Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 02 Jun 2013 - 15:29 Assunto:
Ontem em Peniche não estava nada de especial, passei pelo Mirante e estavam umas, entrei pouco tempo e acabei por ir para Ericeira. Hoje acho que também deram umas em Santa, pelo que me disseram.
Próxima semana, pelo Norte (Ofir, Barra), vai estar bom? Não conheço muito bem a leitura dessas praias, normalmente é chegar e ver se está bom ou não _________________ Carol. Act locally, think globally.
nunca este topico teve tao morto, longe vao os dias em que em 2 h se faziam 3 pags a dizer que estavam altas um pouco por todo o pais!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ontem em Peniche não estava nada de especial, passei pelo Mirante e estavam umas, entrei pouco tempo e acabei por ir para Ericeira. Hoje acho que também deram umas em Santa, pelo que me disseram.
Próxima semana, pelo Norte (Ofir, Barra), vai estar bom? Não conheço muito bem a leitura dessas praias, normalmente é chegar e ver se está bom ou não
quarta e quinta nao saiam de casa q vai tar uma tempestade ca no norte.
Ainda mandei 3 ondinhas pela cintura na carica ao fim de tarde Tá pobre a cena..
Ponto positivo, a Gipos apanha mar pequeno e mole! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 9:23 Assunto:
Pirata escreveu:
LP tava surfável? Sem ser de longarina que não possuo.
Hoje praia grande valeu pela companhia, Helder, Xoo, Alho e esposa e Thunder. E pelo meio de levar umas na cabeça lá deu para uma boa direita.
Não deu para ver o master thunder a surfá-las derivado de estar ocupado a levar porrada.
LOL também não vias nada de jeito pois só apanhei umas 4 ondas.. de resto foi só levar na cabeça e remar contra a corrente... ... mas vale sempre a pena nem que seja pelo power!
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 11:33 Assunto:
Pirata escreveu:
Hoje praia grande valeu pela companhia, Helder, Xoo, Alho e esposa e Thunder. E pelo meio de levar umas na cabeça lá deu para uma boa direita.
Não deu para ver o master thunder a surfá-las derivado de estar ocupado a levar porrada.
Para a longarina estava fixe, para a pranchinha estava mais complicado, mas isso tu também já viste. A quilha que tenho no meu 9´4 mega clássico é quase do tamanho da tua Gipos!
Ivo, saí de Lisboa no domingo e acabei por não te responder, deu mas boas lá no tal pico? _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 11:56 Assunto:
PUB
Quer ontem, quer anteontem, do posto avançado a sul da caparica onde estive a construir um castelo de areia com o meu mai velho, via-se uma ondinha bem longuinha. Ontem mais pequena e um crowd do cacete, mas mesmo assim... estive quase a retirar a minha prancha do mercado. Roí-me um bocadinho de não ter ido lá contigo, mano LP, mas passava-me sempre que o meu filho fazia uma birrazita...
PUB _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 04 Jun 2013 - 9:57 Assunto:
LPmagica escreveu:
Pirata escreveu:
Para a longarina estava fixe, para a pranchinha estava mais complicado, mas isso tu também já viste. A quilha que tenho no meu 9´4 mega clássico é quase do tamanho da tua Gipos!
Ivo, saí de Lisboa no domingo e acabei por não te responder, deu mas boas lá no tal pico?
Deu umas mas não tão boas como Sabado,
Mas o pico mais á esquerda continuava a dar a sua graça. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Ivo, saí de Lisboa no domingo e acabei por não te responder, deu mas boas lá no tal pico?
Deu umas mas não tão boas como Sabado,
Mas o pico mais á esquerda continuava a dar a sua graça.
Olá gente boa. Já não vinha a este fórum há bastante tempo, espero que estejam todos bem, com saúde e boa disposição
Hoje também queria ver se fazia um final de tarde depois do trabalho, provavelmente em Carcavelos ou S. Pedro. Só que neste momento estou impossibilitado de ver as cams da linha. Sempre entrou um swell que dê para fazer umas?
onshore manhoso e tudo desordenado... o windguru hoje enganou-me bem. Nem para praiar deu com o nevoeiro... _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Carcavelos de manha FLAT. Carcavelos de tarde bacano, fiz 5 ou 6 boas esquerdas mais de meio metro nalgumas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum