Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 30 Jul 2013 - 13:41 Assunto:
eu já há uns anos mudei para o seguro direto que era a mais barata, tenho lá 3 seguros e nunca tive problemas, tb felizmente nunca tive que usar muito e ainda tens um cartão que te dá €0,05 de desconto na repsol(ou pelo menos acho que ainda dão)
se fores sócio da deco a ok se calhar compensa ou pelo menos sabes que não há cláusulas abusivas
Fiz lá uma simulação, tive de preencher três páginas daqueles formulários bacanos, meter o meu telemóvel para me dizerem o valor, uma máquina ligou-me, e meteu-me em espera...
Esperei, esperei e desliguei.
Resultado da simulação? Não sei.
Da OK Teleseguro, a assistência em viagem está limitada a 125 euros por ano, o que me parece muito pouco para gastar em reboques..
mas em duvida que estas seguradoras sem balcoes fisicos são as que tem melhores preços _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 31 Jul 2013 - 14:10 Assunto:
Cliente satisfeito da OK Teleseguro com o acordo da DECO... alto preço! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qui, 22 Ago 2013 - 15:19 Assunto:
Ok teleseguro 140€ anuais com quebra isolada de vidro, sem acordo com a DECO.
Já precisei deles e resolveram-me os assuntos.
Todos anos mudo de seguradora, 1 mês antes de vencer o seguro ligo para as 3 ou 4 seguradoras lowcost á procura de melhor.
Um bom agente de seguros, principalmente para auto-caravanas, classicos, motos, moto-quatro. Victorinos Seguros, procurem na net _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Qui, 22 Ago 2013 - 21:52 Assunto:
Tb tenho OK Teleseguro, á muitos anos. Nunca tive nenhum problema com eles. Sim existe o mito, ou existia, de nao haver balcões onde a malta pudesse ir desabafar as magoas, mas eu tb tenho contas em bancos e á anos que nao vou a um balcão.
No inÃcio do ano troquei todos os meus seguros da Imperio para o Millennium BCP e poupei cerca de 300 € no total... Só no seguro Auto baixei de 220€ para 150€.
Entretanto troquei de carro e tive de fazer novo seguro multi-riscos e descobri que a marca faz seguro auto ainda mais barato que no MillenniumBCP.
Sugiro que perguntes onde compraste o carro se têm acordo com alguma seguradora...
PS: escolho sempre o seguro mais básico, mas com quebra de vidros. Não curto o conceito dos seguros e detesto depender de terceiros (principalmente quando tentam sempre fugir aos compromissos contratados).
No inÃcio do ano troquei todos os meus seguros da Imperio para o Millennium BCP e poupei cerca de 300 € no total... Só no seguro Auto baixei de 220€ para 150€.
Entretanto troquei de carro e tive de fazer novo seguro multi-riscos e descobri que a marca faz seguro auto ainda mais barato que no MillenniumBCP.
Sugiro que perguntes onde compraste o carro se têm acordo com alguma seguradora...
PS: escolho sempre o seguro mais básico, mas com quebra de vidros. Não curto o conceito dos seguros e detesto depender de terceiros (principalmente quando tentam sempre fugir aos compromissos contratados).
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum