Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 17 Out 2013 - 16:53 Assunto:
Já em tempos tinha elogiado por aqui o surf do Kai Otton... e mais recentemente (nas utlimas 3 etapas) tenho notado no surf dele uma grande dinâmica, diria mesmo que anda com "ganas" de surfar... gostei, gostei muito da vitória dele!!
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qui, 17 Out 2013 - 17:50 Assunto:
Honestamente ando um bocado farto dos australianos, mas o Kai hoje venceu bem. Foi pena a qualidade das ondas este ano ter sido fraca mas espero que quem foi a Peniche se tenha divertido, pelo menos acabou com bom tempo. Por outro lado foi bom o titulo não ter sido atribuido, pode ser que o Pipe seja de gala este ano.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 17 Out 2013 - 20:31 Assunto:
thundercat escreveu:
Já em tempos tinha elogiado por aqui o surf do Kai Otton... e mais recentemente (nas utlimas 3 etapas) tenho notado no surf dele uma grande dinâmica, diria mesmo que anda com "ganas" de surfar... gostei, gostei muito da vitória dele!!
Se se lembrarem, ele ganhou ao Medina no ano passado a surfar assim, e todos sentiram que tinha sido um ultraje!!! _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 18 Out 2013 - 6:46 Assunto:
Já agora em relação às ondas.
Acho que deram altas ondas. Percebo que todos nós gostássemos de ver mais um show de tubos, mas a meu ver foi muito melhor assim.
Este ano, nos dois últimos dias de prova viu-se alto surf, aereos incriveis e manobras que só os iluminados do CT e mais meia dúzia de gatos conseguem fazer. Pelo meio ainda se viram umas tocas e, duvido que qualquer pessoa que estivesse na praia não tenha visto ALTAS ONDAS!!! _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Poderia concordar neste ponto, mas depois lembro-me da quantidade de atletas brasileiros (quantas gerações mesmo?!) no WT, De um campeão do Mundo Sul Africano, e de 3 floridianos cuja cidade natal tem ondas 50 dias por ano.onshore.
Não entendi. Temos um nº de praticantes proporcional à área do nosso paÃs. Uma curiosidade, que descobri em setembro passado, durante uma viagem a NY onde tive a oportunidade de apanhar umas ondas com o transplantado Ryan Carlson: Em NY 2% da população pratica surf. Isso ronda os 2 milhões e qualquer coisa. Devias ver as praias, envergonhavam carcavelos num dia de meio metro. No entanto, quantos top sairam de lá? 1, e medÃocre, e acho que nem esteve no tour (Balaram)
Poderia concordar neste ponto, mas depois lembro-me da quantidade de atletas brasileiros (quantas gerações mesmo?!) no WT, De um campeão do Mundo Sul Africano, e de 3 floridianos cuja cidade natal tem ondas 50 dias por ano.onshore.
Não entendi. Temos um nº de praticantes proporcional à área do nosso paÃs. Uma curiosidade, que descobri em setembro passado, durante uma viagem a NY onde tive a oportunidade de apanhar umas ondas com o transplantado Ryan Carlson: Em NY 2% da população pratica surf. Isso ronda os 2 milhões e qualquer coisa. Devias ver as praias, envergonhavam carcavelos num dia de meio metro. No entanto, quantos top sairam de lá? 1, e medÃocre, e acho que nem esteve no tour (Balaram)
Já nao te chega o Nozes?!? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 22 Out 2013 - 21:57 Assunto:
Esse no outro dia passou por mim em Carca, ia ele de bicileta com uma caixa daquelas de plástico que os pescas usam nas pasteleiras!!
Disfarcei-me logo, não me fosse ele reconhecer e desfazer-me a cara à pancada!!
(...)
Muito bom texto SeaNoEvil excepto a parte a bold, não esta correcto _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Muito bom texto SeaNoEvil excepto a parte a bold, não esta correcto
bem, foi palavra de um local...como não os contei, vale o que vale.
Ainda assim explica a tua tanta certeza sobre o tema!! _________________ Alho wrote:
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum