A mim não me faz tanta confusão assim. Prefiro pagar e estar descançado sabendo que tenho lugar junto à praia. Sim porque quando vou surfar sozinho não posso levar chinelos/sapatilhas portanto quanto mais perto melhor.
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Seg, 29 Jul 2013 - 13:25 Assunto:
jmonteiro escreveu:
A mim não me faz tanta confusão assim. Prefiro pagar e estar descançado sabendo que tenho lugar junto à praia. Sim porque quando vou surfar sozinho não posso levar chinelos/sapatilhas portanto quanto mais perto melhor.
Existe sim e ha que compreender tambem um pouco o lado dos moradores senao faziam 1km para estacionar o carro _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
para ir pa praça s.joao baptista ou deixo o carro a caminho da cova da piedade e venho a butes ate lá ou ata deixo em cacilhas, arroto 1.20€(dia todo) e venho a butes...
lisboa o mesmo... para ir ao chiado ou deixo o carro no meninos do rio ao pe do cais do sodre e vou a butes ou deixo no parque subterraneo no largo de camoes e arroto uma pipa do caraças...
pa ir a loja do dr.ding em carcavelos, idem, ou pago parque ou deixo o carro num spotzinho ao pe do colegio st. peter`s e vou a butes pela estaçao de comboio...
alges... idem... td pago... anda na sexta fui ter com o paulinho almeida para irmos filmar e tive de deixar o carro num descampado que ha la... SO ZONAS PAGAS! 4h 3.90€ max.
pa por um lado, ya acho bem pagarem, outro so acho mal os lojistas nao terem direito ao parqueamento na zona de residentes...
o ano passado, e isto e veridico, tive de deixar o carro ao pe da escola a entrada da costa... tava TUDOOOOOOOO CHEIO e ainda nao havia parqueamento! isto as 3h da tarde num domingo de 40 e tal graus no inicio do mes, onde tava td com a carteira com guita e cheios de calor
pa ir a loja do dr.ding em carcavelos, idem, ou pago parque ou deixo o carro num spotzinho ao pe do colegio st. peter`s e vou a butes pela estaçao de comboio...
Moçeeeee, precisas de exercÃcio? tens lugares grátis a 100m do Ding _________________ Alho wrote:
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 30 Jul 2013 - 11:07 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
caparica_local escreveu:
Moçeeeee, precisas de exercÃcio? tens lugares grátis a 100m do Ding
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 30 Jul 2013 - 11:28 Assunto:
wazaaa escreveu:
SeaNoEvil escreveu:
caparica_local escreveu:
Moçeeeee, precisas de exercÃcio? tens lugares grátis a 100m do Ding
É questão de ires lá de Inverno, com ondulação grande, que dá ondas de certeza. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum