais tarde vermelha, o nadador salvador esteve constantemente a avisar pessoas. Reparei que é precisamente no sítio onde estão aquelas placas a dizer "Zona Perigosa" que as pessoas se metem. Vá se lá entender... Gostam de estar nos agueiros...
A Polícia Marítima passou também várias vezes. _________________
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 20:11 Assunto:
Xana escreveu:
wazaaa escreveu:
Quase ninguém deu por nada, mas imagino que hoje tenha sido o pão nosso, atendendo que aparentemente esta gente não sabe o que é uma bandeira vermelha. Eu olhava para os miúdos à beira da praia à mercê dos quebra cocos e até me arrepiava!! Devia ser tudo preso, em especial os pais daquelas crianças!!! PQP...
Ainda ontem na Costa numa praia com bandeira amarela e mais tarde vermelha, o nadador salvador esteve constantemente a avisar pessoas. Reparei que é precisamente no sítio onde estão aquelas placas a dizer "Zona Perigosa" que as pessoas se metem. Vá se lá entender... Gostam de estar nos agueiros...
A Polícia Marítima passou também várias vezes.
Essas "Zonas perigosas" são as do agueiro, onde a rebentação é menos violenta! Daí as pessoas meterem-se precisamente lá... depois acontecem os acidentes!
é completamente normal aquilo em carca, ja o referi e o dafonso também. a tvi é conhecida pela televisão dramática e até a diarreia dos pombos dá direito a noticia.
quanto aos banhistas era so apitos porque nao sabem o que é uma bandeira vermelha. as pessoas nao sabem que com aqueles fundos numa questão de 5 metros ficam sem pé e tchau. gostam de desafiar as ondas de quebra coco e nao contam com a força das mesmas quando voltam para o mar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
A Polícia Marítima passou também várias vezes.
Essas "Zonas perigosas" são as do agueiro, onde a rebentação é menos violenta! Daí as pessoas meterem-se precisamente lá... depois acontecem os acidentes!
Exactamente Wazaaa, mas ao ter as placas a avisar, porque raio é que as pessoas pensam que ali é que devem estar? _________________
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 20:21 Assunto:
Eu era para ter ido até Carca, mas parei na Poça e como só lá estavam 4 ou 5 macacos, fiquei por ali. Mal espera eu que entrasse o menino vasco e a sua pandilha - os colas! O resto já não é preciso dizer, basei antes que fosse aos cornos a algum...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 20:29 Assunto:
Jay50 escreveu:
hoje na costa foi o mesmo
os nadadores salvadores foram para a curva do paredao no barbas com boias e apitos a apitarem para todos sairem da agua... eu ao sair e quando fazia ondas ate ao inside dizia a pessoal a sair da agua... ainda ouvi o tipico "mas porque c@ralho???" e estava a ficar descontroladissimo o mar com a maré cheia... corrente e bastante força...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 20:31 Assunto:
de citar que os nadadores salvadores de mare cheia FECHAM o cantinho direito do barbas com cordas e sinais... ta um pouco pró hardcore para quem vai para ali passear-se... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Eu era para ter ido até Carca, mas parei na Poça e como só lá estavam 4 ou 5 macacos, fiquei por ali. Mal espera eu que entrasse o menino vasco e a sua pandilha - os colas! O resto já não é preciso dizer, basei antes que fosse aos cornos a algum...
lol o que me ri, realmente os putos da zona de s.pedro e s.joao são do mais irritante que há, nao me lembro de ser tao electrico e dar tantas voltas no pico quando tinha a idade deles
P.S, cuidado onde deixas o carro, ha 2 semanas um amigo meu chegou ao peugeot 107 de 2009 com a fechadura partida e sem a mochila no p.bagagem, na zona da poça _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Quem sabe nadar entra no mar na boa.... o problema e que 90% do pessoal nao sabe nadar em condições para entrar em mar como o de hoje na Caparica. entrei, tendo sempre cuidado, nao fui avisado pelo pessoal do isn, e sai na boa, sem problema nenhum....
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum