O Feedback então foi do pior: "estava mainstream!", valores impossÃveis dos quais já não se associava à qualidade, descolavam, descoloravam, desresponsabilizavam-se de qualquer tipo de defeito e etc...
Alucinei verdade... foi "O MEU MELHOR FATO"! Contudo sinto pena pois a marca desvaneceu e sucumbiu ao que estes tinham de interessante, originalidade e fora de obrigações mainstream de uma empresa que dizia fora do sentido capitalista, etc...
Fuck... comprei um Billabong! _________________ Com cuecas de aço!
PS: Não me lembro de ver tópico nenhum com criticas construtivas a alguma vez ser alvo de algum tipo de censura por aqui. Já os tópicos de alarvidades... _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qua, 21 Ago 2013 - 19:59 Assunto: JANGA
Concordo plenamente com o Maya... ja tive alguns e ate hoje "nunca tive problemas"*, houve sim um pequeno azar com um Buell de um amigo meu , mas que de imediato foi trocado... a melhor atençao e rapidez na troca por um novo.... continuo a dizer JANGA os melhores fatos que ja usei ..e continuarei a dize-lo !!
Faço parte do team da Janga e quando me perguntam o que acho dos fatos eu digo: "são os melhores fatos que já tive! Se duram ou não, não faço ideia, mas em termos de performance e conforto, nunca tive nada melhor."
Digo isto porque já tive 4. de todos os modelos e espessuras. todos deram os mesmos problemas, todos quebraram nos mesmos sitios, todos foram usados intensivamente, lavados com mais ou menos cuidado dentro do normal e todos estiveram na minha mão mais de 5 meses. Claro que com a vossa rotatividade de fatos, não pode haver queixas ou pode??
São tugas, tiveram iniciativa, paixão e coragem para criarem algo novo e diferente de tudo o resto.
Nós como tugas devemos ter nada mais que orgulho, independentemente de tudo o resto.
O feedback menos positivo está dado, agora cabe aos Jangas decidir se merece consideração ou não, de acordo com a sua polÃtica.
E se as outras marcas são tão melhores que a Janga, comprem crlho.
Colocada: Qua, 21 Ago 2013 - 22:47 Assunto: JANGA - BUARCOS , PORTUGAL
Boas pessoal do Atitude*
Primeiro que tudo, gostava de agradecer e recordar todos aqueles que morreram para que qualquer um de nós , hoje, possa votar (seja lá isso o que for) , mas acima de tudo seja portador do direito de livre expressão.
Para uns..., quero agradecer, o facto da Janga ter tido a oportunidade de apresentar uma proposta nacional e termos tido a oportunidade de vos fazer SEMPRE muito boas condicoes em troca do nosso neoprene. / Para os outros.....bem para os outros, todos aqueles que me roubaram, me enganaram, e que me sabotaram julgando serem os supra ,iluminados e mais espertos...bem para esses um AGRADECIMENTO GRANDIOSO, pois sem eles a Janga* não estaria onde está hoje, obrigado. muito obrigado.
Posto Isso, deixo os meus agradecimentos sinceros ao Forum e ao pessoal em geral, independentemente das vossa visoes opinioes,voces fazem parte/ melhor... deixaram a vossa marca na propria identidade da marca, quer pela compra, pelas opinioes, garanto que registo tudo o que aqui for escrito, como registei o meu feedback ao longo dos anos aqui ( ver na pagina feedback), ...........como tambem nao esqueco quem me enganou, roubou e sabotou, mas para esses espertos e iluminados a natureza encarregar-se-a.
p.s : já viram o all2mm usado 2 vezes por mim por 125€ na seccão de compras e vendas? dentro de minutos está disponivel para quem quisere alucinar.
Ontem surfei com o meu Painkiller 3/2 que já tem uns belos 3 anos e continua quente, super verdinho, sem buracos ou problemas nos imans...e dura e dura e dura!! O meu RVLT 2/2 está imaculado ao fim de 1 ano e vou no 2º Indigent 3/3 e não uso mais do isso no Inverno todo.
Já tive vários Janga* e apenas o Buell me deu problemas (descolou a fitinha) e o Nuno trocou de imediato. Sobre este último só tenho a agradecer por toda a consideração ao longo dos últimos anos.
só sou eu que acha normal todos os fatos durarem 6 meses a 8? Usem 5 vezes por semana de setembro a março logo vao ver.. fazem o verão a seguir e acabou. Por falar nisso vendo um cypher 4/3 M 50 paus!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 22 Ago 2013 - 3:54 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
Maya escreveu:
Faço parte do team da Janga e quando me perguntam o que acho dos fatos eu digo: "são os melhores fatos que já tive! Se duram ou não, não faço ideia, mas em termos de performance e conforto, nunca tive nada melhor."
De todo!!!
Quem me conhece sabe que, ao contrário da maioria, sou integro o suficiente para manter uma opinião neutra e coerente.
Provavelmente se não acreditasse nos produtos e acima de tudo nas pessoas que promovo, não vinha aqui dar o peito às balas.
Ainda há pouco tempo atrás mudei um dos meus sponsors apenas porque não me identificava com a forma menos profissional como a pessoa em questão trabalha.
Como se diz no velho ditado "porta da rua, serventia da casa". Saà e fui em busca de um projecto com o qual me identificasse mais.
Para os outros.....bem para os outros, todos aqueles que me roubaram, me enganaram, e que me sabotaram julgando serem os supra ,iluminados e mais espertos...bem para esses um AGRADECIMENTO GRANDIOSO, pois sem eles a Janga* não estaria onde está hoje, obrigado. muito obrigado.
Mas gosto do teu tom vejo que estamos na mesma cena... o tom ameaçador de adamastor cá do sitio que ameaça expor e desfraldar o pessoal, envergonhando-o!?
That's real nice mister!
MAS
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum