Os buraquinhos deixam entrar água, o que faz com que esta entre no canal auditivo, e no meu caso, por cá fique.
Ando com o ouvido esquerdo meio entupido desde a semana passada, e no sábado voltei a surfar, usei os tampões, e voltei a ficar com o ouvido mais entupido!!
Há um ano quando comecei a sentir estas merdas, comecei a usar. Durante esse tempo, não tive problemas, nem água nos ouvidos, nem inflamações nem nada. Agora, de há uns tempos para cá, mesmo com uso dos tampões, voltei a ter agua dentro dos ouvidos e o crl!
Só se já estão lixados e têm de ser substituÃdos!!
Será que os meus Doc's já estão lixados por causa disso? Tb são em silicone... tenho-os há um ano!! É possÃvel que um ano de uso os tenha deixado inutilizados?
lá esperei 2 semanas mas comprei os doc e novamente impecáveis não entra pinga de agua , não aleija, maravilha. _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Será que os meus Doc's já estão lixados por causa disso? Tb são em silicone... tenho-os há um ano!! É possÃvel que um ano de uso os tenha deixado inutilizados?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum