Nome : João Pedro
Prancha: Lufi 6'2 que não me serve para nada porque estou a (re)aprender
Origem: Lisboa
Local : S. João Caparica
Nivel: Ultra-iniciante
Registo: May 29, 2013 Mensagens: 5 Local/Origem: Inverness, Scotland
Colocada: Qua, 29 Mai 2013 - 15:07 Assunto:
Ora muito bem vamos la nos apresentar:
Nome: Jose "Melo" Silva
Localidade: Inverness, Scotland (Fact: Scotland e' uma ilha da minha casa veijo o mar, mas nao tem ondas Se quero ondas tenho de viajar 2h a norte at Thurso o melhore e' que depois de Thurso so a Mar ate O polo norte eheh Para alem de Thurso so mesmo a Ilha de Lewis)
Natural de: Lisboa, morei em Rana, Serra das Minas e Finalmente Castelo Branco ate vir para a este fim do mundo
Local: Se tudo correr bem sera Linha, Ericeira e Guincho. Como vou passar uma semana ao Algarve talvez vou parar em odeceixe e sagres antes de chegar a Albufeira uma mini surf trip
Veiculo: Calco o numero 43!
Nivel de surf: Nao tenho pois ainda nao comecei irei comecar mal aterre em Portugal dia 25/6/2013 as 18.30, Eu sempre quis aprender a fazer surf pois eu sempre gostei da natureza este desporto sempre desportou algo em mim, talvez tenha sido a minha vizinha da frente que era uma boazona ela era modelo e actora (tinha uma parte na serie "Mare Alta" da Sic) e esta senhora praticava surf! Mas agora a serio nunca tive a oportunidade pois era muito jovem quando morei perto da praia e nao tinha niguem que me insina-se (Burro foi eu que nao lhe pedi para me levar com ela ) e agora que tenho alguma idade esta na altura de comecar, ja que recentemen-te descobri que tenho um primo que e' shaper olha que bom hum
Apesar de nao ter experencia de surf tenho alguma de bodyboard, que ate tem uma historia engracada. Pois eu fiz uma birra desgracada para que a minha mae me compra-se uma prancha de bodyboard na loja dos chineses e comprou. Vomos ao algarve de ferias e eu e o meu melhore amigo partimos aquela pranchas mais vezes que eu nem sabia por onde comecar, ate que uma noite nos vomos a dar uma volta pelo strip de Lagos e fomos ate a praia passear e tava deserta e ai eu reparo-me com uma prancha de bodyboard no areal (Era uma Deeply) e eu digo ao meu amigo para la irmos ver, mas eu tinha vergonha entao ele foi a frente ele senta-se ao pe, para ver se alguem vinha e nada, apenas tava um homem velho sentado e nos perguntamos de quem era a prancha e ele disse "ah nao sei ja ai esta a horas"
Entao levamos a prancha para casa pois ela nao teinha defeito nehum apena nao tinha leash, e nos agarramos a leash da prancha dos chineses e pose-mos na nova (Aquilo nao era uma leash, era mais um cordao de plastico. Ate hoje ja la vao uns 7 anos ainda a temos e usamos a prancha com muita alegria e prontos. THE END
Magic Sticks: Ainda nao tenho, mas penso que vou adquerir uma prancha entre 6'0 e 6'3, primeiro devo comprar uma em segunda mao, mas depois acho que vou comprar pranchas feitas em Portugal, como uma Kaotik, Xcult, micassurfboards. Temos que ajudar o que e' nacional!
P.S. Desculpem a escrita pois moro fora ja a uns bons anos, e nao tenho acentes neste tectlado! :/ _________________ Estou a viver numa ilha, e da minha casa consigo ver o mar. Mas esta porcaria nao tem ondas
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum