Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 22 Set 2013 - 19:22 Assunto: Hotel Peniche
Boas, vou passar uns dias a Peniche e não estou muito dentro da cena de hotéis e afins que por lá andam. Se alguém me poder indicar bons hotéis para ficar o mais perto de supertubos possível agradecia.
Abraço! _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Colocada: Dom, 22 Set 2013 - 20:02 Assunto: Re: Hotel Peniche
RubenCaparica escreveu:
Boas, vou passar uns dias a Peniche e não estou muito dentro da cena de hotéis e afins que por lá andam. Se alguém me poder indicar bons hotéis para ficar o mais perto de supertubos possível agradecia.
Abraço!
Dona Rita é muito bacano, e barato se comprares pela Groupon. No ano passado consegui a 16 euros a noite e fica mesmo ao pé de supertubos.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 22 Set 2013 - 20:06 Assunto: Re: Hotel Peniche
mamakioboi escreveu:
RubenCaparica escreveu:
Abraço!
Dona Rita é muito bacano, e barato se comprares pela Groupon. No ano passado consegui a 16 euros a noite e fica mesmo ao pé de supertubos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum