fds as ondas que tao surfei eu nos sets hoje em carcavelos!!!!!!!1
Entretanto ja estão a montar as barracas em carca para os QS/CT, vai ser o forrobodo do costume, ficassem la por peniche ao menos que se surfava uns dias com menos gente _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
fds as ondas que tao surfei eu nos sets hoje em carcavelos!!!!!!!1
Entretanto ja estão a montar as barracas em carca para os QS/CT, vai ser o forrobodo do costume, ficassem la por peniche ao menos que se surfava uns dias com menos gente
Boa vitória do Taj e faltou mesmo foi mais 75 cms de onda para ser melhor o espectaculo.
Os comentários melhoraram bastante na minha opinião. O outro rapaz que lá estava das lides da televisão era com cada calinada, para esquecer… o Mujica não está nada mal, tem boa onda conhece algumas histórias dos pros, as lesões que tiveram, etc, e faz umas piadas mas muito tempo seguido a ouvir aquele sotaque cansa. não se pode ser perfeito, mas agora já não tenho vontade de ver o stream na net com comentários em inglês.
nao curto mt o surf do taj ponto final. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum